36 - Anabella

2.3K 240 2
                                    

Uma semana depois.

As coisas parecem estar se ajeitando,estou indo bem no trabalho, Margaret está feliz com meus modelos que logo vão entrar em produção, Eliz continua a mesma comigo,fria e distante,mas não me incomoda mais,Karol está feliz em Seattle,Mila também se mudou para lá,eu me pergunto o que há em Seattle de tão bom,meu relacionamento com Carlos está maravilhoso,melhor que nunca,estamos mais fortes,nada irá nos separar novamente.

-E então vai ficar com esse?.A atendente me pergunta,sorrio e me olho no espelho,hoje terá um baile na casa de Camilo,para comemorar a gravidez de sua nova namorada, Carlos fez questão de irmos.

O vestido é de um azul tão escuro que parece preto,com um belo decote,de alcinhas,com uma pequena abertura na coxa,sorrio ao imaginar Carlos me olhando com desejo,sim, é esse.

-É este,obrigada.Digo e volto ao provador para me trocar,visto minha famosa calça jeans,uma blusa rosa,tão clara que parece branca e meu all star.

Sou levada até o caixa,enquanto espero a minha vez olho em volta,Liliana sumiu,não apareceu mais,não sei se devo me preocupar ou ficar aliviada,esse sumiço não é coisa boa,estou cada vez paranóica,sonhos com Liliana,ela me matando com uma arma,levando Carlos embora,acordo suada e ofegante e o pior de tudo,só.

Pago pelo vestido e pelos sapatos pretos de bico fino e sigo pela avenida,um frio se instala pela minha barriga,olho em volta a procura de cabelos vermelhos,mas não vejo nada,eu deveria relaxar,Liliana foi embora, talvez não volte mais, suspiro e pego o ônibus seguindo para casa,hoje será uma longa noite.

Termino de tomar banho e corro para o quarto,falta 25 minutos para as 19h e Carlos daqui a pouco chega,Madonna toca ao fundo me fazendo rebolar em volta do quarto,me enxugo com a toalha e visto minha lingerie preta,então coloco o vestido que cai como uma luva,mostrando todas as minhas curvas,mordo o polegar e sorrio, calço os sapatos e vou até o banheiro,solto os meus cabelos e eles caem em cascatas de cachos dourados,passo pó e um pouco de blush,um batom vermelho e faço o delineado gatinho,coloco um pouco de perfume e pronto.

A leves batidas na porta,Carlos chegou,o que me deixa com borboletas no estômago como uma adolescente,corro e abro a porta,Carlos me olha sem acreditar,dou uma boa olhada nele,está de smoking,os cabelos castanhos jogados para trás,ele está extremamente gostoso.

-Uau Anabella,você está linda.Ele diz e beija meu pescoço.-E cheirosa.

-Obrigada,você também está lindo.Sorrio e lhe dou um beijo,seus braços logo me agarram me puxando para ele,nossas línguas se encontram e começam a dançar,gemo em sua boca,suas mãos apertam minha bunda e posso sentir sua ereção em minha barriga,puta merda,me afasto dele depressa,se continuar eu sei onde vamos parar.

-Vamos?. Pergunto pegando minha bolsa,ele segura a minha mão e eu fecho a porta.

-Vamos,não sei se vou aguentar ficar longe de você.Ele sussurra e me beija.

-Nem eu.

♀♂♀♂

A casa está toda decorada,estilo tapete vermelho,me surpreendo,pensei que Graziela havia deixado Camilo na miséria, há várias pessoas aqui,alguns parentes de Carlos que não conheço,como seus tios de Londres.

-Carlos quanto tempo,como está?.O velho me dá uma olhada de cima para baixo.-E quem é essa bela moça?

-Minha namorada, Anabella Siena.Aperto sua mão e logo me afasto,não gostei dele.

Caminhamos ainda mais na festa,algumas mulheres jogam olhares para Carlos,o que não me incomoda,ele só tem olhos para mim essa noite,vemos Camilo com sua namorada, é a empregada que lhes servia antes,engulo em seco.

-Pai.Carlos aperta sua mão a contragosto.-Parabens pelo filho.

-Obrigado,eu estou muito feliz.Ele sorri e o abraça e então seus olhos vão para mim,ele se demora me olhando pelo que parece um século.-Anabella,está linda devo dizer,muito,muito linda.

-Obrigada,sua festa está maravilhosa,parabéns pelo bebê.Digo enquanto ele beija minha mão.

Me afasto dele e Carlos me leva até uma mesa com bebidas,me entrega uma taça de champanhe,sinto os olhos de Camilo em mim,o que deixa desconfortável,me aproximo mais de Carlos.

-Ei,o que houve?.Ele pergunta acariciando meu rosto.-Quer ir embora?

-A festa é do seu pai,ele ficaria muito desapontado,que tal irmos para o jardim?.Digo e ele sorri me levando até o jardim de trás perto da piscina, há uma pequena pista de dança com dois casais,toca Celine Dion.

-Você me daria a honra dessa dança?.Ele pergunta todo cavalheiro,riu e seguro sua mão.

-Mas é claro senhor.Ele me leva até o meio da pista,junta nossos corpos, respiro fundo e começamos a nos mexer,devagar,ele me gira duas vezes e retomamos os passos,dois pra lá,dois pra cá.-Você dança muito bem.

-Posso dizer o mesmo.Ele sorri e beija minha testa.-Eu te amo Anabella, você é a mulher da minha vida.

-Eu também te amo Carlos,não me imagino viver sem você.Sussurro para ele e deito minha cabeça em seu ombro,enquanto giramos pela pista a música toca e começa outra,o jardim está iluminado de várias cores, há um DJ que controla as músicas, algumas pessoas estão sentadas em cadeiras espalhadas pelo jardim com suas bebidas,fecho os olhos sentindo Carlos.

Suas mãos acariciam minhas costas me fazendo arrepiar,só ele tem esse poder,de me deixar assim, frágil e apaixonada,sorrio e volto a olhar para ele que me observa com um olhar apaixonado,como pude deixá-lo por três meses?,sozinho em um hospital, precisando de mim,do meu amor,sinto certa culpa,me aproximo dele e o beijo,seus lábios me recebem com amor,um beijo lento,abro a boca para receber sua língua que acaricia a minha com timidez, suspiro e o abraço querendo arcada parte dele,eu o amo,nunca viu amar outro homem,Carlos foi meu primeiro e será o único,espero passar a eternidade com ele.

Suas mãos agarram minha cintura e me prendem junto a seu corpo,o qual não quero me afastar nem um segundo,ele geme em minha boca e sinto sua excitação,dura e parece atiçar meus desejos, não sei quanto tempo ficamos assim,mas não quero que acabe nunca,me afasto dele e respiro fundo,estou ofegante assim como ele.

-Que tal continuarmos isso em um dos quartos lá em cima?.Ele sussurra em meu ouvido.

-Eu estou de acordo.Sorrio me deixo ser levada por ele.

Intriga Feroz - Livro 2 da Trilogia Feroz (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now