Capítulo 10;

1.8K 133 24
                                    

True

Depois do concurso de talentos, Julie, Taemin, Jongin, Baek, Yeri e Seulgi foram para um Karaokê para terminar a noite.

-Vocês sabem que a gente não pode beber ainda? -Disse Julie entrando no lugar.

-Mas junto com os meninos, nós podemos. Porque basicamente eles vão se formar, então eles são de maior. - Disse Yeri. -E temos uma unnie aqui perto da gente. -Yeri apontava para Seulgi.

-Vou fingir que não é comigo. -Ela dizia sentando no sofá que tinha dentro da sala de Karaokê. A Sala era simples, uma mesa com algumas comidas que eles haviam pedido e algumas bebidas, um sofá grade e uma televisão com três microfones.

-Vamos tirar no 2 ou 1 para ver quem começa. -Disse Baekhyun todo animado.

-Dá para fazer de casal. -Disse Seulgi desligando o celular e olhando para Julie. Julie a olhou sabendo a intenção dela, quer dizer pelo menos uma.

-Isso, Eu e o Baek, Taemin e Seulgi, e Julie e Jongin. -Disse Yeri olhando para Julie. Julie logo tentou falar alguma coisa, quando Yeri puxou o Baekhyun primeiro.

Baekhyun estava todo animado, pelo simples fato que ele amava cantar, isso tinha sido um dos motivos que ele tinha feito o teste na SM. Mas ninguém havia escutado Yeri cantar, ela nunca demonstrava interesse para música.

Baekhyun escolheu uma música, "Step" do Kara, e lá foi eles. Quando chegou a vez de Yeri cantar, todos ficaram surpresos pelo vocal perfeito de Yeri, seu vocal era doce e tinha uma tonalidade ótima.

Depois de Yeri e Baekhyun, foi a vez de Seulgi e Taemin, eles cantaram "Why so lonely" do Wonder Girls. Um casalzão desses, ainda cantando, era o que Julie mais apreciava no momento, quer dizer ela não apreciava só a bebida, já que estava bêbada.

Chegou a vez de Julie e Jongin, Julie não estava mais com vergonha e nem medo. Eles cantaram "One More chance" do Super Junior, futuros Hyungs de Jongin, e os melhores amigos do pai de Julie.

Enquanto os dois cantavam eles não paravam de olhar um para o outro, pareciam um verdadeiro casal cantando, cada verso saia com um tom apaixonante. Baekhyun os olhava com os olhinhos brilhando, tanto ele quanto Taemin, as meninas ficavam dançando em um sentido lento.

Ao terminarem os dois se sentam, e Julie volta a beber.

-Simplesmente o casal mais lindo da escola. -Disse Baekhyun deitando no colo da Julie.

-Que casal? -Já dizia ela bem fora de si. -Eu e o Jongin? Supermente apoio. Pena que ele não sabe que eu gosto dele, se ele soubesse... Desde que ele virou amigo do Tae, sempre gostei dele.

Todos se olharam, principalmente para Jongin que olhava para baixo e sorria fraco. Jongin olhou para Julie, que o olhou e logo desmaiou no colo de Yeri.

Todos se assustaram com aquilo, então pegaram Julie no colo e saíram de lá. Taemin e Seulgi ficaram para pagar a conta, enquanto Baekhyun, Yeri e Jongin, levaram Julie para casa.

Ao chegarem lá, deram graças pelos pais de Julie não estarem em casa. Levaram ela para o quarto e colocaram ela na cama.

Quando Jongin entrou lá, a primeira coisa que viu foi a Rosa que ele tinha dado para Julie. Sorriu com aquilo, logo olhou para as outras coisas que ele tinha lhe dado, tudo em um cantinho arrumado perto da cama de Julie.

-Ela gosta muito de você, muito mesmo... Não sei o do porque ela escondia. -Disse Baekhyun saindo do Quarto.

-Por medo dele não corresponde Baekhyun, você sabe muito bem disso. -Disse Yeri saindo do quarto Junto com Jongin, que sorri fraco.

-Melhor nem pronunciarmos que ela disse hoje, tipo nada. Ela vai fica tão envergonhada, que acho que nem vai conseguir viajar. -Baekhyun ri fraco descendo as escadas.

-A gente não pode falar nada, mas tem o Taemin, se ele não ficar a noite toda com a Seulgi. -Diz yeri, fazendo Baekhyun e Jongin rirem.

-Vamos embora que já está tarde, amanhã a gente vem ver ela. -Baekhyun diz saindo pela porta da sala.

-Ela não vai querer me ver por um bom tempo. -Jongin diz o acompanhando.

-Mas é claro que ela vai querer te ver, mas só vai estar envergonhada. -Yeri sai junto com eles, que pegam o caminho para suas devidas casas.

Bom, depois dessa noite, Julie pode ter a maior vergonha que for... Mas pelo menos, seu admirador segredo sabe que ela gosta dele, e ela sabe muito bem que ele gosta dela.

Bom isso facilita um pouco!!

{}

Ahh coisa mais lindinha!!

Espero que estejam gostando!!

Deixarei cada música cantanda aqui em baixo!!

Bjss

{}

Baekhyun & Yeri
"Step" -KARA


Seulgi e Taemin
"Why so lonely"-Wonder Girls

Julie e Jongin
" One More chance"-Super Junior

•He Don't love me•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora