capítulo 16;

1.5K 115 10
                                    


The show

Ao voltarem para o hotel logo foram se aprontar para o show do pai de Julie. Baekhyun foi o primeiro a entrar no banheiro, logo que ele seria o mais demorar para sair. Depois de alguns longos minutos ele sai do banheiro, vestido com uma calça preta e uma blusa do TVXQ, vulgo grupo do pai de Julie. Julie ao ver aquela imagem cai na gargalhada. 

Jongin entra no banheiro e até que não demora a sair, ele sai com uma calça marrom e uma blusa do TVXQ também. Julie o olho com os olhos tão brilhantes, que parece que ela estava vendo uma obra de arte. Julie fica em transe com Jongin a olhando e sorrindo, mas logo é acordada pelo Baekhyun jogando um travesseiro e acertando sua cabeça. 

Julie com Raiva, entra no banheiro para se arrumar. Jongin e Baekhyun ficam sentados na cama fazendo um mini karaokê no quarto. Julie ouvi eles e ria no banheiro, e ao mesmo tempo sorria, ela sabia que a noite dela seria especial e Alegre. Logo Julie sai do banheiro, com uma saia escolar e sua blusa do TVXQ, para ser mais exata, com uma blusa com a cara de seu pai. Os dois olham para Julie e assobiam para ela, ela ri envergonhada. 

-Let's go boys? -Diz ela toda animada pegando o celular que estava em cima. 

-Let's go cat - Fala Baekhyun pulando na Julie e indo até a porta, Jongin vinha logo atrás sorrindo bobo por ver Julie tão bonita. 

Os três saíram do quarto e desceram para o saguão aonde encontram Claudete. Para dizer a verdade, eles tomaram um susto ao ver Claudete, ela estava diferente da manhã que eles a viram. 

Claudete estava toda arrumada, com uma calça rasgada preta, uma botina e a blusa do TVXQ. Sem se esquecer de sua mochila cheia de broches/bottons, e parecia que ele havia colocado umas luzes em sua mochila. Logo ela foi cumprimenta-los e saíram em direção ao lugar do show. 

Ao chegarem lá, havia uma fila bem grande. Eles sem nenhuma dúvida entraram logo, mesmo que o ingresso dos três era em um lugar diferente do que o lugar da Claudete. Quando a fila foi chegando a entrada, Julie cumprimentou os guardas que logo a reconheceu. Ela notou que quando ela tinha entrado eles falaram algo em seus radinhos de comunicação, ela tinha certeza que seu pai acaba de saber que ela estaria em seu show. 

Eles encontram seus lugares e se sentaram, pegaram os lightsticks e ficaram treinando o fanchats junto com as fãs que estavam espalhadas pelo estádio inteiro. Sim, um estádio enorme, todo estruturado para o show e cheio de fãs. Julie sorriu ao ver aquele lugar cheio, e sabia que seu pai ficaria feliz em ver aquilo cheio. 

Depois de quase uma hora de espera o show começa. Julie, Jongin e Baekhyun começam a cantar e dançar igual três loucos, eles estavam curtindo o momento como se nunca tivessem visto o show. Sorriam, choraram, principalmente Julie ao ver seu pai se emocionar várias e várias vezes quando olhava para o público e depois de tempos encontrando sua filha no meio de fãs. 

Na música de encerramento U-know agradeceu a todos, e para fechar olhou para Julie. 

-Cara é um prazer estar aqui, e saber que minha pequena está no meu show me dando toda a força do mundo. Te amo filha!! Obrigado por estar aqui!! - As câmeras que apontavam para U-know e Max, logo foram apontadas para Julie que estava chorando e sorrindo, logo sua imagem apareceu no telão para o estádio inteiro ver. 

-O Tio Max também te ama coisa fofa... Seu pai tava chorando lá no camarim quando o Ruanim disse que você estava no show. -Falou Max Acenando para Julie enquanto a mesma ria e chorava. 

-É tão bom ver quem a gente ama por perto, ela é a pessoa da minha família que menos tenho tempo para conviver, e ver ela aqui deixou tudo mais feliz. - Tudo que U-know falava fazia sua filha chorar cada vez mais de alegria, enquanto ela chorava o sorriso não saia de seu rosto. 

O Show acabou e os três foram chamados para irem ao camarim dos integrantes. Esperaram todos os fãs saírem e foram até lá. Baekhyun pulava de alegria, e Julie e Jongin ficaram para trás. Jongin ajudava Julie a limpar o rosto de tanto chorar, ele fazia graça para ela sorrir mais, porque era o que mais ele queria ver. 

-A Minha pequena. - Ao escutar essas palavras Julie saiu correndo e abraçou seu pai. -Estou tão feliz em te ver aqui!! -Diz ele abraçando Julie forte. 

-Também estou feliz papai, você foi incrível hoje, como é incrível todos os shows!! -Disse Julie falando com um tom de alegria que fazia seu pai sorrir cada vez mais. 

-Ou, eu também fui bem ta? -Disse Max cruzando os braços ao lado dos dois. Julie saiu do abraço e logo abraçou Max, que ela considerava como um tio para ela. 

-Você também foi maravilhoso tio Max. Foi muito perfeito o show. Todas as fãs cantando com os Lighsticks na mão. Um sonho. -Julie dizia animada e sorrindo. 

-Claro que foi. Olá Baekhyun e Jongin, é bom ver vocês também. -Disse U-Know cumprimentando os meninos com uma reverência, os meninos fizeram o mesmo. 

-Logo serão vocês em cima de um palco desse, então vão se acostumando. -Disse Max batendo nas costas de Jongin, que sorriu fraco e balançou a cabeça. 

-Vamos nós esforçar para chegar aonde vocês, hyungs chegaram. -Disse Baekhyun. Aquilo fez Julie sorrir. 

-Eu me orgulho tanto desses meninos. -Disse Julie sorrindo. 

-O Taemin também tem que se acostuma com isso. -Diz U-Know arrumando o cabelo de Julie. Ela olha estranho para o pai para tentar entender o que o mesno disse. 

-O Taemin? Ele fez audição? -Pergunta Julie Indignada. Julie olha para Jongin e para Baekhyun que olham para baixo. 

-Ele não te disse nada? -Pergunta U-Know. Julie balança a cabeça negando. -Ops, então falei demais. 

-A gente já tem que ir, ta ficando tarde e a gente não conhece esses lados. -Diz Julie abraçando o pai com uma cara de triste. -Te amo papai, se cuida e volte bem para casa. 

-Ta bom meu anjo, se cuida também!! Te amo muito. -Diz U-Know. Julie força um sorriso e sai dali com os meninos. 

Até chegar ao hotel Julie foi na frente dos meninos, de cabeça baixa e triste. Ela não acreditava de como o irmão dela não havia lhe contado que ele tinha entrado em uma empresa. E triste de como Jongin e Baekhyun não ter lhe contando também sobre seu irmão. 

Chegam ao hotel e vão até o quarto ainda em silêncio. Julie tira seus sapatos e deita na cama com a cabeça em seu travesseiro. Os meninos ficaram a olhando e se sentiram culpados por não terem falado para ela sobre o assunto. Baekhyun logo foi se deitar, enquanto Jongin demorou um pouco e de deitou ao lado da Julie. 

-Desculpa, e Boa noite. -as palavras sinceras de Jongin saíram tão suave antes dele dormir. Esse era o seu pedido de perdão. 

{}

Olha só que belezinha, mas ta acabando!!

To bem triste com isso!!

Sim, esta acabando...

Porém enquanto não acaba, espero que estejam gostando!!

Um beijão!!

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora