Ano 22, 11 de Abril (Parte 4)

3 1 0
                                    

ANSWER

Namjoon

Ano 22, 11 de Abril

Eu terminei de abastecer o carro. Quando comecei a me virar para voltar pra loja, alguma coisa roçou no meu rosto e caiu. Dando um passo pra trás, vi uma nota amassada aos meus pés. Por reflexo, eu me inclinei pra pegá-la. As pessoas aleatórias dentro do carro riram e eu parei de me abaixar.

Seokjin hyung estava me observando de uma distância. Eu não conseguia levantar minha cabeça. O que você deve fazer quando faz contato visual com pessoas que dirigem carros caros e ridicularizam os outros? Você os confronta. Se você acredita que eles estão fazendo algo injusto, então tem que confrontá-los. Não é questão de orgulho, bravura ou igualdade. É simplesmente algo que você deve fazer. Mas eu era um funcionário de meio período no posto de gasolina. Se um cliente jogasse lixo, eu tinha que limpar. Se eles me xingassem, eu tinha que ouvir. Se eles jogassem uma nota aos meus pés, eu tinha que juntá-la. Meu corpo tremeu pela humilhação. Eu afundei minhas unhas nas palmas de minhas mãos.

Naquele momento, a mão de alguém se abaixando pegou a nota. O carro cheio de pessoas saiu como se a diversão tivesse acabado. Eu não pude levantar a cabeça mesmo depois que eles foram embora. Eu não tinha a coragem de olhar nos olhos de Seokjin hyung. Não é como se ele não soubesse sobre minha covardia, minha pobreza, minha situação, mas mesmo assim eu não queria que ele testemunhasse aquilo. Hyung estava no fim da minha linha de visão.

Ele não se mexeu. Ele não se aproximou. Ele não falou.

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now