4° Temporada- 1° Capítulo

1.1K 73 26
                                    

   Essa temporada vai ser feita basicamente para as respostas pendentes e para mais algumas coisinhas ( Hehehe). Espero que gostem! Ah e a temporada vai começar depois do pedido de casamento OK?

E mais uma coisinha: 200 K DE VIEWS! OBRIGADA POR ME AJUDAR A ATINGIR ESSA MARCA! vou fazer um Q&A para responder as perguntas que vocês tem aos personagens ou a mim. Mandem aqui nos comentários ou nas mensagens, como preferir! Podem mandar quantas quiser, não precisa ser uma por pessoa.

Sem mais enrolação bora para o cap.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

MIN MISOO P.O.V

— Assim sem querer ser estraga prazeres...

— Ah não. — Ele disse me interrompendo com seu sorriso quase desaparecendo por inteiro. — To te pedindo em casamento, será que dá para você  falar " caso com você sim, amor da minha vida todinha."?

  Ele perguntava com uma expressão confusa. Sorri para ele.

— Tá bom, espera. Caso com você sim amor da minha vida todinha e de todas as minhas reencarnações, quer as 63 luas de Júpiter? Eu vou buscar para você paixão.

— Tá gostei, quero minhas luas.

— Para quê você quer astros sem brilho próprio se já tem milhares de estrelas no olhar? — Disse colocando minhas mãos nas suas bochechas. — Mesmo que a gente não case agora, eu passo o resto da minha vida ao seu lado se você deixar.

Será Que....? (JB)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora