Capítulo 20;

1.2K 104 18
                                    

Flower boy (pt.2) 

Depois de terem um jantar maravilhoso. De terem conversado sobre sua infância e rirem bastante, Jongin pagou a conta e os dois saíram do restaurante rindo e sorrindo. 

-Tem mais um lugar que quero te levar, prometo que é o último e depois a gente volta para o hotel. - Disse Jongin, Julie concordou e sorriu. 

Os dois ao saírem do restaurante, foram andando e conversando. Jongin segurava a mão de Julie, que fazia -a explodir por dentro, de emoções que ela não sabia mais o que lhe estava acontecendo. Jongin a levou até um parque. Quando Julie viu aquele lugar logo olhou para Jongin sem entender nada. 

-Bom, eu tenho uma amiga que desde pequena sonhava a vir nesse lugar de noite. Ver a vista e ver as luzes de New York. -Jongin disse olhando para Julie. Julie o olhava e sorria. 

-Eu to perplexa por você ter lembrado disso. Eu disse isso quando tinha 5 anos, como você lembrou? 

-Quando a pessoa que a gente gosta diz algo, a gente nunca esquece. -ele a olhavaee sorria, vendo a pessoa que ele gostava sorrir e feliz. 

-Eu já volto. - Ele  levantou rapidamente e saiu de perto. Julie ficou ali olhando aquela paisagem e aquelas luzes que ela sempre quis ver desde pequena. 

Jongin volta com um buquê de rosas vermelhas e rosas azuis. Logo se ajoelhou na frente de Julie. 

-Bom eu sei que você pode acabar não aceitando, mas quero te dizer, que te quero em minha vida até o fim. Então Senhorita Julie, você aceita a namorar comigo, ou até mesmo só ficar junto comigo?-Disse Jongin ajoelhado na frente de Julie com os buquês em mãos. Julie o olha estramamente chocada, seus olhos enchem de água, e logo ela sorri. 

-Você é Imprensidivel senhor Jongin. -Ela ri o olhando. 

-Sempre fui poxa. -Diz ele rindo e sorri logo depois. - Então, se quiser me responder agora, eu gostaria de saber muito a resposta e meus joelhos também... -Disse Jongin rindo, fazendo Julie rir junto. 

-Mas é claro que eu aceito. Tanto ficar contigo até o fim, como namorar contigo. -Disse Julie sorrindo. Jongin levantou as pressas. Julie pulou nele e o abraçou. 

-Não vou te deixar nunca, nem que você queira. -Disse Jongin a abraçando. Julie sorria. Os dois se desfizeram do abraço e logo Julie beijou Jongin. Um beijo doce e calmo. O beijo que os dois desejavam a tempos. 

Ao final do beijo os dois sorriram e se afastaram um pouco. Jongin entregou o buquê a Julie, que pegou e sorriu. Casal feito, quem diria que a infância ia trazer um amor tão grande entre os dois. 

-Agora podemos ir embora. -Disse Jongin pegando a mão de Julie e entrelaçou seus dedos. Julie sorriu ao ver aquilo. Os dois com as mãos dadas seguiriam o caminho de volta para o hotel. 

-AAAAAAH MEU CASAL - Gritou Baekhyun no saguão do hotel ao ver Jongin  e Julie chegar. Julie logo se escondeu atrás de Jongin, por conta daquela vergonha, ela não queria passar. Jongin só ria da situação. 

-Mas olha que belezinha, meus nenês chegando!! Muito meu orgulho de casal. - Disse baekhyun dando pulinhos. 

-Byun meu amor, calma, sem escândalos. - Disse Julie parando do lado de Baekhyun. 

-Me dá licença, eu quero mostrar ao mundo que meus bebês estão juntos.... AI É COISA MAIS CUTE DO MUNDO!! - Dizia Baekhyun já berrando de novo. 

Julie com vergonha começou a rir. Jongin não foi diferente. Mas ela achava que aquela vergonha era necessária e que sempre eles iam sofrer aquilo por conta de Byun. 

Porém os dois estavam felizes juntos, era o que Julie queria e o que Jongin queria. E eles esperavam  que todos aceitassem também quando eles voltassem para casa!!

{}

Aaaah postadissimo!!!
Prometo atualizar o mais rápido possível!!

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora