[01] | ❝one❞

10.8K 719 757
                                    

Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

..

Posso dormir esta noite com vocês? — Moonbyul murmurou na entrada do quarto, levemente assustada com os trovões que desabavam do céu juntos de um barulho que ecoava pela casa inteira.

— Claro, meu amor. — Eunbyul respondeu, dando um espaço na cama para a filha.

Apesar de ser uma adolescente, Moonbyul ainda morria de medo de relâmpagos e o estrondo dos trovões a deixava apavorada. A loira abriu um lindo sorriso de criança, mostrando seus músculos nasais, e se aconchegou no meio dos seus pais.

Moonbyul é uma garota considerada impopular pela maioria dos alunos, pois ela parecia ser muito egocêntrica e impaciente. É normalmente conhecida por ser muito competitiva e sempre querer receber a parte que achava que lhe era de direito... E também por receber raspadinhas geladas no rosto.

Kim Yongsun é sua inimiga de carteirinha, ela é o clichê ambulante da garota popular e capitã das líderes de torcida, a qual todos morrem de inveja e de amores. Namorada de Eric Nam, o mais novo membro do grupo dos populares, que por ironia é o melhor amigo de Moonbyul.

Óbvio, a muito contragosto de Yongsun, Eric e Moonbyul se tornaram melhores amigos quando ele foi transferido de um internato masculino para a Kobe Korean School. No início, não tinha muito jeito com as garotas. Ele tem dislexia e por isso suas notas não são tão boas, mas a loira sempre o ajuda com esses problemas.

Ele também tinha seu lado nerd, adorava Star Wars e Avatar. No começo, recebia muitas raspadinhas por isso ser piada, mas isso mudou há cerca de um ano quando resolveu entrar para o time de futebol e começou a namorar Kim Yerim para ficar mais popular, pois, como era novo ali, tinha medo de ser excluído socialmente, mas aos poucos foi se apaixonando por Yongsun e vice-versa.

Porém, nem por esses motivos abandonou sua amizade com Moonbyul, criada em um lugar de classe média/baixa. Era zoada por ser pobre, não ter condições como a maioria dos alunos e pela maneira de se vestir mal, de modo infantilizado. Ela era virgem e não tinha vergonha de admitir, também era vegetariana.

No dia em que Moonbyul nasceu, ela ganhou uma pelúcia de estrela amarela do seus pais, para eles, Moonbyul era uma estrela. Pelo menos é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ganhou seu primeiro concurso de dança com três anos.

Ela ama estrelas e sua assinatura é sempre seguida por uma de ouro, porque metáforas são importantes. É uma metáfora e metáforas são importantes. Minhas estrelas douradas são uma metáfora para eu ser uma estrela.

Apesar de alguns alunos ㅡ a grande maioria ㅡ não concordarem com as coisas que ela faz, era inegável que Moonbyul fosse uma das vozes mais potentes e essenciais do Clube do Coral.

— Quando eu estiver na Billboard vocês vão se arrepender disto! — vociferou, enfurecida por levar uma raspadinha de morango no rosto.

— Vem... Deixa eu te ajudar. — Eric disse ao seu lado, pegando o braço da amiga e dando um sorriso amigável.

Ele abriu o seu armário, que ficava ao lado do de Moonbyul, e pegou uma toalha azul com os dizeres: EM Best Friends. Presente da própria Moonbyul, que tinha uma igual, mas na cor lilás. O rapaz a ajudou a se limpar.

— Esses brutamontes nunca vão me deixar em paz. — resmungava. — Eles vão se arrepender quando forem motoristas das minhas limousines caras!

Eric não se aguentou e riu. Queria ter a confiança de Moonbyul.

Se eu fosse você • MoonsunOù les histoires vivent. Découvrez maintenant