42 - Anabella

2.2K 227 6
                                    

Subo com Carlos pelas escadas as pressas,mal estou me aguentando,um fogo cresce dentro de mim,eu preciso dele.

Seus lábios se encontram com os meu pescoço, estão decididos,gemo e me seguro no corrimão,se não chegarmos ao quarto agora, ele me tomará ali mesmo.

Suspiro e me viro para ele encontrando seu olhar, sorrio passando a mão por seu rosto sentindo sua barba por fazer,me jogo em seus braços sem pensar duas vezes,Carlos.

Seguimos mais alguns passos e Carlos me encosta na parede,porra,suas mãos sobem por minha coxa por cima do vestido,minhas mãos agarram sua camisa,abro as pernas assim que sinto sua mão em minha vagina,fecho os olhos,o sentindo me abrir e me explorar com os dedos,me remexo e ele morde meu lábio.

-Carlos,aqui...aqui não,e se alguém passar?.Digo ofegante olhando para os lados, seus dedos ainda estão lá,me acariciando,ele os tira lentamente e os chupa na minha frente,me esqueço como respirar.-Minha nossa.

Ele sorri e me beija me puxando pelo resto das escadas,chegamos ao corredor na terceira porta a direita ele entra e me puxa junto, está tudo escuro, tropeço em alguma coisa,uma cadeira,demora alguns segundos até a luz iluminar o quarto,olho ao redor fascinada,acho que esse é o quarto de Carlos,quando ainda morava aqui.

Há uma cama de casal perfeitamente arrumada,as cores são de cinza que parece negro, há uma poltrona,uma estante com livros, cabeceira,olho tudo sem dizer uma palavra.

-Anabella.Carlos diz com uma voz mansa,ele se aproxima de mim sem piscar,minhas pernas estão bambas.-Eu tenho uma idéia, você confia em mim?

-Claro que sim.Digo e balanço a cabeça.

-Ótimo,agora se apoie nos pés da cama.Ele diz e eu obedeço,estou completamente excitada,me apoio na cama o que me faz ficar inclinada,quase de quatro,ofego quando sinto suas mãos nos meus pés,ele tira meus sapatos e devagar beijar meus pés.

-Você é deliciosa,sabia?

-Não.Sussurro e sinto sua lingua em meus pés,acho que vou gozar,ele para e então suas mãos vão para a minha coxa,levantando meu vestido,devagar,me revelando aos poucos,então estou quase nua da cintura para cima, só de calcinha,seus dedos me exploram por cima dela.

-Ah.Gemo e jogo a cabeça para frente,devagar ele tira minha calcinha e estou nua,seus dedos entram em mim e começam a se mexer,ah,rebolo em torno de seus dedos, puta merda,ele entra e sai de mim,devagar,estou prestes a explodir, eu preciso de mais.-Carlos, por favor.

Tão rápido quanto um piscar de olhos,ele tira os dedos de mim e sinto o seu pau me abrir com força,grito surpresa e satisfeita ao sentir seu membro me preencher,suas mãos agarram minha cintura e ele começa a meter,gememos juntos, ele está me fodendo e eu estou adorando.

Nossas respirações ficam mais ofegantes a cada estocada,a cama balança com força,estou perdendo as forças,parece que vou desabar,mordo os lábios e chamo por Carlos,ele segura minha cabeça e a vira para ele,seus lábios encontram os meus e nos beijamos em meio a nossa dança erótica, ele me solta e mete com mais força,meu corpo balança a cada movimento, escuto o som do seu membro bater com força em minha bunda, começo a me remexer,indo de encontro a ele, meu corpo treme,estou perto.

Meus gritos e gemidos se tornam cada vez mais altos,me agarro a cama e sinto meu corpo balançar enquanto eu gozo violentamente chamando por Carlos,ele geme e entra em mim mais duas vezes e goza,ficamos assim por algum tempo, recuperando o fôlego.

-Você ainda vai me matar Anabella.Ele geme e sai de mim,me viro para ele e sorrio passando os braços em volta do seu pescoço.-Eu te amo.

-Eu também te amo e amo quando você me fode,pode fazer mais vezes senhor.Sorrio quando ele me beija.

-Isso não será problema, agora que tal voltarmos a festa?,meu pai ficará preocupando se não nos ver lá em baixo.Ele diz e sobe a cueca e a calça.

-Tudo bem.Digo e visto minha calcinha devagar vendo o seu olhar sobre mim,mordo o lábio evitando sorrir.

Terminamos de nos vestir, Carlos segura a minha mão e saimos do quarto,descemos as escadas e damos de cara com Camilo, ele olha para mim com um olhar intenso,o que me deixa enjoada.

-Filho,estava procurando por você,vamos quero te apresentar a alguns amigos.Ele puxa Carlos e eu os sigo há alguns passos atrás, Camilo me faz sentir um medo absurdo,cada vez que ele está perto tenho vontade de correr o mais longe possível.

Sigo Carlos até um grupo de homens,ele me apresenta como sua namorada, tento me concentrar na conversa,mas não consigo,algo está errado,olho para o lado e vejo Camilo me observando, ele me olha de cima a baixo e então se concentra no grupo.

-Carlos eu vou pegar uma bebida.Digo em seu ouvido e me afasto até a mesa de drinks, pego uma taça de champanhe aliviada por Camilo não estar ali,bebo um gole e vejo Gorete a mulher de Camilo se aproximar de mim.

-Olá.Ela sorri e acaricia a barriga.-A festa está chata?

-Não, está tudo maravilhoso, parabéns pelo bebê.Digo e dou um sorriso amarelo.

-Obrigada, você e o Carlos foram um casal bonito,muito bonito.Ela diz e olha para Carlos.

-Obrigada.Digo e tomo mais um gole,que família estranha,Gorete sorri e se afasta,me viro para a mesa e respiro devagar, sinto Carlos atrás de mim.

-O que houve meu amor?, está se sentindo mal?.Ele diz em meu ouvido e me vira para ele, balanço a cabeça e me aconchego em seu peito respirando fundo algumas vezes, só quero ir embora daqui com Carlos,pra sua casa,ele me acaricia nas costas e beija minha testa.-Ei,Anabella fala comigo.

-Nada,eu só não tô me sentindo bem, será que a gente pode ir lá fora?

-Claro.Ele diz e me leva até o jardim da entrada, há apenas três pessoas aqui,respiro o ar da noite e me sinto melhor.-Quer ir para casa?,eu pego o carro.

-Não,não,estou melhor agora,seu pai precisa de você aqui,eu só precisava disso.Digo e abro os braços para o Jardim,ele me puxa e me abraça,em seus braços me sinto segura como se nada no mundo pudesse me atingir.

A porta principal se abre e vejo Karol e Mila entrando de mãos dadas,fico de boca aberta,me afasto de Carlos e as vejo caminhar com segurança até a casa,Carlos e eu as observamos sem dizer nada,elas sorriem uma para outra e se beijam.

-Karol e Mila estão juntas?.Carlos pergunta e eu apenas balanço a cabeça,de repente as palavras sumiram da minha boca.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now