He hates hospitals

3.6K 357 295
                                    

Cameron estava apenas ali parado. Ele assistiu os médicos levarem Shawn para fora do colégio, mas ele não conseguia se mexer... Até ver Louis.

"O QUE VOCÊ FEZ?" Cameron empurrou Louis com força contra a parede e começou a suspendê-lo pelo pescoço.

"CAMERON!" Harry tentou puxá-lo, mas Cameron estava furioso "CAMERON PARE!" Harry empurrou o menor para o lado e Louis respirou fundo por sentir falta do ar "CHEGA, OK?!" Harry encarou Cameron.

"Você falou isso quando ele estava batendo no Shawn?" Cameron enfrentou Harry.

"Eu..." Harry ficou triste "eu não queria nada disso acontecendo..."

"ELE MERECEU!" Louis falou com ódio.

"EU VOU TE MATAR!" Cameron tentou avançar em Louis, mas Harry o segurou "ME SOLTA!" Ele tentou.

"Por favor..." Harry pediu triste "eu imploro... Parem!" Ele pediu.

"Cameron.." Nick falou tentando acalmar o músico, "o Shawn precisa de você, não fique perdendo tempo com esse otário!" Nick puxou o menor "vá atrás dele... Fique com ele... Cuide dele, eu vou resolver isso!" Nick sorriu fraco e assistiu Cameron correr para fora do colégio.

"Vai fazer o que?" Louis riu "me bater?"

"Eu deveria..." Nick falou irritado "mas você nem merece meu soco!" O moreno encarou Harry "dê um jeito dele ficar longe do Cameron ou eu não vou segurá-lo e vou assistir ele acabar com esse merdinha aí!" O moreno falou andando pra longe.

"Vai atrás do Mendes..." Louis riu "aposto que é viadinho, assim como ele!" O de olhos azuis gostava de arrumar confusão.

"CHEGA!" Harry se virou para o menor "CALA A BOCA!"

"FICOU LOUCO?!" Louis ficou chocado com a atitude de Harry.

"Você só fala merda..." Harry falou passando a mão pelo próprio rosto "seu hipócrita!" O garoto deu as costas para Louis e tentou andar para fora do corredor.

"Hipócrita?" Louis riu "não sei o que você está falando..."

"VOCÊ É GAY!" Harry gritou "pare de mentir para si mesmo... Porque só sobrou você aqui..."

"Como assim só sobrou..." Louis perguntou um pouco nervoso.

"Eu cansei de você mentir pra mim..." Harry falou triste "eu sou gay... E se você não é, arrume outra pessoa igual a você!" O garoto deu um passo, mas parou quando um braço o segurou.

"Por favor..." Louis pediu.

Harry respirou fundo e fechou os olhos. Ele não conseguia deixá-lo, mas precisava. Ele não podia mais aguentar isso e principalmente depois do dia de hoje. Louis havia passado do limite. Ele apenas se soltou do aperto de Louis e seguiu para fora do colégio.

Cameron dirigia como um louco. Ele recebeu uma mensagem de Nick informando o nome do hospital e ele estava próximo. Ele não queria pensar no que fará com Louis se algo acontecer com Shawn.

"Shawn Mendes!" Cameron pediu na recepção.

"Hm..." Ela começou a procurar nos registros e logo Nick chegou ao hospital "ele está na emergência!" Ela falou.

"Não podemos entrar então..." Nick falou puxando o celular "vou ligar pra a mãe dele..."

Cameron ficou apenas sentado na recepção, pensando em tudo que estava acontecendo, até que seu passado voltou. Ele se lembrou dos dias horríveis que viveu e tudo que passou. Ele se lembrou de tudo que ouviu. Os gays tem que morrer!

"Não..." Cameron falou baixo "por favor... Não faça isso com ele..." Ele pediu para um Deus que nem sabia ao certo qual, mas para um que pudesse ouvir suas suplicas "ele não merece isso!"

"Não merece isso que você provocou?" Aaliyah falou irritada.

"Aaliyah!" Karen suspirou.

"Tudo isso começou quando você abriu a boca... O que faz aqui seu idiota?" Aaliyah falou irritada "veio presenciar o sofrimento de um homossexual?!"

"Eu..." Cameron se levantou, mas Nick entrou em sua frente.

"Ele veio ajudar!" O moreno encarou a menina "ele se importa com Shawn..."

"Meu irmão já sofreu o bastante, eu não vou acreditar em qualquer um que chega e fala que quer ajudá-lo... Eu não vou deixar ninguém machucá-lo mais!" Aaliyah falou protetora.

"Eu entendo!" A voz de Cameron chamou atenção de todos "mas eu só quero ajudar..." Ele falou olhando nos olhos da garota e viu a dor ali. Ela sofria tanto quanto Shawn contudo que estava acontecendo.

Aaliyah não falou mais nada e ficou sentada no outro lado da sala. Karen tentava acalmar a filha e Nick ficava ao lado de Cameron. Eles não conversavam, mas Cameron sabia que o amigo de Shawn queria confiar nele e acreditar que ele não machucaria o maior.

O médico logo apareceu e avisou que Shawn estava em estado instável, mas que ele sofreu uma lesão na cabeça e tinha um grande número de hematomas, tirando a perna quebrada. O maior estava vivo.

"Ele vai ter que ficar internado aqui e em observação... Ele recebeu medicamentos e está dormindo agora... Era o melhor pela dor que ele estava sentindo quando despertou subitamente do desmaio!" O médico informou "sua internação deve durar umas duas semanas ou até mesmo três... Precisamos analisar, a lesão na cabeça pode ter causado algo mais sério!"

"Oh!" Karen falou segurando na mão de Aaliyah e chorando "meu pequeno bebê!"

"Como vamos..." Aaliyah sussurrou baixo "como vamos pagar? Ainda estamos pagando a última vinda dele ao hospital..." A menina perguntou para a mãe.

"Vamos dar um jeito!" Karen sorriu otimista "o importante é que ele está fora de perigo..." Ela sorriu.

Cameron ouviu tudo e ficou pensando. Ele não conseguiu entender. Karen sofria tanto por tudo que acontecia com Shawn, mas ela ainda tinha um brilho especial. Ela tinha uma força que Cameron nunca viu igual, ou talvez sim... Shawn era forte como a mãe.

"Eu pago!" Cameron falou recebendo atenção de todos "eu pago tudo que ele precisar!"

"Nós não podemos..." Já
Karen  tentou.

"Eu vou pagar, você querendo ou não..." Cameron pensou se foi grosseiro "obrigado!" Ele tentou soar educado.

A mãe de Shawn não respondeu mais e simplesmente aceitou. Cameron ficou pensando mais um pouco enquanto estava sentado na sala do hospital. Ele odiava o ambiente do hospital, mas ele sabia que quase ninguém gostava... Principalmente Shawn. Ele teve uma ideia.

Shawn despertou no dia seguinte com uma enorme dor em todo corpo, principalmente na cabeça. Ele tentou levantar o braço para tocar onde estava a dor, mas sentiu algo ligado em sua veia. Ele abriu os olhos devagar e encarou todos os equipamentos ligados a ele. Ele resmungou baixo e virou para encarar o quarto de hospital... Espere!

"Estou em casa?!" Ele olhou para seu quarto e viu que todos os equipamentos estavam em seu quarto e havia duas enfermeiras ali perto. Ele estava sendo atendido em casa.

"Bebê!" Karen se levantou do banco ao lado da cama do maior e lhe deu um beijo na testa "você acordou..." Ela sorriu.

"Eu estou em casa?!" Shawn pensou estar delirando.

"Er..." Karen sorriu e encarou um ponto do outro lado do quarto "ele pagou para seu tratamento ser acompanhado em casa... Ele falou que você odiava hospitais!"

Shawn se virou e encarou o local que sua mãe estava apontando. Em uma poltrona pequena havia um Cameron Dallas dormindo totalmente torto e com a mesma roupa do outro dia. Ele estava ali. Ele estava cuidando de Shawn. O maior sorriu levemente e ficou sem acreditar. Cameron Dallas estava ali por ele.

--------
Desculpa por não ter postado aquele dia, eu estava sofrendo com Fifth Harmony... Sorry!

Então a próxima fic, se me deixarem adaptar, vai ser... SHAMERON!

HOMOPHOBICWhere stories live. Discover now