[11] | ❝eleven❞

3.5K 397 392
                                    

Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

..

— Dá para acreditar, vó? — perguntou alegre.

Yongsun estava com um sorriso bobo de orelha a orelha. Não conseguia parar de pensar na noite anterior e em tudo o que sentiu.

— Você ainda não sabia que ele te amava? — A senhora tecia seu croché, enquanto balançava serenamente em sua cadeira. — Quero dizer, sei que o rapaz tem problemas em demonstrar seus sentimentos, mas achei que você já soubesse que ele te amava.

— Sim, mas... Eu não sei... — Coçou a nuca. — Eu tinha minhas dúvidas exatamente por ele ter problemas em demonstrar. Fica muito difícil saber ao certo o que uma pessoa sente por você se ela não demonstra ou diz como se sente.

Sunhee assentiu em concordância.

— E você o que sente? O ama? — Olhou para neta por cima dos óculos de grau.

— Estamos juntos há um ano e agora ele parece tão surpreendente, tão divertido, espontâneo, diz as coisas com intensidade. Quando eu o beijei ontem a noite foi diferente... — Franziu o cenho, lembrando-se dos estranhos cabelos loiros, mas balançou a cabeça afastando a cena. — Não sei explicar, foi como se fosse a primeira vez, como se fosse um novo Eric Nam. Mais romântico e dizendo que me amava pela primeira vez...

— Você não respondeu a minha pergunta. — Sunhee deu um sorriso singelo, e Yongsun sorriu tão lindamente que seus olhos cintilaram.

— Se alguém me fizesse essa pergunta há duas semanas, eu não saberia responder. Mas agora... — Pausou em sua fala, sorrindo, se lembrando dos momentos. — Sim! Com toda certeza sim... Eu o amo como nunca antes!

( ... )

Moonbyul passou a noite toda se revirando em sua cama sem conseguir dormir. Não conseguia tirar aquele bendito beijo da cabeça.

A cena do beijo se repetia várias e várias vezes em sua mente, como um filme insistente ou um disco arranhado. E por incrível que pareça, ainda podia sentir o gosto da boca de Yongsun. Às vezes, durante à noite, ela passava os dedos no local, acariciando os próprios lábios com um sorriso doce.

Desistiu de tentar pegar no sono, sabia que era uma missão impossível. Passou a madrugada em claro sem conseguir fazer outra coisa a não ser pensar em Yongsun e de como beijá-la era a coisa mais gostosa do mundo...

A manhã chegou e ela logo partiu para o banho. O maior motivo dela querer ir à escola hoje era só para poder ver aquela garota linda que em menos de um mês virou seu mundo de ponta cabeça.

Seus olhos varreram os corredores da escola, à procura da garota que a perseguia até em seus sonhos, e não a encontrou.

Foi até seu armário, mas viu uma cena completamente estranha. E surpreendente.

Ahn Hyejin, uma das líderes e amiga de Yongsun, conversava com a pessoa menos improvável daquela escola. Ela segurava as mãos de ninguém menos que Kang Seulgi e as alisava.

Contudo, também havia outra pessoa: uma garota de cabelo escuro. Estava com as sobrancelhas achatadas, olhando severa para Hwasa, que parecia se desculpar e tinha uma expressão totalmente arrependida em seu rosto.

A garota desconhecida era um pouco menor que Hwasa, sua expressão era de completa irritação e estava com os braços cruzados. Moonbyul não entendia o que elas estavam conversando devido à distância.

Seulgi apenas assentiu com a cabeça e deu um sorriso leve. Parecia aliviada. Hwasa falou uma última coisa, soltou suas mãos e saiu de perto delas.

A mulher mais baixa, que continuava calada, descruzou os braços e segurou o rostinho pequeno de Seulgi a sua frente. Sua expressão logo se suavizou diante dela, que também sorria. Ajeitou seus óculos calmamente e se aproximou, dando um beijo de tirar o fôlego em Seulgi para logo depois se abraçarem.

Se eu fosse você • MoonsunWhere stories live. Discover now