38 - Carlos

1.9K 206 8
                                    

Anabella e eu almoçamos no balcão na cozinha,a ajudo a colocar os pratos na pia enquanto Gal os lava,a levo para meu escritório,temos alguns assuntos para resolver,fecho a porta e ela se senta em uma cadeira,vou até a mesa e procuro alguns papéis,estou nervoso,a cada dia que passa fica mais difícil de resolver o assunto do carro de Anabella.

-Algum problema?.Ela pergunta e vem até mim, suspiro.-Você está tenso.

-Nada,só estou tentando achar um jeito de conseguir o seu carro, Tyler já conseguiu marcar o encontro,espero que consiga, você adorou aquele carro.Digo e tento controlar minha raiva.

-Ei.Ela vira meu rosto para o seu e posso ver que ela não está zangada,mas como?.-O que mais importa é sua segurança,não ligo pro carro,não quero você correndo perigo.

-Eu não vou.Sorrio ao ver que ela se importa comigo,a puxo para mim.-Como está na sua casa?,seus pais apareceram?

-Não,ainda bem, espero que continue assim,mas eu me sinto um pouco só,Karol se foi e vovó ainda está no hospital,pelo menos eu tenho você.Ela sussurra e me beija.

-Você sabe que pode vir morar aqui comigo quando quiser.Tento mais uma vez, quero muito que Anabella venha morar comigo.

-Eu sei,mal vejo a hora de começar o trabalho,pelo menos vai me distrair.Ela caminha até a cadeira e vejo o quanto está cansada.

-Quando você começa?

-Amanhã,mas agora eu preciso ir pra casa e depois tenho que ir ver minha avó.Ela diz e vem até mim novamente e me dá um beijo rápido,mal sinto seus lábios.-Te vejo depois.

-Te amo.Sussurro e a vejo partir apressada,tudo o que eu queria era tirar esse peso das costas de Anabella, levá-la para longe de toda essa merda,mas não posso, enquanto isso vou ficar do seu lado espero que para sempre.

Meu celular vibra em cima da mesa,o pego e reviro os olhos, é Camilo,uma mensagem,a abro.

De Camilo
Para Carlos

Filho, preciso de você AGORA!!!

Jogo o celular na mesa e subo até o quarto,o que será que aconteceu?,bufo com certa raiva, não quero me meter nos assuntos de meu pai,mas se eu não for,com certeza vou me arrepender,ele vai fazer com que eu me arrependa com certeza.

Pego minha carteira e algim dinheiro e as chaves do carro,volto para o escritório e pego o celular,vou até a garagem e pego a BMW,ligo o motor e saio da casa, dirigo pela avenida e passo pela casa de Anabella, será que ela está em casa?

Sigo por algumas ruas e passo pela Golden Gate,entro em mais uma rua e finalmente chego até o condomínio,ando por algumas casas e vejo a mansão que está cada vez mais bem cuidada,como Camilo conseguiu esse dinheiro?, que trabalho é esse?

Desço do carro e olho para a mansão que um dia já foi meu lar feliz e suspiro, está na hora de enfrentar a fera.

♂♀♂♀

Entro na mansão e sou recebido pelos olhares de Gorete,ignoro e vou até meu pai que anda de um lado para o outro nervoso.

-Olá pai.Digo e me sento no sofá.-O que houve?

-Filho que bom que você chegou,estou prestes a alugar um jatinho oara buscar a sua irmã.

-Por quê?, cadê a Mila?.Digo nervoso.

-Ela viajou para Seattle,e não disse nada,nada,aquela menina,vai ficar de castigo por um ano.

-O quê?.Me levanto com o susto, Mila foi embora e nem falou comigo,por que?

Pego o meu celular e vou até a sala de jantar,meus dedos frenéticos digitam as palavras.

De Carlos
Para Mila

Como assim você foi para Seattle?
Ficou maluca?
Papai está furioso e devo dizer que eu também.

Guardo o meu celular e volto para a sala,papai está sentado no sofá enquanto Gorete o consola.

-Ela era tudo o que eu tinha,como ela pôde me deixar assim?,sem nem se despedir?

-Ela é jovem,jovens são assim mesmo,ela vai voltar, não se preocupe.Digo e me jogo na poltrona.-Quando eu conprei a mansão e me mudei você também não queria aceitar,mas logo concordou.

-Mas é diferente, você mora a alguns minutos daqui, Mila foi para outro Estado,longe de nós,tenho certeza que foi sua mãe que colocou minhocas na cabeça dela.

-Claro que não, mamãe está em um retiro,sem celular e Mila foi atrás do namorado dela.

-O quê?, namorado?

-É,ela veio me procurar pedindo conselhos amorosos,ela vai ligar logo logo.Digo me levantando.-Não precisa ficar tão bravo assim, Mila vai voltar,eu vou falar com ela.

-Obrigado filho, não sei o que eu faria sem sua ajuda.Ele sorri e aperta a minha mão.-Fica pra almoçar?

-Não,eu já almocei com Anabella.Digo e vejo seus olhos ficarem escuros.

-Ah, Anabella,como ela está?

-Desde quando você se importa com ela?, sempre a odiou.Digo e me afasto dele.-Teve notícias de Liliana?

-Não, ela sumiu,mas vou continuar procurando.Ele dá um sorriso amarelo e posso ver que está mentindo.

Quero ir embora daqui, não gosto desse clima que está aqui, caminho até a porta e saio, sigo rápido até o carro quando vejo no jardim um sapato,franzo a testa e me aproximo, pego o sapato nas mãos, é preto de bico fino, igual ao sapato de Liliana.

Mas o que o sapato de Liliana veio parar aqui na casa do meu pai,o examino,mas não encontro nada demais, talvez seja de Gorete, dúvido,ela não deixaria seu sapato do jardim, é quando percebo que Liliana esteve aqui sim,mais de uma vez aposto,por quê meu pai estaria escondendo Liliana?,o que está acontecendo?

Preciso descobrir e rápido, minha vida e a de Anabella está em jogo por conta de Liliana,bufo e sigo até o carro,entro e dou a volta saindo do condomínio,volto para a Golden Gate,estou quase chegando a avenida principal,ligo o rádio e toca Bruno Mars, penso em tudo o que está acontecendo em minha vida e na vida de Anabella,quando vamos ter paz?

Só quero ser feliz com Anabella será que é pedir muito?,e esse sapato de Liliana na casa de Camilo,o que ele esconde?, há tantos segredos,segredos sombrios,e essa história de Liliana ter um marido, por quê ela não me contou?, há algo de errado,por que ela está sendo acusada de tentativa de homicídio?

Bufo e continuo dirigindo,paro em um sinal quando meu celular toca, o pego no bolso e vejo uma mensagem, é de Anabella,sua avó faleceu.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now