You already know!

2.9K 356 244
                                    

Cameron estava lutando contra sua mente. Tudo que ele imaginava sobre si mesmo estava desmoronando e um novo Cameron estava ali. Ele se sentiu bem beijando Mendes, mas ele não queria isso... Eu ainda pensava em Shawn. Durante o beijo era isso que o menor pensava... Em Shawn!

Ele estava disposto a engolir todo orgulho e tentar encontrar com Shawn novamente. Ele queria saber o motivo de tudo que estava acontecendo e ele queria por vez esclarecer seus sentimentos... Algo que estava o deixando confuso por todo esse tempo.

Louis chegou lá e em questão de segundos, tudo se tornou uma merda. Mendes estava na porta ao lado ouvindo tudo. Cameron sabia que Mendes estava ouvindo aquilo.

"Por favor..." Cameron respirou fundo "vai embora!"

"Mano... você não tem noção!" O menor ignorou o cantor "o Harry ficou com raiva de mim por estar fazendo o que estou fazendo com o Mendes... Como se aquele viadinho merecesse piedade!"

"Louis..." Cameron ficou com um pouco de raiva pelo o que o amigo estava falando, mas não por Mendes e sim por pensar em Shawn, afinal ele ouvia as mesmas coisas.

"Sabe... Você deveria ter deixado ele lá...." Louis revirou os olhos "agora tenho que fingir ser amigo de um viadinho... Imagina quando aquele bicha for pro colégio... Espero que nem fale comigo em público ou eu vou vomitar!" O menor riu.

"Louis vai embora!" O maior falou sem paciência "vai desabafar com uma terapeuta que eu não tô recebendo nenhum dinheiro pra ouvir seus problemas com viadinhos!" O maior empurrou Louis para fora e fechou a porta com força.

Cameron caminhou devagar até a porta que Mendes estava. Ele virou a maçaneta e tentou empurrar a porta, mas um peso o impedia. O menor apenas parou e respirou fundo.

"Mendes?" Cameron perguntou calmo.

O garoto maior abriu a porta e andou rápido tentando chegar até a saída da casa, mas Cameron o seguiu e segurou seu braço.

"ME DEIXE IR!" Shawn gritou entre lágrimas.

"Você pode ter calma?" Cameron pediu.

"CALMA?!" Shawn virou empurrando com força o menor que caiu no chão "EU NÃO VOU TER CALMA!"

"Tá ficando doido?!" Cameron se levantou com raiva e empurrou o maior contra parede o prendendo.

"Me deixe ir..." Shawn chorou "por favor!"

"Olha..." Cameron respirou fundo e afrouxou o aperto contra Mendes "eu sei que você estava pensando que ele era seu amigo, mas..."

"Você sabia?!" Shawn riu falsamente "claro que sabia!"

"O que eu tenho haver?!" Cameron ficou confuso "nem te conheço!"

"Dois homofóbicos... Vocês deveriam mesmo ser amigos!" Shawn passou a língua do lado da boca e sentiu o gosto de suas lágrimas "e eu o idiota!"

"Não vem se fazer de vítima não!" Cameron ficou sem paciência, ele tinha os próprios problemas para resolver e não tinha tempo pra consolar Mendes.

"Você é mesmo um idiota!" O maior ficou furioso "você não merece esse Shawn e nem ninguém... Você merece morrer sozinho!" O maior falou tentando sair, mas Cameron o puxou  "me solt..."

"NUNCA MAIS FALE SOBRE O SHAWN!" Cameron gritou apenas alguns centímetros de distância do rosto do maior "VOCÊ NÃO O CONHECE!"

"Como posso não conhecer eu mesmo?!" Shawn falou furioso e empurrou Cameron, saindo logo em seguida.

O menor ficou parado sem entender. Mendes ficou louco?! O que ele falou?!

Cameron não pensou duas vezes e correu atrás do maior. Ele só podia ter entendido errado. Quando finalmente chegou do lado de fora, nenhum sinal de Mendes. O menor pegou o carro e dirigiu até uma loja que vendesse algum celular. Ele precisava esclarecer algumas coisas!

Você: SHAWN!

Você: PRECISAMOS CONVERSAR!

Você: porra, eu tô muito puto com você!

Você: mandou o seu amiguinho no seu lugar pro nosso encontro?

Você: tá me achando com cara de otário?

Você: eu só quero dizer que vou te dar mais uma chance... A última!

Você: eu quero saber quem você é!

Cameron digitou tudo muito rápido no seu celular novo e ficou aguardando uma resposta. Um bom tempo se passou e o menor começou a ficar furioso.

"Esse filho da puta..." Cameron respirou fundo "só me responde... Vamos lá Shawn!" Ele acalmou a voz.

Você: SHAWN EU NÃO ESTOU BRINCANDO!

Você: eu quero olhar na sua cara e saber com quem eu ando trocando mensagens...

Você: SABER O MOTIVO DO SEU AMIGO ESTAR LÁ E VOCÊ NÃO!

Você: eu quero conhecer você!

....

Você: SHAWN PORRA EU QUERO SABER QUEM VOCÊ É!

Crush fdp: Você já sabe!

[Esse número bloqueou você]

Cameron ficou boquiaberto, não só por Shawn ter o bloqueado, mas também pela mensagem. Ele já sabia quem Shawn era?! Ele já havia se encontra com Shawn?!

"Oh não!" Cameron falou juntando todas as peças. Ele sabia quem era Shawn!

--------
Não consigo ficar muito tempo sem ver vocês comentando.... KKKKKKK

Hi! ❤

HOMOPHOBICWhere stories live. Discover now