4° Temporada- 6° capítulo

722 64 2
                                    

Min Misoo P.O.V

   Acordei me Sentindo completamente revigoradae sem nenhuma sequela causada por álcool, levantei já disposta para comprar os remédios necessários em pleno dia de folga. Suspirei contente, Ah essas três palavras... Era tão bom ouvir e desfrutar delas, ainda mais depois dos ainda recentes acontecimentos.
   Um escândalo de mídia atrás do outro deve ter feito com que JYP percebesse que às vezes era necessário cuidar da saúde mental de seus artistas... Naaaah é mais provável que ele queria que nós nos aquietassemos para ver se os problemas davam um tempo para ele.
  Mas o motivo não interessa o que interessa é que eu vou aproveitar um mês de folga sem nenhuma obrigação, a não ser cuidar da ressaca dos jovens homens que não sabiam parar de beber até que caíssem no chão.
   Eu saí da farmácia com a sacola cheia de comprimidos tentando apressar meus passos o máximo possível, a blusa fina que me envolvia não impedia o frio de ultrapassá-la, não era algo que me fazia estremecer mas era o suficiente para eu sentir falta da temperatura da empresa.
Chequei se meu irmão menor ainda dormia (e isso era óbvio, o garoto estava no sétimo sono), e então fui no dormitório dos meninos. Abri a porta tentando causar o mínimo de ruídos possível para não ter que escutar nenhum "shhhh" irritante e aquelas caras de desgosto.

- Meninos eu trouxe aquele remédio milagroso. Falei quase sussurrando e largando a sacola na mesa.

- Lolli! Por que você não impede a gente de beber tanto? - Jinyoung perguntou quase me dando uma bronca.
  Sua expressão indignada se tornou bem clara enquanto ele franzia o cenho. O olhei surpresa com a pergunta. Isso era completamente ridículo

- Você ouviu o que você falou? É IMPOSSÍVEL impedir, vocês nunca me escutam.
  O mais novo, e único sóbrio na noite anterior, apareceu sorridente quase que desfilando ao ver quatro garotos jogados na sala se entupindo de café.

- Os mais velhos não querem sair da cama, eu falei para o Mark vir tomar café e ele quase levantou só para me bater. E com o Jaebum eu falei "a" e ele já me expulsou do quarto.

  Ele me informou antes de se juntar aos quatro, assenti e olhei para eles, todos com expressões sombrias e fechadas.

- Olhem pelo lado bom, pelo menos hoje vocês não vão ter que ouvir o aquecimento de voz do Youngjae o dia inteiro.
  Falei agitando as mãos e sorrindo para eles que por um instante, expressaram seu alívio.

- Ei!! Eu tenho meu próprio dormitório! Não é o dia todo!

- É sim por que a gente se vê o dia todo e você não para de aquecer essa maldita voz !

  Jackson falou frustrado logo voltando a atenção para a TV que o volume era quase mudo. A boca de Youngjae caiu num ato espontâneo e ele parecia super ofendido.

- Pelo menos... - Ele começou.

- Chega, chega vocês dois, minha cabeça esta doendo já! Nem o Bambam está causando...

- Por que sempre me metem nas coisas?

  Bambam falou confuso voltando a ficar em silêncio. Yugyeom parecia se deleitar com a situação como se achasse tudo aquilo cômico. Dei risada de sua expressão e falei:

- Faça eles tomarem os remédios e garanta que eles não se matem.

  Falei deixando os quatro mal-humorados e Yugyeom para trás, ele me olhou com a expressão de "não prometo nada".

— Olha só se não é o meu noivooooooooo.

  Falei entrando em seu quarto e caindo na gargalhada assim que olhei para seu rosto que dizia claramente " por que eu ainda te aguento?"

Será Que....? (JB)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora