52 - Anabella

2.2K 221 10
                                    

Sorrio maliciosa,faz algum tempo que não faço um bom oral em Carlos,mordo o lábio ansiosa e animada, quero vê-lo enlouquecer com a minha boca.

Devagar desço a minha não até o botão da sua calça,o abro e olho a sua reação,ele está em êxtase, com a boca levemente aberta esperando, abaixo sua calça e vejo sua cueca Calvin Klein preta com um belo volume, suspiro excitada.

Passo a mão por seu pau duro por cima da cueca ele geme e chama meu nome.

-Calma amor.Digo e sorrio o beijando por cima da cueca,ele se remexe ansioso.

Devagar tiro sua cueca junto com a calça e vejo seu pau ereto, grosso e duro,ah,sorrio e me aproximo novamente,nunca achei que o órgão de um homem fosse tão grande assim.

Passo a língua sobre ele lentamente sentindo sua maciez,ele suspira,passo a língua por toda a extensão e o coloco na boca,ele abre a dele em aprovação,gemo e começo a chupa-lo lentamente sentindo seu gosto,salgado,hum,o chupo com mais força e ele segura a minha cabeça e a guia mais fundo em seu pau,o sinto em minha garganta,fecho os olhos e continuo, é um pouco incômodo,mas ver que ele sente prazer com isso faz tudo parecer insignificante.

O engulo mais vez e o tiro da boca gemendo, Carlos chama meu nome e se remexe na cama, desço minha boca até suas...como posso dizer?
Bolas,as chupo com força o fazendo puxar meu cabelo,ele gosta,sorrio e mordo uma delas delicadamente.

Volto para o seu pau e continuo chupando,o saboreando o coloco fundo na garganta e o tiro, faço isso várias vezes,ele grita por mim,posso ver que está quase lá, repito os movimentos mais três vezes e um líquido invade a minha boca,engulo tudo enquanto o vejo tenso na cama gozando em minha boca.

-Hum, Anabella, você ainda me mata.Ele diz e ainda estou com seu pau na boca.

O tiro e sorrio satisfeita por vê-lo relaxado,me deito ao seu lado e ele me beija,hum,deve estar sentindo o próprio gosto,gemo e me entrego a ele.

Ele rola e fica em cima de mim,suas mãos descem até minha coxa e ele a aperta com força me reivindicando,puta merda, gemo e agarro seu pescoço, há três meses e meio atrás eu não sabia o que era amar,o amor,o sexo, não conhecia Carlos.

Agora minha vida mudou completamente,me sinto realizada,feliz,minha língua entra em sua boca e o acaricia carinhosa,ah, Carlos,ele se senta na cama e me puxa para o colo dele,gemo e me encaixo,suas mãos seguram minha cabeça me prendendo em em seu corpo.

-Eu.Te.Amo.Ele diz com convicção e posso ver a verdade em suas palavras.

-Eu te amo mais,eu te amo Carlos.Digo e dou um gritinho quando ele beija o meu pescoço.

-Eu quero te mostrar uma coisa,espera aqui.Ele diz e se levanta e vai até o guarda roupa,mordo o lábio em espectativa,o que será?

Ele volta animado e esconde "a coisa" atrás do corpo,se senta ao meu lado,seu olhar está diferente, prendo a respiração.

-Eu queria fazer isso de um jeito mais romântico, talvez em um restaurante,mas aconteceu tanta coisa conosco que não quero mais esperar.Ele diz nervoso e se levanta,depois faz algo que nunca esperei na vida,ele se ajoelha e me mostra a suprema, uma pequena caixa vermelha,mal estou acreditando.

-Carlos...
Tento dizer,mas não consigo,estou paralisada,respiro fundo.

-Anabella Siena,meu amor,minha vida,eu te amo mais que tudo, você aceita ser minha para todo o sempre?.Ele diz e abre a caixa,dentro está um lindo anel de noivado com um enorme diamante rodeado de pequenas safiras, Carlos está nú, ajoelhado me pedindo em casamento,que cena.

Lágrimas escorrem pelo o meu rosto,meu coração bate acelerado no peito, Carlos quer que eu seja sua esposa,eu,coloco a mão no coração e baixinho digo.

-Sim,eu aceito.Digo e ele se senta ao meu lado, tira o anel e coloca em meu dedo,amo esse anel e amo mais ainda o motivo de ele estar ali.

O olho por um tempo em meu dedo,mal pisos acreditar,sinto que vou explodir de alegria,puta merda,estou noiva,vou me casar,olho para e sorrio,me jogo em seus braços o beijando,ele me agarra e não sei dizer onde ele começa e eu termino,somos um só,nosso beijo é calmo, apaixonado, diferente de alguns minutos atrás.

Ele me deitar suavemente na cama e se coloca em cima de mim, não há pressa em suas mãos enquanto me exploram,gemo e ele se posiciona e entra em mim,devagar,gemo e ele sai de mim,entrando logo em seguida tão calmo como uma brisa.

Me agarro em seus braços e o puxo para mim,ele me beija e entra em mim,vai e vem,devagar,nossas respirações ecoam pelo quarto,estamos fazendo amor,novo minhas mãos para as suas costas vendo de relance meu anel brilhar,sorrio e chamo por ele,logo ele abandona a calmaria e me penetra mais rápido,envolvo minhas pernas ao redor dele enquanto ele me penetra rápido,seus lábios vão até meu pescoço onde ele me beija delicado ao mesmo tempo que entra em mim com urgência.

Fecho os olhos sentindo o meu corpo se preparando para a explosão,gemo alto e passo minhas unhas em seu corpo,ele sussurra em meu ouvido.

-Eu.Te.Amo.Demais.Diz a cada estocada,mordo sua orelha e passo a língua por seu pescoço,ah.

Meu corpo começa a tremer ao mesmo tempo em que o dele fica tenso,agora estou gritando sem fôlego,inclino o meu corpo para cima e gozo violentamente em seu pau, Carlos entra em mim e goza chamando meu nome baixinho,ele desaba sobre mim.

Suspiro me sentindo nas nuvens e acaricio seus cabelos,uma felicidade invade meu peito,enquanto o acaricio meu anel se destaca de seus cabelos castanhos,mordo o lábio.

Ficamos em silêncio por minutos,horas,seu dedo faz círculos em minha barriga.

-Tyler e Gal estão em casa?.Pergunto de repente curiosa.

-Estão.Ele diz e posso sentir o seu sorriso.

-O que eles vão pensar?. Digo corando envergonhada.

-Vão pensar que estamos muito apaixonados.Ele se senta na cama e me olha sorrindo.

-Ah.Digo e me remexo na cama.

-Inclusive eu estava pensando em mostrarmos mais uma vez que estamos apaixonados.Ele se aproxima de mim ainda faminto.-O que acha?

Sorrio, não falo nada,meu sorriso já diz tudo,abro as pernas para recebê-lo.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora