16 - Carlos

2.5K 238 1
                                    

Estou encostado no carro,olhando o movimento na rua, Anabella ainda está conversando com Karol,olho mais uma vez para a rua e vejo cabelos vermelhos,todo o meu corpo de arrepia,nervoso olho em volta tentando achar aqueles cabelos vermelhos novamente,mas não encontro nada,ainda tenso vejo Anabella descer do prédio,sorrio para ela mais tranquilo e a abraço.

-O que houve lá dentro?. Pergunto e a levo para o carro.

-Karol e eu fizemos as pazes,estamos bem agora.Ela diz e pega em sua mão,agora estou curioso novamente.

-Por quê vocês brigaram?

-Não importa,já passou,agora vamos ver minha avó.Diz e tenho que matar minha curiosidade por algum momento,mais ainda preciso saber o que houve entre elas duas.

Vejo Tyler ligar o motor do carro avisando que já estamos saindo, Anabella e eu estamos a alguns passos do carro quando Liliana aparece em nossa frente.

Faz tanto tempo em que vi Liliana,ela está... completamente diferente,usa roupas de moletom,seu cabelo está bagunçado,seu rosto por trás de toda aquela maquiagem mostra o cansaço,por alguns instantes sinto pena de Liliana.

Anabella diz e posso sentir seu corpo tenso,seguro com força sua mão e olho firme para Liliana.

-Então você decidiu me trocar por ela Carlos?.Ela finge chorar,sei quando Liliana está mentindo,sinto uma fúria em meu corpo,tudo isso não passa de uma ceninha.-Nosso amor era tão lindo.

-Liliana,por favor, tudo entre nós já acabou há muito tempo,eu estou com Anabella,nos deixe em paz.Digo tentando ficar calmo,eu já atirei demais tanta farsa vinda de Liliana.

Ela me olha por alguns instantes e então cai de joelhos em minha frente,a olho sem reação,sinto Anabella segurar minha mão com força,olho para Liliana,de joelhos,se humilhando,ela precisa de ajuda,isso não é normal.

-Por favor Carlos,eu te amo,te amo tanto,fique comigo,podemos ser felizes juntos.Ela olha para mim e logo depois para Anabella com ódio.-Ele é meu Anabella.

-Ele não é uma mercadoria Liliana,não é assim que funciona.Anabella diz fraca,posso sentir as forças do seu corpo se dissipando.-Por favor se levante.

Liliana fica de pé devagar,não tirando os olhos de nós dois,de repente o ar entre nós fica pesado,não sei como agir.

-Eu vou te matar.Em um instante ela Lula em cima de Anabella,que grita surpresa,seguro a cintura de Liliana e a puxo com toda a força,isso não podia ficar pior.-Vocês vão se arrepender de tudo isso,vão pagar caro.

Ela grita alto e então desaparece pela avenida, suspiro me sentindo culpado de deixar-lá ir assim nesse estado, balanço a cabeça pensando no que posso fazer.

-Liliana precisa de ajuda.Digo por fim e Anabella concorda.

-Sim, Carlos ela está escondendo algo,vi ela no mesmo hospital que minha avó estava,não parecia que ela estava me seguindo.Ela diz e olha para mim nervosa.

-Eu vou descobrir e procurar por ela,ela precisa de ajuda o quanto antes.Digo e a levo para o carro,chega de surpresas por hoje.

♂♀♂♀

Vejo Anabella conversa com sua avó e me sinto mais calmo,ela vai melhorar nesse hospital,com os melhores médicos de toda San Francisco,pego o meu celular e mando uma mensagem para Tyler avisando que vamos sair em breve.

Chego perto de Anabella sentindo seu perfume suave,sinto um peso no coração por deixa-lá,mas preciso trabalhar,o escritório já ficou de seu chefe por três meses,não posso ficar mais tempo longe.

-Anabella,eu preciso ir,resolver algumas coisas no trabalho.Digo beijando sua testa.

-Tudo bem,eu vou ficar aqui por um tempinho,toma cuidado.Ela me beija e eu saio.

Caminho pelos corredores,me sentindo um pouco angustiado,três meses aqui, três meses parado em uma cama, perdendo tudo o que estava a minha volta,não sei como estão Mila e minha mãe,preciso falar com elas,mas isso pode esperar.

-Tyler,quero que no seu tempo livre investigue tudo sobre Liliana,quero saber onde nasceu,quem são seus pais,tudo,e o mais importante,onde ela está agora.Digo sabendo que Tyler já trabalhou na polícia de Chicago.

-Sim senhor.Ele continua olhando firme para a estrada.

-Ela precisa de ajuda,o mais rápido possível, ou será que capaz de cometer uma loucura.Digo e ligo para Mila.

♂♀♂♀

Depois de cumprimentar todos,vejo alguns relatórios atrasados,alguns casos adquirido e outros resolvidos, crescimento do escritório,sorrio ao ver que somos mais uma vez o número um de San Francisco.

Assino alguns papéis sobre abrir mais uma filial na Europa,meu grande de sonho está perto de se realizar,mal posso esperar para contar a Anabella.

De repente Mila entra em meu escritório toda alegre,sorrio ao vê-la,minha irmãzinha,a abraço apertado.

-Esta tão alegre,posso saber qual o motivo?.Digo fingindo ciúmes,ela faz uma careta para mim,mas sorri.

-Nada, só estou feliz por você está bem,a mamãe está bem.Ela dá de ombros e posso ver que há algo mais.

-Como está a mamãe no retiro?.Pergunto e sirvo café para nós.

-Muto bem,logo,logo ela vai sair, acredito que daqui a dois meses e então nós duas vamos morar juntas.

-Eu espero que sim,assim que ela sair vamos ver alguns apartamentos para vocês,quero vocês perto de mim.Digo e tomo um gole de café.-E como está o nosso pai?

-Ah,está levando,agora está trabalhando em um jornal,não ganha muito,mas dá pra de virar,a empregada,quer dizer,minha madrasta está cuidado bem da casa,ou do que restou,eles estão tentando ter um bebê.Mila diz engolindo em seco.-Nem quero imaginar.

-Nem eu,e você,como está?,está comendo bem?, estudando?

-Sim,todos na casa me tratam bem,e falta muito pouco para eu me formar,não vejo a hora.Ela sorri e eu beijo sua testa.-Senti saudades Carlos.

-Eu também Mila.Sorriu e a abraço.

♀♂♀♂

Estaciono em frente a faculdade de Anabella depois de receber sua mensagem,minha garota está se formando,a vejo se aproxima com um grande sorriso no rosto,sinto meu peito de encher de orgulho e alegria.

-Ouvi dizer que uma mulher muito bonito se formou.Digo e sorrio.-Parabéns meu amor.

-Obrigada.Ela sorri e me beija com paixão,seu corpo se molda ao meu facilmente como um quebra cabeça, suspiro e separo nossos lábios.

-Vamos?. Pergunto e abro a porta para ela,não vejo a hora de irmos para casa e fazermos amor devagar.

-Para onde vamos?.Ela pergunta com sua cabeça em meu ombro.

-Pra casa.Sorrio e seguro sua mão sentindo seu calor,nunca vou me cansar de Anabella,espero que ela também não se canse de mim,quero passar minha vida junto com ela,ela mexe no celular e logo vejo sua cara se transformar em uma careta.

-Carlos?

-O que houve?. Pergunto já sentindo que algo não está bem,o que será que houve agora?, Anabella e Karol brigaram?,sua avó piorou?,ou pior,ela não quer mais ficar comigo?

-Eu preciso te falar uma coisa,meus pais, eles estão voltando.Ela diz e sinto meu corpo paralisar.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now