capitulo;15

1.5K 115 24
                                    

The second day

O sono dos três estavam bem pesados, parecia que eles não haviam dormido a semanas. Eles estavam tão confortáveis, até demais pelo fato de Julie está dormindo com Jongin. Ela estava tão cansada que nem ligou de tomar cuidado para não bater em Jongin, em seus sonhos ela queria mesmo era dormir abraçada com ele. 

Depois de um tempo, quem acordou primeiro foi Julie, porém ela quase teve um infarto quando ela abriu os olhos e avistou o rosto de Jongin bem em sua frente, dormindo friamente. A respiração dos dois estavam muito perto, ela não sabia se prendia a respiração para não acabar dando uma fungada no rosto dele e ficasse ali o olhando ou ela levantava. Porém ela escolheu a primeira opção. 

Ficar cara a cara com jongin era um sonho, ela estava vivendo um sonho só que acordada. Era tudo tão perfeito nele, seus traços, sua pele, seus lábios carnudos e rosa, seus cabelos negros e lisos. 

-A Admiração ta longa ai hein? - Disse uma voz que Julie simplesmente pensava que ouviria só daqui algumas horas, ou minutos. Julie ficou com a cara de espanto ao ver Jongin falando com ela, ele ainda estava com os olhos fechados, como ele sabia que ele estava a olhando? 

Logo ele abre os olhos e a olha, dá um sorriso fraco e fica a olhando. Julie sem saber o que fazer faz o mesmo, o olha até certo momento que ela percebe que aquilo estava ficando meio constrangedor. Julie se levanta rapidamente e vai ao banheiro, Jongin ri com aquela atitude de Julie e se senta na cama.

-Vocês foi hein, digo nada, só observo mesmo!! -Diz Baekhyun deitado ainda. Jongin ri e sorri. -JULIE SAI DO BANHEIRO LOGO QUE EU QUERO USAR - grita Baekhyun. 

-SEU TOPETE NÃO VAI MORRER SE VOCÊ NÃO ARRUMAR ELE. -gritava ela saindo do banheiro. Baekhyun levanta e vai ao banheiro. 

-Aonde a gente vai? -gritou Baekhyun do banheiro. 

-Hoje a gente vai ter uma Guia para levar a gente!! - Julie disse mexendo no celular. - Eu acho que ela já está esperando a gente, por conta do horário. 

-Então vamos. -Disse Jongin trocando de roupa. Julie como já havia se trocado ficou sentada na cama esperando os dois.

Depois de um tempo eles ficam pronto e descem para o saguão. Ficam procurando a guia até perguntarem para a recepcionista que apontou para uma moço com uma roupa toda colorida e cheia de broches em sua mochila, alguns eram do grupo do pai da Julie. Julie ao ver aquilo começou a rir. 

Eles foram até a moça, que logo virou e fez uma saudação bem longa a eles. 

-Olá Olá, Muito prazer!! Meu nome é Claudete Monete e hoje serei a guia de vocês, espero que hoje renda muito, inclusivamente eu soube que vocês vão ao show do TVXQ? Isso é verdade? - a guia começou a falar e comprimentar eles e não parou mais. 

-Muito prazer, Meu nome é Julie, esse é o Baekhyun e o Jongin!! -Julie apresentou todos. 

-Bom como você está informada, sim nós vamos ao show do TVXQ!! -Disse Baekhyun sorrindo. A guia começou a dar pulinhos de felicidade. 

-Eles são meus favoritos, também vou ao show, então hoje não desgrudarei de vocês! -Disse a guia sorrindo e pulando. -Let's go, my little friends!! 

Eles seguiram a guia para fora do hotel, que estava com um sol tão bonito, o dia estava bonito em si, o clima... Tudo estava perfeito!! Até o clima entre a Julie e o Jongin.. 

Baekhyun pulava junto com a guia de tanta felicidade, só faltava os dois darem a mão e saírem pulando a procura do Arco-Iris. Julie e Jongin ficavam logo atrás observando tudo, até que uma hora Julie esbarra sem querer em um gringo e o gringo parte para cima de Julie, logo Jongin a puxa protegendo. A Guia logo vê aquela situação e vai falar com o gringo, tentando acalma-lo, enquanto isso Julie estava aos braços de Jongin com medo. 

-Está tudo bem? -Diz Jongin olhando para Julie. Julie concorda com a cabeça e sorri fraco. 

-Resolvido, vamos comer? Tem um ótimo restaurante por aqui vocês vão gostar!! -Disse a Guia andando em direção ao restaurante, chegando lá comer a até não querem mais, porém eles iriam gastar tudo que comeram em menos de vinte minutos. 

Se passaram quatro horas que eles andavam, quer dizer se arrastavam pelo chão. Julie desistiu e parou no meio do caminho, sentando em um banco. 

-Ai chega, desisto!! Se eu andar mais um pouco não consigo ir no show depois. - Disse Julie tirando o sapato, seus pés estavam vermelhos, de tão apertado que estava seus sapatos e por ela andar muito. 

-Eu apoio ela, acho que deveríamos voltar para o hotel para descansaremos para podermos ir ao show mais tarde. -Disse Jongin sentando do lado da Julie. 

-Ai vocês viu, ta também concordo só porque estou morrendo de dor nas pernas. -Baekhyun já sentava no chão, não estava nem ai. A Guia entendeu o recado, e logo ligou para um táxi que em menos de minutos ele chegou e levou todos para o hotel. 

-Uma hora antes do show, encontro vocês aqui em baixo!! Descansem, tomem um banho e fique maravilhosos para o show... Até mais!! -Saiu a Guia toda saltitante. Julie só sabia rir.

Os três subiram para o quarto, e desmairam em cima da cama. Provavelmente que acordariam bem em cima da hora do show, porém precisavam descansar para a noite longa que teriam. 

{}

Ta tão neném isso!!
A personagem "Claudete Monete ", é uma piada interna entre minhas amigas, por isso usei aqui!!

Espero que estejam gostando.

Bjs bjs

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora