It is what it is

1.3K 148 204
                                    

Logo depois que Cameron entrou na casa, os agentes ficaram em alerta. O local ficou rodeado de jornalistas e alguns "curiosos". Harry e Louis estavam tentando ajudar Aaliyah que estava muito nervosa.

"Por que eles não vão buscar meu irmão?!" Aaliyah perguntou chorando "Por que eles ficam sentados sem fazer nada... Por que ninguém está fazendo nada PRA SALVAR MEU SHAWNIE?!" A menina estava sem controle.

"Vai ficar tudo bem!" Harry falava tentando consolar a garota. "Eles... Eles... irão ficar bem!"

"Louis..." Aaliyah virou -se para o de olhos azuis. "Me diz que ele não vai ser capaz de machucar meu irmão!"

"Eu não..." Louis engasgou. "Eu não posso dizer isso!" Ele abaixou a cabeça, ouviu um choro alto da menina que abraçou Harry forte e ficou chorando em seu ombro. Tomlinson se sentiu culpado.

"Meu irmão sempre te considerou como um irmão..." Aaliyah falava. "Ele sempre te desculpava por tudo que você fazia e você... voce sempre fez isso! Você o machuca sempre!" Ela viu o mais velho se afastar.

"Louis..." Harry chamou trazendo o menor de volta para a realidade, mas foi tudo muito rápido "Louis... LOUIS!" O empresário chamava quando assistiu Tomlinson entrar na zona isolada e correr em direção à casa.

Louis ouviu gritos e ameaças para ele voltar, porém, não se importou. Ele entrou rápido na casa e respirou fundo. Louis tinha feito uma besteira atrás da outra, ele viu sua amizade ir morrendo aos poucos e ele deixou. Estava quase perdendo o único irmão que tinha ou... Talvez ele nem tenha mais.

"Shawn!" Louis subiu as escadas correndo e parou quando viu Shawn ajoelhado no meio do corredor. "Mendes!" Ele falou se aproximando.

"Louis?!" Shawn subiu o olhar com dor. "O que está fazendo aqui?" Ele perguntou tentando se levantar, mas sentiu uma forte dor. Ele não estava conseguindo mais...

"Eu vou te ajudar..." O menor falou tentando segurar Shawn, mas o maior empurrou as mãos de Louis. "Mendes!"

"Eu não quero sua ajuda!" Shawn falou fechando os olhos com força e ficando em pé. " Eu não vou te dar o prazer de me ver fraco e por baixo... Eu não preciso disso!" Ele falava soluçando, mas sem lágrimas em seu rosto.

"Shawn!" Louis ajudou o maior a se firmar em pé quando quase caiu. "Eu nunca vou te ver assim... Você nunca vai ficar assim! Olhe para você... É a pessoa mais forte que conheço!" O de olhos azuis recebeu um olhar confuso "Eu sinto muito se fiz isso acontecer com você.. Se te machuquei novamente!"

"O que você está fazendo?" Shawn perguntou confuso e triste "Por que você veio até aqui?! Por que está me ajudando?"

"Por que fui eu que te coloquei nessa porra... Fui eu que transformei sua vida do dia para o outro, eu que nunca te deixei ser feliz... Eu estou tentando acertar dessa vez!" O moreno parou de falar quando viu a figura de Harry.

"Shawn!" Harry falou ficando ao lado do maior e o segurando também "eu vou te ajudar... Vamos!" Ele chamou, mas assistiu Louis soltar o garoto e comecar a andar para a porta no final do corredor. "LOUIS!"

"Está tudo tão quieto..." O menor falou e logo parou de andar "MERDA!" Ele gritou e se virou, correndo na direção de Shawn.

Shawn olhou confuso para Louis, mas quando o barulho do tiro foi presente, ele arregalou os olhos. Tomlinson havia ficado na frente de Shawn e recebido a bala. Louis caiu de joelhos tão rápido quanto o grito de Cameron ecoou pela casa. Mendes não conseguia mais se manter em pé quando Harry o soltou e ele acabou caindo.

"LOUIS!" Harry ficou de joelhos na frente de Louis que estava no chão. "Meu Deus... NÃO!" O empresário não se controlou e puxou o corpo do moreno para seu colo. " Amor... Fale comigo! O que você fez..."

HOMOPHOBICWhere stories live. Discover now