Ano 19, 30 de Agosto

5 1 0
                                    

HER

Jimin

Ano 19, 30 de Agosto

Enquanto Hoseokie hyung estava no telefone, eu fiquei apenas brincando, chutando o chão coberto pela sombra do hyung. Ele riu e fez uma expressão que dizia: "Park Jimin cresceu tanto". Levava duas horas para ir da escola até em casa a pé. Menos de 30 minutos de ônibus, que poderiam ser reduzidos á 20 minutos se ele passasse pela rua principal. Mas o hyung sempre insistiu em tomar o caminho que nos fazia passar um beco íngreme, seguido por uma pequena elevação e uma passarela. Após receber alta do hospital, fui transferido para outra escola no ano passado. A escola era longe da minha casa e eu não conhecia ninguém. Eu achei que estava tudo bem, que não era nada demais, afinal, eu já havia mudado de escola inúmeras vezes e não sabia quando seria hospitalizado de novo.

Mas então eu conheci o hyung. Não muito tempo depois que o novo semestre havia começado. Ele casualmente se aproximou de mim e caminhou comigo por duas horas até minha casa. Não demorou tanto até que eu descobri que nossas casas não eram na mesma direção. Não consegui perguntar o porquê. Desejei que aquela sombra que caminhava ao meu lado, que aquelas duas horas caminhando juntos sob o sol durassem mais tempo, mesmo que apenas por um dia.

O hyung ainda estava no telefone, eu chutei sua sombra de novo e saí correndo. Ele encerrou a ligação e começou a me seguir. O sorvete derreteu sob o sol e o som de cigarras formigava em meus ouvidos. De repente fiquei com medo.

Quantos dias assim ainda me restavam?

The Notes - Love Yourself ♥Där berättelser lever. Upptäck nu