4° Temporada- 10° Capítulo

497 44 7
                                    

Autora P.O.V

   Assim que a vendedora retirou aquela pequena caixa de seu balcão de vidro, cada garoto ali arregalou os olhos, deixaram o queixo cair involuntariamente, ou simplesmente paralisaram assim como Misoo, cada um mostrando surpresa do seu jeito,
   Jaebum apertou os olhos e os abriu de novo pensando se ele tinha lido errado, não. Ele não tinha. Misoo virou na direção deles sem coragem o suficiente para erguer sua cabeça.
   Jaebum buscou pelos olhos da mulher que ele amava já deduzindo os seus possíveis sentimentos, ele não estaria infeliz com a ideia de ser pai mas ele também sabia das consequência para isso e sabia também o que Misoo provavelmente estava pensando, antes que ele pudesse processar seu próprio turbilhão de sentimentos e organizar tudo o que se passava em sua cabeça  a morena já tinha deixado o local, ele buscou sua presença confuso até que viu a farmacêutica apontar para o banheiro de funcionários. 

— Sério!? Gravidez? — O mais velho parecia irritado, mesmo que Misoo já estivesse quase só com o cargo de melhor amiga, a situação o zangou, a ideia do descuido que Jaebum poderia ter tido, colocando tudo em risco era extremamente  irritante. Tanto esforço jogado ao vento...

— Mark, isso não cabe a você... — Jinyoung falou com serenidade segurando o ombro de Mark.

— Não cabe a mim?! Isso cabe a todos nós! São nossas carreiras, nosso suor! E nós estamos prestes a perder por causa dele.

  Ele falava como se Jaebum não tivesse ali e isso o deixou chocado, ele também tinha o esforço dele. O líder não se manteve calado com a situação, colocou sua mão firmemente no ombro alheio o virando em sua direção.

— Não, esse sermãozinho não cabe a você, se você pensasse por três segundos e parasse de olhar para o seu próprio umbigo, ia conseguir entender que esse "problema" nunca te afetaria, não se faça de sonso.

  Antes que Mark pudesse responder Jackson levantou a mão o interrompendo sem paciência para ouvir o amigo.

— Olha, você tem que entender que nessa situação quem mais se prejudicaria seria a Misoo, com tudo que ela já passou e com a carreiras instável, se esse teste der positivo ela precisa de todo nosso apoio e incentivo, não que você fique falando que ela pode estragar sua carreira OK? Como Jaebum já disse, isso não nos afetaria.

— Então antes de cometer esse erro pensasse na carreira da mulher que você diz amar tanto, por que a única coisa que eu vejo é você arruinar a vida dela. — Mark cuspia as palavras vorazmente como se ele quisesse que elas o machucassem.

— Não pense que você sabe de tudo Mark. E ao invés de me culpar por que você não cuida da sua própria vida?  — Jaebum encurtou a distância entre os dois e seu comum tom sereno escondia a raiva intensa que brilhava em seus olhos.

— Eu estou tentando. — Ele disse friamente.

— Você é um mesquinho sabia?

— E você não sabe fazer escolhas pensando em algo além de você.

— Olha aqui, com todo respeito, vocês são dois idiotas — Yugyeom se manifestou já cansado daquela situação, como eles não poderiam entender que agora não eram eles o problema? —  Será que vocês poderiam deixar essa infantilidade de lado e pensar que quem tem a maior chance de perder a carreira é a Misoo? Quem vai carregar um bebê é ela também, quem vai sofrer todo o hate e comentários negativos, de novo, vai ser ela e além de tudo vai ter que lidar com os próprios sentimentos.

— E não vai ser nada fácil, e eu tenho certeza que eu não fui o único que percebi que ela não ficou nada feliz com isso. Levem em conta os sentimentos dela. — Bambam endireitou a postura completando a frase do amigo, ele estava indignado com a intriga dos dois.

— Não precisa ser nenhum gênio para saber o por quê, aposto que ela vai se culpar por isso. — Apontou para Mark — E você dizer mais uma vez que a nossa carreira vai ser prejudicada por isso não é necessário no momento. — Jinyoung falou ainda sereno comi se a situação fosse algo muito simples.

— Então vamos ver se vocês entendem agora, o foco não é vocês e isso não é uma competição de quem ama ela mais. Youngjae disse nervoso, qual era a dificuldade de enxergar aquilo?

— E além disso quem decide quem faz bem ou mal na vida dela é ela. — Jackson falou.

  O silêncio absluto caiu sobre o local escondendo uma tensão quase palpável, o clima pesado sufocava todos ali e nem a jovem farmacêutica ousava emitir algum som.
   Jaebum estava se achando um estúpido por dar atenção às ofensas de Mark mas o mais velho realmente o irritava.
   Mesmo assim agora todos os seus pensamentos e preocupações gritavam o nome da garota que parecia estar dentro daquele cubículo por uma eternidade.
  Ele não aguentava mais esperar, saber que ela estava sofrendo o angustiava, não olhar para ela, não tê-la por perto era quase como uma tortura. Tudo na situação era agonizante. E só o que ele queria era a ter em seus braços e dizer que tudo ia se resolver.

MIN MISOO P.O.V

  As vozes do lado de fora prenderam minha atenção por uma fração de segundo, era quase impossível entender o que se passava, eles estavam discutindo? Voltei a prestar atenção no objeto que agora marcava dois riscos.

Dois riscos.

   O ar saiu de meus pulmões quase que instantaneamente, me desequilibrei deixando meu corpo buscar apoio na parede. Olhei mais uma vez, de novo e de novo. Dois riscos, as lágrimas começaram a cair do meu rosto.  Eu arruinaria a vida de todos ali?
  Abri a porta com dificuldade como se ali já não tivesse ar o suficiente para que eu sobrevivesse, a falta de espaço também começou a  me incomodar.
  Todos ali focavam suas atenções em outras direções, alguns eatavam lá fora. Jaebum subiu seu olhar assim que ouviu os meus passos como todos que estavam ali. Mark, Jinyoung e Jackson entraram no lugar assim que me viram.

— Me desculpem... Me desculpem.

  Cubri meu rosto com as mãos tentando cessar as lágrimas, em vão. Jaebum veio até mim extinguindo a distância entre nós e me levando para perto de si. Fui rapidamente envolvida pelo seu perfume e o seu calor.

— Fica calma, a culpa não é sua e não tem nada de errado aqui... Qualquer coisa que acontecer nós vamos passar por isso juntos, estamos nessa juntos e tudo que te afeta, me afeta também.

  Balancei a cabeça rapidamente concordando. A proxidade dele me acalmava e tudo que eu queria no momento era viver no universo do abraço de Im Jaebum.

Oi meninxs tutu pom?

O que estão achando da temporada quatro ? Comentem aqui  por favor.

  

 

 

Será Que....? (JB)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora