[04] | ❝four❞

4.1K 458 236
                                    

Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

..

Os dois amigos petrificaram. Moonbyul engoliu em seco. A palidez tomou conta do rosto de ambos. Yongsun se limitava a olhar confusa para eles sem entender o porquê da tensão que havia se formado.

— É-é... — Moonbyul balbuciou. — Nossa! Olha só a hora, já estou atrasada... atrasado! — corrigiu rapidamente o gênero. — Se eu não correr agora vou perder a aula!

Dissimulava enquanto olhava para o pulso, como se checasse as horas em um relógio imaginário.

— Yongsun, depois a gente se fala com mais calma! — gritou para a mais velha correndo, se afastando dos dois.

Eric saiu de seu transe. Yongsun olhou para ele levantando uma sobrancelha em completa confusão, o garoto olhou para ela por alguns segundos antes de sair correndo atrás de Moonbyul. A morena permaneceu no mesmo lugar, com uma expressão intrigada no rosto.

Os amigos teriam a mesma aula e entraram apressados na sala de História. O lugar ainda estava vazio, com apenas três alunos em um canto conversando.

— O que a gente faz agora?! — murmurou brava, sentando em uma das cadeiras vermelhas na fileira da frente, e Eric sentou ao seu lado. — Eu não vou beijar a sua namorada! Droga, não, não e não! Nem pensar!

Moonbyul estava histérica e o garoto pôs a mão em seu ombro.

— Se acalma...

— Como você quer que eu me acalme?! — Moonbyul olhou para ele com raiva. — Já se deu conta? A Yongsun me pediu um beijo! Ela é sua namorada e não vai me deixar em paz porque ela pensa que eu sou você. Eu não vou a aturar por um mês inteiro, nem pensar! Nós não nos suportamos. Ela me odeia, eu não me importo nem um pouco com o seu bem-estar, e agora não vai ser diferente, nem assim, nem nunca! Não vou conseguir ser legal com ela. Yongsun não me cai bem, você já sabe tudo que eu penso sobre ela: é uma estúpida, idiota, metida, fria e fútil que acha que sua vida depende de ser a rainha do baile, e se isso não acontecer o universo acaba! — Finalmente disse o que estava preso em sua garganta.

— Você não a conhece, Moonbyul... Não sabe o que fala! — Cruzou os braços, irritado pelas palavras da amiga e olhou para frente.

A loira bufou, revirando os olhos.

— Isso não vai dar certo!

— De qualquer jeito, fica calma, já sei o que faremos... Não supôs que deveríamos contar o que aconteceu para alguém? Pois bem, começamos pela Yongsun...

Aos poucos os outros alunos apareceram, sentando em seus devidos lugares. O professor entrou na sala e desejou a todos um bom dia. Esperaram terminar a aula e Eric trocou seus horários com Moonbyul, assim também fizeram com seus celulares.

Não se desgrudaram nem por um minuto. Quando tiveram que se separar, pois não teriam a mesma aula, combinaram de se encontrar em seus armários. Moonbyul bateu na testa ao ir para o armário errado, que antes era seu, e deu meia-volta. Em uma dessas trocas de sala, Moonbyul avistou Yongsun de longe e logo tratou de se esconder. Tinha que evitá-la até contarem o que estava acontecendo.

( ... )

Yongsun fechou a porta de casa e colocou a chave no chaveiro pendurado na parede. A casa da morena não ficava perto de onde ficavam suas mansões. Por vontade própria, Yongsun não queria morar longe de sua avó Sunhee ou até mesmo do colégio.

Ainda assim a residência era maravilhosamente grande e iluminada, com janelas que iam do chão ao teto. Decoração situada bem feita, área de lazer, piscina, sauna e um mini cinema. Era uma 'pequena mansão' que ficava entre a casa de Eric e Moonbyul, separada por alguns quarteirões.

Se eu fosse você • MoonsunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora