capitulo 22;

1.2K 92 7
                                    

Yes, I'm Fine.

Depois de passar a noite na casa de Baekhyun. Julie é acordada com um travesseiro em seu rosto. Era Byun jogando o travesseiro para acordar ela.

-Byun Baekhyun, se ta testando a minha paciência. -Diz ela jogando o travesseiro de volta. Baekhyun ria.

-Vamos que minha mãe já fez o café, e você tem que criar coragem e ir para casa.

-Minha mãe disse que posso passar um tempo aqui. -Diz Julie se cobrindo novamente e fingindo dormir.

-NEM PENSAR. Eu te amo, porém você tem que se entender com o senhor Taemin e com as meninas. Principalmente com a senhora Seulgi. -Baekhyun já falava tirando o cobertor de Julie e a puxando pelo braço para levantar.

-Eu não quero, não agora. Eu to bem mal com eles ainda. - Julie já fazia manha para levantar.

-Não quero saber. Já liguei para seu príncipe encantado, ele já ta vindo e já marquei um encontro com o pessoal. Então levanta agora. -Byun ainda a puxava, porém ela soltava o corpo e fazia manha cada vez mais.

-Ai que saco viu. Não precisava chamar o Jongin. -Diz ela levantando depois de um tempo.

-Mas aproveita e já anuncia seu namoro. Eu marquei um café para a gente se encontrar. -Diz Baek entrando no banheiro e arrumando o cabelo.

-Eu nem vou falar nada. -Julie diz abrindo sua mala e pegando uma roupa e indo em direção ao banheiro. -Agora licença.

-Toda senhorita, estou esperando lá em baixo. Você não vai sair sem comer um pedaço do bolo da minha mãe. - Diz ele saindo do banheiro e indo em direção a porta do quarto.

Julie fecha a porta do banheiro, tira sua roupa e entra no banheiro. Ela toma um banho e se troca. Ela sai do banheiro, pega seu celular e sai do quarto.

-Bom Dia princesa da Tia. -Diz Sunny, mãe do Baekhyun.

-Oie Tia, Bom Dia. -Diz Julie sorrindo e sentando na mesa.

-Aqui senhora kim -Baek coloca um prato com bolo em cima da mesa, e senta na mesa tomando um suco.

-Ta muito bom tia, seu bolo é bom melhor. Melhor do que o do Baekhyun. -Diz Julie comendo o bolo.

-Ah beleza. Você não vem mais dormir aqui, te proíbo. -Baekhyun fala fechando a cara. Julie ri e abraça o amigo de lado.

-Te amo Oxigenado. -Diz Julie apertando o amigo, Baekhyun não deixa de ri.

-Tá, agora vamos. Estamos atrasados. -Diz Baekhyun levantando. Julie resmunga e logo levanta. Agradece a mãe de Baekhyun pelo café e sai junto com Baekhyun.

Julie e Baekhyun vão andando até o ponto de encontro aonde o Baekhyun tinha marcado com o povo. Julie fica olhando para seu pé, e tenta não olhar para o lugar.

-Eles já estão lá dentro, só falta o Jongin. -Diz Baekhyun bloqueando o celular.

-Eu vou esperar ele chegar. - Julie diz olhando para Baekhyun, ele simplesmente concorda e entra. Ele logo se senta a mesa aonde os outros estavam.

Julie fica ali esperando Jongin. A cada vez que ela olhava para dentro, a vontade de chorar era maior, ela não poderia desculpar aquelas pessoas que mentiram para ela. Na cabeça dela começou a passar tudo o que havia acontecido de novo, ela e ta tentando analisar o que aconteceu para poder conversar ou até desculpar eles.

-O que a mocinha bonita está fazendo sozinha aqui. - Disse uma voz bonita, que logo Julie reconheceu. Julie olhou para Jongin e deu um sorrisinho. Logo ele ofereceu a mão para ela se levantar, ela segurou e logo levantou.

-Ta tudo bem viu? Eu vou estar lá, tanto eu, quanto o Byun. -Disse Jongin segurando a mão de Julie. Ao mesmo tempo, ela balançou a cabeça concordando e respirou fundo. Jongin perguntou se eles poderiam entrar, ela disse sim e lá foram os dois.

Ao passar pela porta do lugar, Julie olho para aquelas pessoas que ela não queria ver. Aquele momento que ela havia passado na viagem voltou tudo novamente, aquela raiva, aquela traição do irmão e da amiga.

Quando Jongin tentou ir com ela até a mesa, ela simplesmente travou. Jongin a olhou e perguntou se ela estava bem, simplesmente ela não disse nada e ficou parada por um bom tempo. Jongin perguntou novamente se ela estava bem, ela simplesmente respirou fundo e disse que estava e foi andando devagarinho até a mesa.

-Boa tarde. -Disse Jongin se sentando e Julie logo sentou ao seu lado. Baekhyun ficou olhando aquela situação e logo falou.

-Tá, agora vamos pedir alguma coisa e vamos colocar os pingos nos "i"s. Quer dizer, vocês vão colocar e eu vou ficar olhando, porque eu não tenho nada haver com isso e também não ficarei divido entre duas amizades. -Baekhyun disse isso e chamou o garçom.

Julie ficou olhando para mesa sem saber o que fazer. Jongin voltou a pegar na mão da Julie e começou a acariciar. Julie olhou para as mãos juntas e respirou fundo.

-Então o senhor Taemin vai entrar como trainee tambem. -Diz Jongin tentando quebrar o clima que estava lá.

-Sim, fiz o Teste antes do show de talentos da escola. Falando em escola, a gente tem mais quatro meses de aula. -Diz Taemin.

-Graças a Deus os famosinhos irão sair da escola, e eu virarei o galã. -Diz Baekhyun.

-Baek, você saiu do armário meu amor. -Disse Julie rindo, e todos começaram a rir.

-Verdade Ué, os meninos vão gamar em mim. - Diz ele arrumando o cabelo. Todos riem novamente até ele mesmo. Julie respira fundo para parar de rir.

-Então, quando vocês dois começaram a namorar? Porque eu só soube que vocês começaram a namorar, pela Julie. -Jongin pergunta para Seulgi e Taemin. Julie fica olhando para eles.

-A gente começou no dia que vocês foram viajar. Depois que a gente deixou vocês no aeroporto, a gente saiu para comer e ele me pediu em namoro, foi uma coisa rápida. -Seulgi diz sorrindo fraco. O celular de Julie toca, ela pede licença e levanta.

-Ela não vai falar com a gente né? -Diz Seulgi meio cabisbaixa.

-Daqui um tempo ela fala, ela ainda está em choque. Ou ainda não caiu a ficha dela sobre vocês, ou até mesmo pelo Taemin ter mentido para ela. Para falar a verdade, vocês deveriam ter contado tudo antes, ppr conta que, o tio U-know contou para ela, e do nada vocês aparecem juntos. Até eu entendo o lado dela por estar brigada com vocês. -Diz Jongin, Taemin e Seulgi ficam um tempo calados. Julie volta para a mesa e pega sua bolsa.

-Tenho que ir. Jongin vem comigo pelo amor de Deus. Eu vou matar o meu pai e o meu tio, vou matar os dois. -Diz Julie tomando o suco de Baekhyun.

-O que houve? -Pergunta Baekhyun.

-Nada, depois te conto. Vamos Jongin. Ah e se a gente tiver algo a conversar, depois a gente conversa. Porém estou bem com isso, e feliz por vocês, mesmo estando triste por me esconderem, estou feliz por vocês estarem juntos e por você Taemin ter entrado na empresa. -Diz Julie olhando para eles.

-Mas... -Diz Taemin.

-Eu to bem, sério. Em casa a gente conversa. Agora tenho que ir. -Diz Julie já saindo, Jongin se levantar e sai logo atrás.

{}

Aaah to publicando rápido.
Logo logo postooo mais!!!

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora