Capítulo 5;

2.6K 193 7
                                    

O teste 

No dia seguinte, sábado, final de semana. Julie achou que poderia descansar, mas lembrou que tinha prometido ao irmão que Acompanharia Jongin ao teste. Esse teste era um dos testes mais concorridos de toda a Coreia, acho que todos eram os mais concorridos, por serem das melhores empresas. 

Julie levantou, fez suas Higienes, colocou uma roupa confortável e desceu. Ao ver que não tinha ninguém em casa, pegou algo para comer e saiu a caminho da casa de Jongin, era normal para ela acordar todo final de semana e não ver ninguém da família em casa. 

Ao chegar na casa de Jongin, o próprio tomou um susto ao ver Julie se aproximando, segundo ele quem ia acompanha-lo ia ser Taemin, e não Julie. 

-Minha mãe pediu para meu irmão ajudá-la, então ele pediu para eu te acompanhar. -disse Julie sorrindo fraco. Jongin sabia que a mãe de Julie não tinha pedido ajuda nenhuma para Taemin, e Taemin a enganou sabendo que Jongin queria que queria que Julie fosse para lhe dar forças. 

-Ta bom, vamos então porque não posso chegar tarde - Disse Jongin pegando na mão de Julie e a puxando pela rua, a caminho da empresa em que iria fazer teste. Julie não disse nada e só sentiu sendo puxada, e foi o acompanhando. 

Quando chegam na empresa Julie olha para a fila de gente, e fica boquiaberta. Pelo menos aquele lugar ela conhecia, e frequentou muito quando criança, e ainda ela sabia que seus amigos iam fazer o teste, isso a deixava feliz. 

-Quer entrar para ver seu pai? - disse Jongin voltando de uma mesa, com uma placa grudada em sua blusa, indicando seu nome e seu número. Segundo análises de Julie, ele seria uns dos últimos a ser chamado. 

-Não, ele deve estar ocupado, não quero atrapalha-lo -disse ela entrando na fila dos concorrentes que levava até uma sala, aonde ali eles estavam os esperando para serem chamados. Julie não tinha avistado Baekhyun, ele já deveia ter vindo antes, e ter feito o teste. 

Quando Julie olhou para o Jongin, ele estava com uma cara de preocupado e de medo. Então foi ai, que ela teve a brilhante ideia de tentar destrailo, e começou a conversar com ele sobre coisas da infância e de hoje em dia. A conversa vai e vêm, e eles não percebem até Jongin ser chamado por um homem de terno, pareci ser um segurança. 

-Vai lá, tenha calma, respira e vai!! Você vai conseguir, Fighting!! -Disse Julie toda animada, dando apoio ao Jongin. Ele sorriu e seguiu o homem.

Julie ficou andando de um lado para outro, naquela sala vazia que algumas horas atrás estava cheia de pessoas desesperadas. Agora quem estava desesperada era ela, porque fazia mais de meia hora que Jongin estava lá dentro, vai que algum dos juris tenha o decepcionado, vai que um dos juris tinha sido o pai dela. Julie se pegou pensando naquilo, e balançou a cabeça algumas vezes para tentar se livrar daquilo, quando derrepente a porta se abre e ali estava Jongin com um sorriso no rosto. 

-E ai? Como foi? Passou? -Diz Julie quase pulando nele. -Não disseram nada né? Não te magoaram ou feriram algum sentimento? Eita, falei demais, desculpa - diz ela tampando a boca. Jongin ri envergonhado. 

-O resultado sai daqui duas semanas, bom para minha experiência até que fui bem, estava feliz lá dentro. E agora não me importo de ganhar o lugar ou não. - Disse ele ajeitando o moletom. Julie o encarava tentando entender a situação. -Que tal um Milkshake? 

-Se por sua conta, eu mega topo!! -Diz ela sorrindo. Ao saírem do prédio da empresa, Julie avista seu pai entrando no carro, sorri pelo fato do pai voltar cedo para casa. 

Saiem dali e passam na sorveteria, aonde Jongin comprou o milkshake favorito de Julie, ela não achou estranho pelo simples fato deles andarem des de criança, e saber o que ela gostava, já que seu gosto era quase igual de seu irmão. Jongin a leva para casa depois, já que as casas eram quase um quarteirão de distância. 

-Obrigado por hoje -Diz Jongin parando na frente da casa de Julie. -Obrigado por ter me dado forças. 

Julie o encara novamente, não via mais a cara daquele menino de antes, aquele menininho que ia em sua casa quase todos os dias para jogar vídeo game com seu irmão. Mas vai a feição de um grande homem. Ela sorriu de volta e entrou em sua casa, pensando em o que ele acaba de dizer. 

{}

Nhaa nhaa!!

Gente, não sei se vocês perceberam mas houve a alteração lá no primeiro capítulo sobre o nome da mãe da Julie!! Só vim avisar que mudei mesmo, só para não ficar estranho ...

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora