capitulo 25

1.1K 75 24
                                    

Friends again

Depois de seu belíssimo sonho, Julie acorda assustada pensando que tinha passado do horário, mas não seu relógio já estava tocando. Ela levantou, foi até o banheiro se aprontar. Tomou seu banho, fez suas higienes e se trocou.

Ao sair do quarto, percebeu que a porta do quarto de seu irmão estava aberta, e a empregada já estava limpando o quarto. Ela logo desceu e logo avistou sua mãe .

-Bom Dia mamãe! O Taemin já foi? - Disse ela pegando uma maçã.

- Bom dia minha flor, ele está lá fora, acho que está esperando você. Trate de se alimentar, viu ?- Diz BoA tomando café.

-Sim senhora, te amo viu? Te vejo mais tarde. - Diz Julie já saindo de casa. Ela encontra seu irmão no Jardim, chega de fininho e abraça o irmão por trás.

-Que Saudade do abraço da minha irmã. - Taemin disse isso sorrindo. Julie sorriu também e abraçou o irmão mais forte.

- Tava com saudade do seu abraço também. - Disse ela .

-Me desculpa por tudo, viu? Eu deveria ter te contando sobre o teste, e sobre a Seulgi, ela também está bem chateada por não ter te dito que a gente tava junto. - Disse Taemin, Julie sorriu fraco e solta do abraço do irmão.

- Esquece, já foi. Eu já esqueci, foi um erro, vocês já se desculparam. Então esquece, só quero vocês do meu lado agora, só isso. - Disse Julie saindo e puxando o irmão para irem para escola.

-Certeza disso? A gente não quer te machucar de novo. - Fala Taemin indo atrás da irmã.

- Certeza absoluta, mas para ficar cem por cento quite contigo, vamos na loja de doce ?- Diz Julie dando pulinhos.

-Vamos Criança. - Taemin riu com a atitude da irmã. Julie riu e saiu andando até chegarem a loja, pegaram os doces e foram para escola.

- Um acho que alguém vai dividir o doce comigo. - Jongin aparece atrás de Julie e a abraça. Julie sorri e ri.

-Ah não, meu doce não. - Julie tenta fechar o saquinho de doce.

- Só um, um só. Depois não te peço nada.- Jongin implora e vai abraçando Julie um pouco mais forte.

-Eu te dou, mas não precisa me apertar. - Diz Julie rindo, Jongin se desculpa e ri também.

-Hello tô aqui também, beleza. Não preciso ficar de vela não,okay? Aliás, eu não dei confirmação para vocês estarem juntos. - Taemin cruza os braços.

-Ah mas eu acho que a única pessoa que deveria dar a confirmação, é o senhor Yunho. - Diz Jongin, Julie ri e Taemin acaba ficando quieto.

-Ah beleza. Deixa quieto então. - Ele ri fraco.

-Sua confirmação eu peço perto do casamento. - Diz Jongin e Julie arregala os olhos.

-Eu vou indo para minha sala. - Julie sai andando, e os dois ficam atrás rindo.

- Meu doce. Você não vai dar meu doce? - Julie vira e mostra a língua para ele é ri, sai andando e entra no prédio para ir para sua sala e esbarra com um menino alto, que parecia estar perdido.

- Você precisa de ajuda? - Julie pergunta para o menino alto. Ele vira para ela, e ela repara mais nele. Ele tinha os cabelos castanhos, olhos escuros e tinha uma feição de criança.

-Ah estou procurando a Sala do terceiro ano. Sou novo e estou meio perdido. Você poderia me informar aonde é?- perguntou ele com uma voz calma.

-Claro, venha comigo. - Ela sai andando e ele sai atrás dele. Ela sai do prédio aonde era sua ala de sala, e vai até o prédio do terceiro ano. Ela passa e todos os alunos do terceiro ano ficam reparando nela. Até que Jongin vai ver o que está acontecendo e tromba com ela.

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora