Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Demorei mas voltei!
Amadxs, 5.4K! +800 votos! Vocês são tudo doido mas amo cada um! Muitíssimo obrigada!
Leiam as notas finais!
Boa leitura! xx
_______________________
IRENE POV
Tem muito tempo que eu não falo com a Seulgi. Quase um mês. Faz quase um mês que eu me afundo no meu próprio orgulho e em minha covardia.
Eu já pensei em me aproximar e tentar falar com ela de mil e uma formas diferentes mas eu não consigo e isso me deixa completamente aborrecida comigo mesma.
A pior parte disso tudo para mim, é ter que a assistir seguir em frente. É ter que, todos os dias pelos corredores, assisti-la desfilando de mãos dadas com quem julgo ser sua nova namorada, ter que vê-las conversando e trocando risadas e sorrisos na hora do almoço.
Honestamente, eu fico contente que Seulgi tenha encontrado alguém que a faça bem e esteja feliz, ela de fato merece. Mas se eu dissesse que não morro de ciúmes, eu estaria mentindo.
Quando começaram a rolar boatos de que elas estavam namorando, era impossível para mim ter que lidar com tal hipótese. Cada vez que eu olhava para elas, era uma vontade de explodir diferente, porém agora, esses sentimentos cessaram, não por completo, mas cessaram.
Eu queria estar fazendo Seulgi dar risada. Eu queria ser o motivo de seu sorriso.
- Você tá encarando demais, amiga. - a voz serena de Joy me trouxe de volta a realidade e notei que estava encarando Seulgi e Sunmi interagirem a algumas mesas de distância.
Balancei minha cabeça e direcionei minha atenção ao prato de comida, que nem sequer foi tocado, em minha frente.
Sem nenhuma apetite.
- Qual é, Irene! Já faz um mês, você também merece seguir em frente - Sooyoung disse, acariciando meus ombros em forma de consolo.
- Será que mereço? Eu fui extremamente escrota com ela, Joy - respirei fundo e expirei com certa força.
- Mas eu e você sabemos que isso tudo foi um mal entendido, você nem chegou a se explicar para ela!
- Eu já tentei... Eu tenho medo de que eu me aproxime e ela se afaste. Não quero outra briga. - fui sincera com minhas palavras.
- A Irene que eu conheço não desiste fácil assim. - Joy comentou e voltou sua atenção a comida.
Ela estava certa. Eu vou falar com ela.
Olhei para mesa de Seulgi e notei que ela e Sunmi não estavam mais lá, restando apenas Sehun e Yeri. Não dei muita importância para isso e segui em direção ao banheiro do segundo andar. Lá era vazio e eu precisava de um lugar quieto para me concentrar e pensar no que dizer para ela.
Com os corredores completamente vazios, apressei meus passos, subi as escadas me direcionando até o local.
Abri a porta e fui até o espelho, onde parei para encarar meu reflexo, em uma forma de auto encorajamento. Comecei a formular palavras em minha cabeça mas minha linha de raciocínio foi interrompida por uma série de suspiros sonoros e respirações pesadas.
Me dando conta do que estava acontecendo, ri triste me lembrando do dia que eu e Seulgi nos beijamos nesse mesmo banheiro. Com as respirações pesadas aumentando de volume, revirei os olhos e parei estática no mesmo lugar tentando decidir o que fazer.
Sair do banheiro ou mandar tomar vergonha na cara?
De decisão tomada, cautelosamente uso meus calcanhares para virar meu corpo de frente para as cabines do banheiro. Com cuidado para não fazer barulho, me direciono a primeira e abro a porta.
ВЫ ЧИТАЕТЕ
Not That Mean • Seulrene
ФанфикшнBae Irene era a típica mean girl do ensino médio. Reconhecida por sua beleza, popularidade e acidez, a menina era dona dos corredores de Los Angeles High e todos naquela escola a respeitavam, ora por medo, ora por admiração. Mas um belo dia, uma al...
