Ano 22, 13 de agosto

3 1 0
                                    

ANSWER

Hoseok

Ano 22, 13 de agosto

Jimin e ela estavam no meio do estúdio de dança. A pose inicial parecia sem fim. Quando a música fluiu das caixas de som, eles começaram a coreografia que eu tinha praticado com ela há pouco tempo atrás. Eu assisti do meu lugar no chão.

A primeira vez que eu percebi que meu tornozelo me impedia momentaneamente de dançar foi difícil de engolir. Era sufocante simplesmente assistir os outros dançarem. Mas com o tempo, conforme eu ensinava e ajudava o Jimin a melhorar, eu percebi que não conseguir dançar não era grande coisa.

Eu podia continuar a ser feliz de outras formas.

Eu não podia deixar nem o mínimo erro passar quando eu ajudava o Jimin. Quando ele fazia um movimento menor ou mais restrito, eu o parava e examinava cada movimento individualmente. Mas quando eu voltei para o meu lugar no chão, quase como uma plateia para o Jimin, eu percebi que a dança dele era maior do que apenas os movimentos passo a passo. Eu visualizei o que eu originalmente reconhecia como erros de uma forma diferente. Os erros triviais e imperfeiçoes contribuíam com algo maior, algo único. Era diferente da minha própria dança, mas o Jimin tinha seu próprio ritmo e sua própria expressão. A dança dele era resplandecente e aquecedora do próprio jeito.

Quando a música acabou, a dança do Jimin parou também. O rosto dele brilhava com animação e felicidade. Ela estava parada ao lado dele. Ela estaria indo para o exterior em breve. Nossos olhares se encontraram. Ela não parecia nem um pouco com minha mãe porque eu não conseguia lembrar do rosto da minha mãe.

Então porque eu via minha mãe nela? Meu coração começou a doer e a dor no meu calcanhar intensificou.

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now