Capítulo 16

149 7 12
                                    

*******

A preguiça acabou ... tem sido tanta que nem o site me tem apetecido abrir mas pronto, decidi para de deixar que a preguiça me dominasse e postar o novo capítulo.

Boas leituras :)

******

"Acorda! Acorda!", gritava Chloe numa tentativa de acordar Sparks. Estava entusiasmada e animada. Não apenas pela manhã que tinha tido mas porque tinha planeado um encontro. Chloe nunca planeara encontros na sua vida mas tinha decidido que estava na hora. Levantou-se mais cedo que Sunny e preparou tudo. Elas fariam um piquenique numa zona mais sossegada do lago- não na ilha, pois ela não queria copiar Sparks - e depois dariam um passeio e iriam ver um filme, na cabana porque obvio. Contudo, não habia forma de acordar a morena. Estava num sono profundo e Chloe não sabia mais o que fazer para a acordar. Tentou de novo mas desta vez com um toque sonoro da guitarra, tocou ao calhas, provocando um som bastante bruto na cabana, "Não toques na Gabrielle!", Sunny disse, levantando-se e tirando a guitarra das mãos de Chloe. Coloco-a com jeitinho no lugar dela e ficou a olhar para Chloe, "É incrível como tu és mais suave com a guitarra do que comigo.", Chloe disse fazendo beicinho, "Bem ... a Gabrielle é uma pessoa importante para mim...", Sparks disse sendo interrompida, "E eu não sou?", Chloe perguntou, "Sim ... mas é um importante diferente.", Sunny disse piscando o olho.

Por fim , Chloe conseguiu que Sparks se despachasse apesar de todos os lamentos da última, pois dormir o dia todo era uma daquelas opções que qualquer Mitchell que se preze gosta. A ruiva acabou por prometer que valeria a pena. Sparks duvidava e fez questão de o salientar, o facto de estar a ir para uma das zonas mais escuras do parque não ajudava a acreditar que valeria a pena. Depois de mais alguns metros afundado dentro da floresta densa, Sparks decidiu comentar o que pensava, "Espero que saibas que não me vais conseguir matar.", e parou de andar, "Não te vou matar. É só mais uns metros!", Chloe disse e continuou a andar. Sparks seguiu-a com medo de que Chloe se perdesse.

"Tcharammmm", Chloe disse abrindo os braços e andando à roda, "Um cesto cheio de explosivos! Eu sabia que me ias matar!", Sunny disse imitando a posição de Goku em combate, "É comida, otária!", Chloe disse dando abertura para o cesto. Sparks aproximou-se e abriu-o, "Não quero ser mal-agradecida mas é suposto eu comer esquilos crus ou queres que faça uma fogueira?", Sunny perguntou pegando num esquilo, "Esquilos? Nãooooo!!!", Chloe aproximou-se vendo que o cesto que tinha tanta comida deliciosa continua uns 4 esquilos. Tentou enxóta-los como se de gatos se tratassem e conseguiu que Sparks fosse mordida no processo - preparem-se que agora vai ficar confuso.

O esquilo ferrou os dentes na pele de Sunny e assim que sangrou voltou a saltar para dentro do cesto. Chloe corria de um lado para o outro entre gritar de medo sempre que um esquilo se aproximava ou tentando tirá-los do cesto. Nenhuma funcionava, quer dizer, pelo menos como ela queria. Os esquilos ficaram ainda mais zangados e agora tentavam atacar Chloe sempre que ela se aproximava do cesto. O que fazia Chloe correr em volta das árvores enquanto esquilos furiosos corriam atrás dela. De vez em quando, Chloe lembrava-se que era maior que eles e começava a correr atrás deles. A plateia já era enorme para ver este espectáculo. Entre Sunny que fazia pressão na sua ferida e se ria com toda a cena, havia meia dúzia de pássaros e coelhos. Uma cena toda à Bambi da Disney - não a parte que a mãe morre - mas do nascimento da criança. Neste caso a batalha era entre Chloe e os esquilos. Depois de algum tempo, o leitor pode pensar que Chloe já tinha metido na cabeça que tinha perdido. Afinal, o seu cesto de comida deliciosa estava vazio e ela continuava a ser perseguida por animais. Há de entender os seres humanos? Têm de ganhar sempre. Claro que eu não sou louco ao ponto de escrever um capítulo sobre uma perseguição circula portanto vamos ao final sim? Ouviu-se um rosnar alto de um animal feroz, eu diria que era de uma leão mas tal besta não existia naquela floresta. Era Sunny que aparentemente nos tempos livres aprende os sons dos animais. Os esquilos fugiram, os coelhos esconderam-se e os passáros voaram. Chloe parou cansada, chocada com a alma parva e o espírito confuso a olhar para Sparks, "Nem perguntes.", Foi apenas o que Sunny respondeu e Chloe ficou calada aceitando finalmente a derrota.

Chloe estava mais chateada que Beca num dia de Halloween - para quem não sabe, Beca odeia que lhe batam à porta no halloween ou toda a ideia de máscaras, perguntem e ela fica horas a falar no quanto odeia - e, por isso, continuava sentada de braços cruzados e a bufar. Parecia uma criança e isso fez Sunny achá-la ainda mais fofa. Sentou-se ao lado dela e abraçou-a. Chloe acabou por ceder ao abraço, "Está tudo bem Red. Não importa que o piquenique esteja, bem .. comido.. pelo menos estamos juntos e ainda podemos fazer mais coisas. temos um longo dia.", Sparks disse apertando um pouco Chloe com sentimento, "Eu preparei mais coisas.. ", Chloe disse, "Vês? Então que planeaste?", Sparks perguntou, "Um passeio mas acho que sem comer não sabe bem e vermos um filme na cabana.", Chloe contou-lhe e Sparks sorriu, "Bora ver o filme então?", Sparks disse e levantou-se. Chloe levantou-se também mas acabou por se sentar de novo, tanta correria, sem comer tinham-na deixado fraca, "Precisas de ajuda?", Sparks perguntou, "Meio que sim ...", Chloe admitiu com vergonha - era suposto ela estar a mimar Sparks e não ao contrário -, "Sobe para as minhas costas.", Sparks disse e agachou-se para Chloe poder subir. Chloe aceitou e subiu. Fizeram o caminho de volta ao acampamento com Chloe ás cavalitas de Sunny.

Depois de um banho quente e bastante comida, as nossas meninas deitaram-se na cama de Sparks preparadas para ver um filme da Disney - a pedido de Chloe - que depois do dia que tinha tido apenas se queria aninhar em Sparks e ver Disney. O filme já ia a meio quando Sunny beijou a testa de Chloe, "Foi um dos melhores dias da minha vida. Obrigado.", Sunny disse e voltou a atenção para o filme. Chloe ficou tão feliz que acabou por se distrair com os lábios de Sparks e o filme ficou esquecido.


*****

e então que acharam? digam nos comentários! Até breve!

*****

The Camp GirlWhere stories live. Discover now