It's alright

3.7K 418 237
                                    

[uma semana depois]

Shawn havia se arrependido de ter falado que pararia de falar com Cameron, mas quando percebeu que o mesmo nem ligou, tudo que ele sentia era tristeza. Ele acreditou que por alguns segundos Cameron poderia ser diferente.

O maior andava pela quadra e parou na frente do armário de troféus. Tinha uma placa enorme com a foto do time passado. Ele estava lá. Eles foram campeões de todos os campeonatos que concorreram.

"O que faz aqui Mendes?" Louis perguntou aparecendo atrás de Shawn e o maior o viu através do reflexo no vidro "eu fiz uma pergunta!"

"Eu estava indo procurar o zelador" Shawn falou baixo

"Certamente ele não está aqui no armário de troféus" Louis comentou e puxou Shawn pelo braço machucado.

"Isso machuca!" Shawn pediu tentando ser forte, ele já foi mais forte que Tomlinson, mas agora ele não conseguia mais.

"Eu quero você longe dos meus olhos..." Louis falou com raiva "faça um favor e se mate!" Ele soltou Shawn com força.

Shawn ficou com a cabeça baixa e tentou afastar as lembranças dos momentos bons que teve com Louis. Isso era torturante.

"Eu era seu melhor amigo! Shawn sussurrou

"Você não era gay!" Louis falou saindo da quadra

Shawn queria chorar. Ele se sentia tão pequeno e tão ruim. Louis era seu melhor amigo e agora é seu pior pesadelo. Ele não estava aquentando mais. Tudo dava errado e casa dia era apenas repleto de comentários de como a existência de Mendes era desnecessária. Ele queria apenas uma luz para se agarrar e tentar se salvar.

O maior andou devagar até sua casa e quando chegou nela, ficou chocado. Sei muro estava todo sujo de tinta e havia algo escrito ali. Morra bicha. Shawn deu dois passos e viu sua mãe esfregando aquelas palavras, tentando apagá-las.

"Mãe..." Shawn falou colocando a mão no ombro de Karen

"Eles não podiam ter feito isso..." Karen falou entre lágrimas "eles não podem!"

"Está tudo bem..." Shawn estava sendo forte

"Não!" Karen falou com raiva "eu odeio isso... eu odeio o que eles fazem!" Ela falou jogando a esponja que estava na sua mão "eles não podem fazer isso com você!"

Shawn apenas se abaixou e pegou a esponja. Ele largou a mochila e começou a esfregar o muro, tentando limpar todo aquele ódio. Sua mãe começou a chorar mais.

"Eles não podem fazer isso com você bebê!" Karen falou mexendo no cabelo do filho

"Apenas vamos apagar isso!" Shawn falou com tristeza

"Podemos até apagar isso..." Karen falou parando a mão do filho "mas isso não apaga o que eles falam para você... O peso das palavras!"

Shawn ignorou e continuou limpando. Ele estava tentando evitar chorar, mas quando subiu para seu quarto foi quase impossível. O maior se encolheu e começou a chorar com toda força. Ele estava tão frágil.

Homofóbico: [áudio]

Homofóbico: eu fiz pra você!

Shawn ficou surpreso quando viu as mensagens de Cameron. Fazia uma semana que ele não falava nada e agora... Ele mandou um áudio. Shawn logo baixou e percebeu de se tratar de uma música. Era apenas um refrão.

I said, hey, it's alright
Does it make you feel alive?
Don't look back
Live your life
Even if it's only for tonight
I said, hey, it's alright
If it makes you feel alive

A voz de Cameron enchia o lugar e Shawn ficou boquiaberto. Cameron riu na gravação e Shawn sorriu ao ouvir aquilo. Ele tinha uma linda risada!

Shawn parou de chorar e encarou o telefone. Ele pensou nas palavras que Cameron havia cantado e pensou. Cameron estava cantando que tudo estava bem se aquilo o fazia vivo. Muita gente poderia interpretar a música de várias maneiras, mas o garoto de cabelos ralos sabia qual seria a única coisa que faria Cameron se lembrar dele e afirmar que estava tudo bem.

Estava tudo bem se ele era gay. Se isso fizesse ele se sentir bem e vivo... Isso não era errado.

Shawn sorriu e encontrou a luz. Ele se agarrou na esperança cantada por Dallas. Ele não estava fazendo nada de errado. Ele estava apenas vivendo.

*****

Se chegarmos a 2K eu posto mais 4 cap

Até lá :)

*****

HOMOPHOBICWhere stories live. Discover now