13- Anabella

2.9K 288 2
                                    

Carlos e eu olhamos pra Liliana que está parada no lado escuro da pista,meu coração está quase saindo pela boca,o que ela faz aqui?,o que ela quer?

Ela nos olha assustada,como se percebesse que foi descoberta,olha para os lados com as mãos no bolso,seu rosto denúncia a falta de sono,há olheiras,seus lindos cabelos estão presos em um rabo de cavalo bagunçado.

Carlos dá alguns passos para a frente me deixando só,sinto um enorme frio e abraço a mim mesma, balançando a cabeça.

-Carlos, é perigoso.Digo nervosa.

-Liliana.Carlos diz e Liliana olha para ele e então corre.-Liliana.

Carlos corre atrás dela e eu faço o mesmo,Liliana pode fazer alguma besteira,corro atrás de Carlos,Liliana atravessa a rua e então some por meio dos carros e prédios,paro no meio do caminho ofegante,olho ao redor e não vejo mais Liliana.

-Droga.Carlos diz e suspira pegando o celular.-Vou ligar para Tyler,não acredito que ela nos seguiu.

-Onde Tyler está?.Pergunto me aproximando dele.

-Em alguma esquina aqui perto,fique aqui.Ele me diz e se afasta com o celular no ouvido.

Me encosto na parede e respiro fundo,por que tudo dê ruim tem que acontecer conosco?,por que não podemos ficar em paz?,balanço a cabeça e penso em Liliana,o hospital,eu a vi no hospital,talvez ela esteja lá,preciso ir lá e vê-la ajudá-la,mas preciso fazer isso sozinha,não quero assusta-lá, é isso.

Carlos retorna e vejo a BMW se aproximar,ele sorri para mim e me beija devagar,como se estivesse se desculpando.

-Nosso passeio acabou,eu sinto muito.Ele sussurra e acaricia o meu rosto.

-Não tem problema,vamos,vamos pra casa,eu estou exausta.Digo e seguro em sua mão,entramos no carro e voltamos pra casa.

♀♂♀♂

Duas semanas depois.

Sento no sofá ao lado de Karol que está sorrindo boba para o celular,vovó ainda segue internada, estável,a visito todos os dias e cada vez que a vejo deitada naquela cama me parte o coração.

Liliana está sendo procurada,segue desaparecida,ainda não fui ao hospital,acho que estou procurando a minha coragem,preciso fazer isso o quanto antes.

Olho em volta do apartamento,está tudo igual, exceto algumas caixas de Karol que está se mudando para Seattle em alguns dias.

-Essa casa vai ficar muito fazia sem você.Digo e sorrio para ela que me olha tristonha.

-Eu sei,eu também não queria ir,mas essa é uma ótima oportunidade de emprego, não posso perde-lá.

-Sim,essa é uma oportunidade única,mas você vai me mandar mensagens todos os dias e muitas fotos.Eu digo e sorrio para a minha melhor amiga,minha irmã.-Eu te amo Karol.

-Eu te amo Anabella.

-O quê tanto você olha nesse celular?. Pergunto curiosa tentando olhar pela tela.

-Eu conheci uma pessoa especial,acho que é sério.Ela sorri e eu dou um gritinho animada.

-Eu conheço?

-Conheçe,logo logo você vai saber quem é.Karol diz misteriosa.

-Quanto mistério,mas agora dona Karol, você vai me ajudar a escolher o vestido,a formatura é amanhã.Digo animada.

-Ah sim, você vai ser a mais linda da festa.

Me olho no espelho,estou com um vestido verde água com um enorme decote nos seios,se Carlos me visse agora morreria,sorrio com o pensamento.

-Esse está incrível.Diz Karol com um vestido azul marinho.-O que você acha desse?

-Você está linda.E é verdade,Karol está divina,o vestido caiu perfeitamente nela,justo com alguns detalhes dourados e com um belo decote.

Vou até a arara onde estão vários vestidos,estamos no centro da cidade,em uma das mais badaladas lojas,tudo culpa de Carlos.

Pego um vestido vermelho e vou até o provador, rapidamente fico só de lingerie e me olho no espelho,meu corpo está mais magro, mas um magro saudável,sorrio e pego o celular tirando uma foto e mando para Carlos.

De Anabella
Para Carlos

Gostou?
:)

De Carlos
Para Anabella

Não vejo a hora de chegar essa formatura, saudades.

;)

Sorrio e mordo o lábio imaginando Carlos em um lindo smoking preto,me levando para dançar no salão, quase perfeito,quase,só faltava a minha avó na festa,afasto as lágrimas e visto o vestido.

Saio do provador e Karol me olha boquiaberta,sorrio e vou até o espelho me olhar,e me surpreendo ao me ver,o vestido é lindo,estilo sereia,com um decote discreto nos seios,de alcinhas,justo e liso,olho para as minhas curvas modeladas pelo vestido e rio,eu estou linda.

-Anabella...

-O que foi?.Me viro para ela sorrindo.

-O Carlos vai surtar,você está linda.Ela ri e eu a acompanho.

Viro para ela olhar todo o vestido é de relance vejo cabelos vermelhos na rua,assustada me viro para a vitrine e olho ao redor, procurando pelos cabelos vermelhos,cadê?, Liliana?, será que é ela?,olho por todos os cantos mais não a encontro,talvez seja só uma pessoa ruiva passando, há muitas delas,diz o meu subconsciente irônico.

Balanço a cabeça e retorno ao espelho,ainda nervosa e com o coração a mil passo a mão pelo vestido tentando me acalmar.

-O que foi Anabella?,parece que viu um fantasma.Karol me olha preocupada.

-Não foi nada,só um mal estar,vai passar.Digo e chamo a atendente.-Eu vou levar esse.

♀♂♀♂

Me deito na minha cama exausta,amanhã é a formatura,o que está me deixando com um frio na barriga, mas ela não é o único motivo,ainda tem meus pais,que estão chegando e Liliana que pode estar em qualquer lugar.

Respiro fundo para não explodir,me viro para o lado e vejo a lua iluminar meu quarto como uma lâmpada.

Eu e Carlos mal nos falamos esses dias,estou com saudades,pego o celular e olho para o número dele,indecisa se ligo ou não,liga logo,você está louca por isso.

Me sento na cama e passo a mão pelos cabelos,melhor não,amanhã conversamos,eu preciso dormir,suspiro e deixo o celular de lado,me remexo na cama até encontrar uma posição confortável e enfim pego no sono.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant