4°Temporada- 13° Capítulo

513 39 6
                                    

MIN MISOO P.O.V

Me despedi de Jimin e dei meia volta para poder voltar ao dormitório, ele tinha insistido em me acompanhar mas eu realmente queria passar alguns minutos sozinha. Falar comigo mesma, colocar todo aquele turbilhão de pensamentos que eu chamava de cérebro em ordem, entender o que eu estava sentindo depois de um dia que desse... Tudo isso era algo que eu queria passar sozinha, na verdade eu precisava desse momento.
Qual era o próximo passo que eu deveria seguir? Devia contar para minha família agora ou esperar um pouco? Deveria começar a empacotar as minhas coisas na JYP ou será que é melhor manter um pensamento otimista?
Sentei na calçada olhando para o céu sem nenhuma estrela a vista, suspirei tentando liberar minha frustração. Como a minha relação com Mark tinha chegado àquele ponto?
Me deixei levar pela brisa gelada da noite e nem senti o tempo passar, os segundos se tornaram longos minutos, rápido demais para que eu pudesse perceber. Levantei dali e esfreguei a mão na parte de trás calça, para tirar a sujeira, antes de começar a andar novamente.
Entrei no dormitório me deparando com Jaebum andando de um lado para o outro, inquieto. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu minha presença.

- Desse jeito você vai abrir um buraco no meu tapete. - Sorri para ele enquanto eu tirava os meus sapatos na porta.

- Eu já estava ficando preocupado. - Ele foi até mim e correu seus olhos por todo meu corpo como se eu fosse uma pedra preciosa perdida que ele tinha acabado de recuperar.

- Ainda bem que você estava ficando né?

- Nem brinca com isso... Você tem que se cuidar em dobro agora aí minha preocupação multiplica também. - Falou sério enquanto corria as mãos pelos seus cabelos.

- Dramático... - Falei implicando só para ver sua expressão incrédula. Assim que ela apareceu em seu rosto ou não consegui segurar o riso.

- Desculpa por eu ter sentimentos, não vou mais te incomodar com a porcaria da minha consideração. - Ele disse em tom de brincadeira caminhando na direção da porta, virou o corpo na minha direção antes de sair e fingiu uma expressão perplexa. - Você não vai me impedir?

- Oh, não faça isso, por favor não me deixe! - Corri até ele entrelaçando sua cintura com meus braços e apoiando minha cabeça em suas costas. Ele riu ruidosamente e se virou me encaixando em seus braços.

- Os meninos tem razão, você é uma péssima atriz.

- Besta. - Falei dando um soco de leve em seu ombro fazendo ele rir ainda mais.

- Eu te amo, sabia? - Ele perguntou sério me lançando um olhar significativo, poder olhar para o homem na minha frente era incrível, me fazia pensar em como eu amadureci em todos esses anos desde que entrei na JYP, em como nós amadurecemos. Era uma sensação de puro êxtase lembrar de todo o nosso caminho. O ver ali parado na minha frente, poder desfrutar de seu calor, sentir a energia de seu toque contra minha pele, fazia todas as coisas ruins desaparecerem como uma nuvem de fumaça. Nós conseguimos passar por tudo mesmo que não tenha sido da melhor forma possível agora nos encontramos a melhor forma possível. O sentimento que u tinha era que nada nesse mundo poderia tirar ele de mim, eu estava completamente feliz por ter ele ao meu lado. olhei para ele sorrindo radiante.

- Eu sei, eu também te amo muito. - Ele me presenteou com um lindo sorriso e me beijou lentamente, enterrei a mão em seus cabelos sem pressa passeando pelos fios, era inexplicável como sua mão se encaixava perfeitamente em meu pescoço, Ele sorriu junto comigo e encostou a testa na minha fazendo meu nariz roçar no dele provocando uma cosquinha gostosa. Eu me perguntava, será que existe algo mais doce que seu beijo?

(...)

Acordei já sentindo o aroma de comida sendo feita invadir minhas narinas, esfreguei os olhos na tentativa de me livrar do sono, calcei uma pantufa e saí da cama seguindo o cheiro divino que se alastrava no apartamento.

- Bom dia, leãozinho. - Jaebum falou aos risos assim que me viu se referindo ao meu cabelo armado, forcei uma risada falsa e entrei no banheiro antes de tudo.

- Isso tudo tá com um cheirinho tão bom. -digo sonolenta sentando na mesa enquanto observava Jaebum cozinhar.

Hoje seria o dia de falar com JYP... Conti um suspiro, nem o cheiro da comida conseguia me distrair dos meus pensamentos, precisava falar para minha família também, marcar um médico e preparar meu psicológico para a ideia, ainda não digerida, que dentro de poucos meses eu seria mãe.

- O que atormenta sua cabecinha? - Jaebum me tirou do transe.

- Fome. - Dei um sorrisinho torto sem querer alarmá-lo.

- Eu já marquei nossa "reunião'' com o presidente. - Disse ele sem me olhar nos olhos enquanto colocava tudo na mesa. assenti com a cabeça sorrindo, o que tiver que ser, será. Eu querendo ou não, então se eu tiver que ser demitida eu vou ter que aceitar as consequências. Minha preocupação excessiva não vai ajudar em nada agora.

Terminamos o café e a louça também, e tudo que eu conseguia era manter minha cabeça girando em torno da reunião, eu estava muito ansiosa para saber logo o caminho que eu teria que seguir. Jaebum segurou minha mão e sorriu com os olhos brilhando de empatia. Subimos até o último andar e ele bateu na porta.

- Entre. - A voz de Jinyoung ecoou de dentro.

Respirei fundo sentindo minhas mãos ficarem trêmulas, empurrei a porta e entrei na sala sendo seguida por Jaebum.

- Bom dia. - Ele disse com um sorriso que não durou nem três segundos e voltou com a sua expressão séria. - Sentem-se, por favor.

Puxei a cadeira e sentei em sua frente, eu tentava controlar meu estresse sem obter muito resultado, a ansiedade me deixava inquieta e era um sentimento horrível, perturbador. Pisquei rapidamente e me remexi desconfortável sem saber como conduzir aquela conversa.

- Bom eu já sei o que se trata. - Ele deu uma risadinha nervosa. - Isso deixa as coisas mais fáceis não é?

Não respondi, eu estava concentrada demais em cada um de seus movimentos esperando pelo que estava por vir.

- Bom, eu acho que a solução é bem simples...

- Por favor, continue. - Para a minha surpresa minha voz estava firme e calma, se me contassem eu acharia impossível.

Oi gente, tudo bom com vocês?

Eu queria avisar que saiu o primeiro capítulo da fic com o Jackson ( The universo inside his eyes) que no meu perfil!

E antes de ir uma pergunta:

O que estão achando da história? Por favor comentem para eu saber!

XOXO




Será Que....? (JB)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora