19 - Carlos

2.5K 241 7
                                    

-Ora Carlos,eu não tenho que dar satisfação das minhas visitas a você.Ele diz nervoso e vejo que está me escondendo algo.-Mas vou dizer,era só uma visita,Liliana e eu somos bons amigos.

-Não está me escondendo nada não é?. Pergunto e me aproximo dele.

-Claro que não filho.Ele sorri,mas posso ver que ainda está nervoso,ainda vou descobrir o que ele tanto esconde.

-Bem,eu só vim ver como estão as coisas.Digo já me preparando para sair,o ar desta casa anda pesado.

-Já?, não quer ficar mais?.A mulher de meu pai sorri se aproximando de mim.

-Já,boa tarde.Digo e saio da casa apressado,com a sensação de que alguma coisa anda acontecendo.

♂♀♂♀

Tyler trás meu smoking,hoje é a formatura de Anabella,mal posso esperar para vê-la depois de tanto tempo.

-Obrigado Tyler,alguma notícia de Liliana?

-Nada senhor,ela simplicidade sumiu do mapa.

-Temos que continuar atentos,ela pode aparecer hoje a noite.

-Sim senhor.

Vou para o meu quarto e tiro a roupa,meu corpo está exausto,entro embaixo da ducha e suspiro quando a água quente bate em minhas costas.

Anabella,minha doce Anabella,sorrio ao se lembrar dela nua em minha cama,chamando meu nome e gozando,minhas mãos vão direto ao meu pau que está completamente duro e latejando,passo a mão por cima dele imaginando a boca de Anabella ali,me chupando.

Gemo e o aperto,minha mão sobe e desce por toda a sua extensão,gemo um pouco mais alto e massageio mais rápido, ofegante,meu corpo todo fica tenso e então gozo maravilhosamente, respiro fundo e termino o meu banho.

♂♀♂♀

Já estou pronto e em frente ao apartamento de Anabella,ansioso coloco minhas mãos no bolso,passos ecoam no apartamento e então a porta se abre, Anabella está divina,com um vestido vermelho com um belo decote capaz de deixar qualquer um louco,e seus cabelos agora estão dourados,deixando sua pele ainda mais clara.

-Anabella você está... linda, maravilhosa.Digo ainda sem acreditar, Anabella fica linda de qualquer jeito,a puxo para mim e ela cora .-Linda,linda,vai ser a mais linda da festa.

A beijo com vigor e sinto ela se entregar por inteiro a mim,cada dia que passa tenho a certeza de que não posso viver sem Anabella, Anabella se afasta e sorri para Karol.

-Vamos pessoal?.Seguimos até o carro,abro a porta para as duas e então entro.-Vocês terão muito tempo mais tarde.

-Para o baile Tyler.Digo e sorrio.

♂♀♂♀

Sorrio assim que o nome de Anabella é chamado e a vejo pegar em seu diploma,estou tão orgulhoso dela,lutou tanto para conseguir isso,a aplaudo e ela vem até mim sorridente,tudo o que faço é beija-lá como nunca antes.

-Você está incrível.A beijo e olho em volta do salão decorado com um enorme globo no meio da pista de dança,alguns casais dançam animados.

-Obrigada,eu sempre imaginei esse momento e agora que estou aqui não sei o que fazer.

-Eu sei.A puxo para a pista de dança,nos juntamos aos casais que dançam lentamente,sorrio para ela e a puxo para mim,nossos corpos se entrelaçando tão bem quanto possível.

Giro nossos corpos pela pista em meio aos casais, Anabella olha para e então eu balançando a cabeça,a puxo mais e a beijo,nossas línguas se encontram e iniciam uma dança sensual,gemo e puxo levemente o seu cabelo,quero ela agora,no meio da pista.

Ela suspira em meus braços, totalmente entregue,desço as minhas mãos até sua bunda e a aperto com força,ela sorri e se afasta,a olho com desejo,então ela pega a minha mãe e me leva para a mesa,um garçom passa por nós,pego dois copos de suco e a entrego um.

-O que você vai fazer agora que se formou?

-Bem,agora vou tentar conseguir um emprego na área de moda, estilista,vai ser difícil,mas não vou desistir.Ela diz tensa e eu a beijo.

-Sei que não,e sei também que você vai conseguir.Dou um gole no meu suco ansioso,falei com Tyler está tarde,fiz essa surpresa às pressas antes de sair para buscá-la,espero que ela goste.-Tenho um presente pra você.

-O quê?.Ela arregala os olhos animada.

-Vem.A levo para fora do salão ansioso,ela sorri para mim.-Feche os olhos.

A aproximo do carro que Tyler trouxe,um Mercedes vermelha novo,Tyler escolheu muito bem como sempre,combina com Anabella.

-Pode abrir.

-É seu.Digo e entrego a chave a ela -Não posso aceitar, Carlos,isso é...

-Pode sim, é seu,quero que use todos os dias, é seu,você merece Anabella,eu até amo.

-Eu te amo Carlos.Ela pula em meus braços e me beija,eu amo essa mulher.

♂♀♂♀

Anabella está em meu colo,subo as escadas rapidamente,ela me beija sexy,faminta e eu estou faminto por ela e seu corpo,a desço do meu colo e a empurro contra a parede a fazendo sentir meu pai totalmente duro dentro da calça.

Desço minhas mãos pelo seu pescoço,seus seios os apertando com força a fazendo gemer,a beijo sem lhe dá a mínima chance de respirar,minhas mãos vão para a sua barriga e então chego a sua boceta,levanto o seu vestido e coloco minha mão por dentro da calcinha sentindo ela molhada,gemo e passos os meus dedos pela sua fenda rapidamente.

-Carlos.Ela sussurra de mexendo junto com a minha mão.-Eu quero você.

Tiro minha mão de sua calcinha e sorrio,a pego no colo,subimos os restantes dos degraus,sua mão pequena toca em meu pau e ela geme,sim Anabella,você faz isso comigo, só você.

Ela continua a me tocar até que para de repente e se afastar assustada,a olho e fico tenso, escuto uma música vir do apartamento,olho para Anabella e sei que estamos pensando a mesma coisa, Liliana.

Liliana pode ter entrado,e só esperando para atacar,antes que eu posso fazer alguma coisa Anabella entra,a sigo,um casal está bebendo vodka no sofá completamente relaxados,uma música antiga toca no rádio,olho para o homem,acima do peso,quase careca com os cabelos restantes brancos,a mulher tem cabelos castanhos como era os de Anabella,fica fácil reconhecer,são os pais de Anabella,aqueles que a abandonaram assim que ela nasceu.

-Surpresa.A mulher sorri e se aproxima.-Seus papais voltaram.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora