Who would win?

1.8K 195 131
                                    

Cameron estava dirigindo com as mãos apertando fortemente o volante. O menor estava no carro com Harry ao seu lado, Louis e Aaliyah estavam atrás. Todos estavam em silêncio.

"eu sinto muito!" Louis quebrou o silêncio e Cameron parou o carro bruscamente "Cameron..."

"desce do carro!" Cameron falou abrindo a porta e descendo "DESCE DA PORRA DO CARRO! AGORA!"

"Cameron..." Liam entrou em alerta, mas não ousou se mexer.

"Cameron..." Louis desceu do carro e encarou o cantor. Cameron não havia falado nada quando Louis revelou que provavelmente seu pai estava com Shawn. O cantor só havia entrado no carro em silêncio e começar o a dirigir nas direções que Louis indicava, Louis sabia que uma hora ele iria explodir.

"me diz o porquê..." Cameron falou fechando a porta com força, ficando de frente com Louis.

"eu estava com raiva de vocês..." Louis falou com a cabeça baixa.

"então me batia! me xingava, ME BATIA!" ele falou andando mais pra perto de Louis que andava pra trás "ME BATIA, ME BATIAA!" Louis tropeçou, caindo no chão assustado "FAZIA QUALQUER COISA COMIGO, MAS NÃO COM ELE SEU MERDA!"

"eu..." Louis estava com medo, Cameron parecia um louco.

"você sempre o machuca..." Cameron falou fechando os olhos "você trouxe o demônio para ele... você não sabe quem chamou!" o maior falou chorando por se lembrar do mal que passou com seu pai "ele não tem remorso do que faz. você não sabe do que ele é capaz de fazer! AI MEU DEUS SHAWN!"

"eu sinto muito... por favor vamos salvá-lo! seu pai vai fazer algo horrível com ele..." ele falou e Cameron o empurrou.

"o que ele vai fazer?!" Cameron perguntou com medo da resposta.

"ele vai curá-lo!" Louis falou com lágrimas nos olhos "ele vai cortar o mal pela raiz..."

Cameron rapidamente voltou para o carro e esperou que Louis fizesse o mesmo. O cantor e tava transtornado, ele havia chamado a polícia, mas a mesma falou que só poderia agir depois de 24 horas desaparecido. Cameron pagou agentes especiais que estavam a caminho do local que Louis havia dito. Ele traria Shawn em segurança.

"é aqui!" Louis apontou para uma casa isolada em um terreno abandonado. Cameron estacionou o carro e desceu. O terreno era enorme e ele teria que andar uma boa parte até chegar na porta da casa.

"senhor Dallas!" um dos agentes falou para Cameron "nós vamos isolar a área e começar a negociação com o senhor James..."

"NEGOCIAÇÃO?" Cameron gritou "porra de negociação, eu quero o Shawn aqui e agora!"

"infelizmente isso não será possível assim, temos que conversar com o sequestrador e saber o que ele quer em troca..." o agente tentou mais uma vez.

"ELE QUER QUE EU DEIXE DE SER GAY!" Cameron falou dando um soco no capô do carro.

"senhor, eu não estou entendendo a situação..." o agente pediu calmo "você tem alguma ligação com o homem que sequestrou o senhor Mendes?"

"ele é meu pai!" Cameron falou encarando a casa "o sangue daquele homem é o mesmo que corre em mim... eu sou filho daquele monstro!" Cameron chorava como criança.

"hey!" Aaliyah segurou sua mão "nós vamos trazer o Shawn em segurança" a menina tentava até mesmo se convencer "Shawnie sempre consegue vencer no final!" ela sorriu.

"meu pai também!" ele falou fechando os olhos e lembrando-se do rosto de seu pai no dia que lhe bateu "quem será o mais forte ali?!" ele se perguntou. Ele queria acreditar eu Shawn iria ganhar no final.

HOMOPHOBICWhere stories live. Discover now