[13] | ❝thirteen❞

2.8K 352 345
                                    

Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

..

Após Moonbyul passar o endereço, Krystal prontamente se dirigiu até lá.

As duas estavam no quarto onde poderiam conversar calmamente e a ruiva estava estranhando tudo aquilo. Por que diabos o namorado de sua amiga estava se comportando assim, como se fossem super amigos? Era tudo tão estranho!

— Sei que pode parecer estranho eu ter te chamado aqui, afinal, tecnicamente você não me conhece, certo? — disse calmamente.

— Realmente é estranho. Bom, eu estou certa que não te conheço, mas acho que você não pode dizer o mesmo...? — Moonbyul riu sem graça e pensou em como começaria.

— Krystal, resto de aborto, cabeça de bagre... — murmurava os apelidos que Moonbyul costumava usar. — Lesba...

A menina permaneceu imóvel, porém com um ar incrédulo. Moonbyul foi a primeira pessoa para quem se abriu sobre sua bissexualidade, e a loira, com um certo tempo, começou a perturbá-la com aquele apelido que tanto odiava.

— Não me chame de lesba! — disse um pouco emburrada, sem perceber a própria fala.

— Krystal, pode ser uma loucura o que vou dizer agora... — pausou, fixando o olhar nela. — Mas eu sou a Moonbyul.

— Isso não é loucura. — Soltou um riso fraco. — Isso passa dos limites de loucura até pra mim, que sou louca!

Não dava para acreditar. Certo, ele sabia os apelidos que Moonbyul costumava usar, mas aquilo não era grande coisa.

— Você tem que acreditar em mim, Krystal! Sou a Moonbyul, sua amiga. De colegas para amigas de balé. Essa loucura aconteceu há duas semanas e... — Parou por um momento antes de tentar convencê-la: — Amber...

— Como você sabe sobre a Amber? — Pela primeira vez, sua voz saiu ríspida e se levantou.

— Estou dizendo... Sou a Moonbyul! Moon Byulyi, a garota tímida que entrou de cabeça baixa logo na primeira aula e, por conta dessa timidez, uma garota cheia de marra veio falar comigo e eu não respondi por vergonha. — Sorriu, lembrando-se. — "Ei, loirinha, estou falando com você! Tem cola na boca? Levanta essa bunda gorda da cadeira antes que eu te arraste pro meio da sala!"

— Hã? Mas como você... Meu Deus! — Frustrou-se, sentando na cama e tentando processar tudo aquilo. — Como...?

— Vou te contar tudo...

Moonbyul começou a relatar tudo que havia acontecido nos mínimos detalhes nas últimas duas semanas: Eric, a fonte, o desejo, a troca de corpos, o problema de se adaptarem, a necessidade de agir como o outro, a briga com o amigo. Exceto por estar apaixonada, isso deixaria por último.

Krystal coçou as têmporas.

— Já ouvi falar sobre essa fonte italiana. — murmurou, ajustando-se na cama. — Até sobre essa lenda de troca de corpos... mas é só uma lenda! Impossível, definitivamente impossível!

— Você confia na Moonbyul? — perguntou firmemente.

— É claro que confio, totalmente! — Não hesitou em responder. Confiava na amiga mais do que em qualquer outra pessoa de sua vida.

Elas eram aquele tipo de amizade que você não consegue explicar. Chega de repente. Vocês não têm muitas coisas em comum, mas isso basta. E, quando se dão conta, são melhores amigas.

Se eu fosse você • MoonsunKde žijí příběhy. Začni objevovat