capítulo;14

1.6K 122 28
                                    

The first day

Depois de se arrumarem, os três saíram para conhecer a cidade e passear, e para comer algo óbvio, já que era a única coisa que a Julie queria. 

Acharam uma lanchonete logo ali por perto. Quando entraram, acharam bem bonita, ela tinha um estilo de anos 60, e o cheiro era magnífico. 

Sentaram em uma mesa e pegaram o cardápio. Tudo que havia ali, parecia uma delecia, Julie e Baekhyun pareciam duas crianças que nunca tinham visto aquelas comidas na vida. 

Do nada apareceu uma moça com uma roupa mega fofinha. Uma blusa rosa e uma saia rodada, em seus pés um roller. Julie achou aquilo magnífico e ficou olhando para a moça.

Logo, essa moça que era a garçonete perguntou o que eles iriam querer, porém ela havia perguntado em inglês. Péssima ideia, Julie olhou para a cara do Baekhyun, que também não sabia o que falar. 

-Ela perguntou o que vocês vão querer!! -Disse Jongin logo de primeira. Pronto, ali estava quem iria salvar Julie e Baekhyun durante os dias de viagem. Jongin como já havia morado um tempo fora com seu pai, sabia o inglês perfeitamente. Julie também já deveria saber o inglês perfeitamente, porém era a única materia que ela ficava enroscada. 

-Eu quero um Hambúrguer, batata frita e um refrigerante. -Disse Julie olhando para o cardápio. 

-Vou querer o mesmo. -Disse Baekhyun logo em seguida. Jongin logo fez o pedido a garçonete. Julie e Baekhyun apreciavam como ele falava tão bem, não havia nenhum errinho em sua pronuncia, parecia que ele tinha nascido falando aquilo. 

-Já sei quem pode ajudar a gente na matéria na escola. Mesmo ele sendo do terceiro ano, não custa pedir ajuda. -Disse Baekhyun para Julie. 

-O negócio é saber se ele vai querer ajudar a gente, agora que ele entrou na empresa, ele nem vai ter tempo de respirar. -Ela o olhava com os olhos brilhando, olhinhos de uma paixão correspondida mas não tão correspondida. 

-Hey!! Eu também entrei na empresa, você acha que vou ter tempo de fazer alguma coisa? Nem de comer vou ter tempo. -Baekhyun falou em um tom alto, assustando Julie que logo fechou a cara e o encarou. 

-Se você ficar sem comer, e eu descobrir... Quando te ver, vou te encher de comida até você virar uma bola. -Julie já estava sendo encarada por Baekhyun e por Jongin junto. Ela olha para Jongin e desvia o olhar para a mesa. 

-Pode deixar, que não deixarei ele ficar sem comer!! Serei o hyung responsável por ele. -Disse Jongin olhando para Julie, que deu um sorrisinho fraco e logo recebeu o sorriso de volta de Jongin. Aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Porquê aquele garoto tinha que possuir um sorriso tão bonito? 

Julie ficou perdida no sorriso de Jongin, que não parava de a olhar. Até que Baekhyun a cutuca, fazendo ela sair da transe. Baekhyun a olhava com um olhar sacana, ele sabia que aqueles dois em algum minuto da viagem iam ficar juntos. Julie bateu em Baekhyun e prestou a atenção na garçonete que vinha com os pedidos. 

Eles comeram até não querer mais. Aquilo tudo era uma delicia, segundo Baekhyun era uma comida feito por "anjos ". Depois que terminaram de comer, se levantaram e pagaram logo saindo para explorar a cidade. 

A cada lugar que eles paravam era uma foto. Tudo aquilo tinham que ser registrado, as lembranças daquele lugar era o que eles queriam levar para a vida inteira. 

Entram em lojas, fizeram compras, em algumas só entraram mesmo para olhar e saíram de mãos vazias por conta do preço. A cada pedaço que andavam era mais fotos, sorrisos e risadas. Os três simplesmente estavam se divertindo. 

-Julie olha!! Vai ter show do seu pai aqui!! -Disse Baekhyun pulando quando viu um poster do grupo do pai de Julie. 

-Meu Deus, precisamos ir!! -Diz Julie dando pulinhos de alegria e logo saindo correndo para procurar aonde vendia os ingressos, os meninos saíram correndo atrás dela para não perde-la. 

Depois de alguns minutos procurando o lugar para a compra dos ingressos, eles conseguem achar e comprar seus felizes ingressos. Julie estava mais do que feliz, porque mesmo viajando ia conseguir prestigiar um show do seu pai. 

-Aah vai ser o melhor dia da minha vida!! -Ela disse se sentando em um banquinho que eles haviam encontrado. Ela sorria igual uma boba, isso fazia Jongin sorrir também, o sorriso dela era o que mais Jongin gostava. 

-Eu to bem cansado, vamos voltar para o hotel? Quero dormir.. -Baekhyun já começava a reclamar, e logo fez um biquinho de criança. 

-Vamos serzinho chato. -Julie levantava do banco pegando as sacolas que havia deixado no chão. Não demorou muito para chegarem no hotel, mas para Baekhyun durou uma eternidade, o mesmo já estava pendurado em Julie, que não estava nem aguentando com seu peso tinha que aguentar alguém mais pesado que ela em suas costas. 

Baekhyun ao chegar ao quarto, se joga na cama fazendo uns grunidos de dor. Julie só riu e logo deixou suas coisas perto da mala, pegando seu pijama e indo para o banheiro. 

-Jongin, por favor!! Por hoje nem pense em encostar na Julie, amanhã você pode... Porém hoje não.. -disse Baekhyun já dormindo, Jongin escutou aquilo e rio. Julie sai do banheiro e se joga na cama. 

-Morri!! Minhas costas doem, não sinto minhas pernas, acho que perdi tudo que comi só andando agora a noite. -disse Julie deitada na cama, com o rosto enfiado no travesseiro. 

-As dores daqui a pouco passam, e é bem difícil você ter perdido o que você comeu, porém tudo bem. - Disse Jongin rindo e deitando do lado dela. Julie ficou paralisada, não conseguia se mexer. 

Julie estava mais perto de Jongin do que nunca, bom não estava tão perto, mas estava perto o suficiente para sentir seu perfume e perceber que o coração dele estava ao mesmo ritmo que o dela. E não era um ritmo normal, tranquilo, era um ritmo acelerado, parecia que o coração dos dois iam sair de seus peitos em qualquer momento. 

Bom mas esse ritmo se acalmou logo que os dois adormeceram. Mas eles sabiam, que esse ritmo ia aparecer varias e várias vezes enquanto eles estiverem próximos!!. 

{}

NHAAAAAA

Ta desculpa!!

Gente tenho uma triste notícia a vocês, está acabando a fic!!

AAAAAAAAAAAA

Porém, logo logo terá surpresa!!

Espero que estejam gostando!!

Beijokas

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora