15 - Carlos

2.9K 210 5
                                    

Seguro Anabella,em meus braços e a olho preocupado.

-Tyler para a minha casa,de lá eu ligo para  o doutor.Digo e acaricio os cabelos de Anabella,seguro seu corpo frágil no meu e suspiro,o que houve Anabella?,acorde por favor.

Nem quero imaginar o que pode ter acontecido com Anabella para ela desmaiar assim,não posso perde-lá.

Tyler estaciona rapidamente na garagem e corre para abrir a porta,carrego Anabella em meus braços até meu quarto,a deito suavemente na cama e suspiro.

-Traga água e um pouco de frutas.Digo a Tyler e pego o celular de Anabella,olho para saúde últimas chamadas até encontrar um número de telefone fixo,ligo de volta,em instantes a atendente do hospital onde a avó de Anabella está internada me informa sobre seu quadro.

-O que podemos fazer?.Pergunto me sentando na cama.

-Por enquanto nada senhor,o quadro dela voltou ao instável,mas sugiro que se preparem,a situação da senhora Siena não está nada bom.

-Obrigado.Digo e desligo,olho para Anabella,meu amor,não posso imaginar como ela deve ter se sentido.

Tyler entra no quarto com uma bandeira e a deixa na cabeceira ao lado da cama,e logo depois sai, enquanto Anabella ainda está adormecida eu aproveito e entro no banheiro afim de tomar uma ducha rápida.

Tiro a roupa e entro no boxe ligando a água gelada sobre minhas costas, suspiro deixando todos os meus músculos relaxarem,passo sabão por todo o meu corpo e então termino de me lavar e me enrolo na toalha,vou até o quarto e visto uma uma cueca e uma calça de moletom.

-O que houve?. Anabella pergunta e se senta na cama de repente.

-Você desmaiou,me deu um grande susto.Me sento ao seu lado e a beijo,me sentindo mais aliviado por ela estar bem.

Ela me olha por alguns segundos e todas as minhas preocupações somem como num passe de mágica, Anabella tem esse poder sobre mim,ela pega em minha mão e então faz uma careta.

-Minha avó.Diz e eu a seguro quando ela tenta se levantar.-Eu preciso vê-la.

-E você vai,mas não agora,sua avó voltou ao quadro estável,já liguei para o hospital onde eu estava e vão transferi-lá ainda hoje.Digo e seguro seu rosto,a olhando no fundo dos olhos,tentando acalma-la.-Ela vai ficar bem Anabella.

-Obrigada.Ela diz e seus olhos enchem de lagrinas.-Eu te amo Carlos.

-Eu te amo Anabella.Eu a puxo e a beijo com todo o meu amor,ela suspira e se entrega a mim,passeio com minhas mãos em seu pescoço e suas costas,ela geme e então sobe em meu colo.

-Anabella.Sussurro totalmente extasiado.-Você é tão linda.

Lentamente tiro sua blusa e seu sutiã,seus seios vem em minha direção, sorrio e os pego com força e coloco um em minha boca, sentido sua pele macia se aquecer,o chupo com força e então passo a língua por ele e repito tudo novamente.

-Carlos.Anabella geme de olhos fechados.

Continuo com a caricia nos seus seios, enquanto ela passeia com as mãos em meus cabelos,vou até o outro seio e o sigo com força,fazendo Anabella tremer em meus braços,isso Anabella.

-Eu quero você.Diz com paixão,eu a deito na cama,e tiro o restante de sua roupa,a contemplo completamente nua em meus lençóis, é uma visão do paraíso.

-Tão linda.Digo e tiro minha camisa,minha calça e minha cueca,meu pau salta para fora com agilidade esperando por essa libertação e eu vou tê-la agora.

Deito sobre ela,juntando nossos corpos,sinto suas mãos em minhas costas me acariciando devagar,a beijo com força, mostrando todo o meu amor,separo nossos lábios e pego uma camisinha na cabeceira.

-Posso ter dormido por três meses,mas ainda sei onde estão.Sorriu e coloco a camisinha depressa,não quero perder um segundo.

Me junto a ela e a beijo enquanto entro nela devagar,sentindo ela se abrir para mim,a fazendo me sentir completamente,gemo junto com Anabella que me agarra.

-Minha nossa.Sussurra depressa em meu ouvido.-Mais.

A olho com paixão e entro nela mais uma vez,logo depois acelero e meto cada vez mais rápido,agarro suas coxas e entro com força e fazendo gritar meu nome,fecho os olhos sentindo meu pai cada vez ir mais fundo.

-Puta merda.Digo e vou mais rápido,deixando nós dois sem fôlego,estamos suados,o quarto cheira a sexo,está cada vez mais quente, Anabella está totalmente entregue a mim e eu a ela, entro mais rápido sentindo meu corpo ficar tenso e então gozo junto com ela, Anabella grita meu nome,seu corpo inteiro treme em meus braços.

-Nossa.Ela diz,mal conseguindo respirar direito,acho que fiz um bom trabalho.-Isso foi perfeito.

Sorrio ainda dentro dela,e a beijo,sinto meu pai endurecer novamente e começo a me remexer dentro dela,ela geme e lá vamos nós.

♂♀♂♀


Observo Anabella se arrumar,ela seca seu cabelo se olhando no espelho,seu rosto está corado,seus seios avermelhados e ainda tem a marca da minha mão em sua coxa,sorrio satisfeito.

-Estava com saudades dessa casa.Ela diz tímida.

-Eu estava com saudades de você.Me aproximo dela e a beijo devagar .-Quer ir ver sua avó?

-Sim,por favor.Ela logo fica animada e corre para vestir sua roupa.

Observo meus carros estacionados na garagem,ainda me lembro do dia que comprei cada um deles,foi uma grande de conquista para mim,sinto saudades de dirigir,espero que o doutor me libere logo,gosto da velocidade,ela me faz me sentir vivo.

-Podemos passar na minha casa primeiro,?.Anabella pergunta segurando sua bolsa,pego sua mão e seguimos até a BMW,onde Tyler nos espera.

-Para a casa de Anabella por favor.Digo para Tyler e entro com Anabella,ela envolve em meus braços e eu respiro aliviado por tê-la ao meu lado novamente.

Em poucos minutos chegando, Anabella desce depressa do carro e eu a sigo,olho em volta,parece que foi anos que eu estive ali.

-Esse apartamento fica tranquilo sem o Jake.Anabella diz e posso ver que a morte dele ainda a afeta,seguro sua mão, tentando lembrá-la de que eu estou aqui.

Subimos as escadas e entramos no apartamento,tudo está no mesmo lugar,sinto uma sensação boa,olho em volta e vejo Karol na cozinha.

-Oi Carlos,que bom ver você bem.Ela sorri para mim.

-Obrigado Karol.Digo e vejo a tensão entre Anabella e Karol,o que houve com elas?

-Carlos,pode nos deixar a sós?

-Estou esperando lá em baixo.Olho mais uma vez para Anabella e desço as escadas,agora estou curioso,Karol e Anabella são tão amigas,o que pode ter havido para elas estarem naquele clima?

Olho para a janela do apartamento e suspiro,espero que Anabella me explique,por hora,acho melhor esperar.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now