Ano 10, 23 de Julho

18 4 0
                                    

TEAR

Hoseok

Ano 10, 23 de Julho

Foi quando contei até quatro que ouvi risadas como alucinações auditivas. O momento seguinte, o jovem eu, bem arrumado, passou segurando a mão de alguém. Eu me virei rapidamente, mas ninguém estava lá, apenas colegas olhando para mim.

- Hoseok-ah – o professor chamou meu nome, então percebi onde estava.

Era aula de matemática, eu estava contado as frutas do meu livro. Cinco ou seis. Eu contei os números novamente, mas enquanto eu os contava um por um, minha voz tremeu e minhas mãos estavam suando. A memória do tempo continuou vindo à mente.

Eu não consigo lembrar o rosto dela naquele dia. O único pensamento que me lembro foi que me deram uma barra de chocolate quando olhamos para o parque de diversões.

"Hoseok, você conta até dez e depois abre os olhos".

Quando abri os olhos depois de contar todos os números, minha mãe se foi. Eu esperei e esperei, mas ela nunca voltou. O último número que contei foi o nove. Não consegui encontrar minha voz, embora só conseguisse pensar em mais uma coisa. Meus ouvidos estavam zumbindo e ao redor era tudo nebuloso. O professor fez um gesto para que eu continuasse, meus amigos olhavam para mim. Eu não conseguia lembrar o rosto dela. De fato, depois de contar mais uma vez, senti que minha mãe nunca me encontraria.

Eu literalmente caí no chão.    

The Notes - Love Yourself ♥Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz