Capítulo 4

410 26 4
                                    

Olá! Sim, voltei ... :) E com um novo capítulo mesmo!! Sei que andei desaparecida mas voltei com a história e não penso deixa-la a meio. Este capítulo é dedicado à @AllyLana por ter comentado e basicamente me lembrado da história, ela acabou por incentivar-me a escrever de novo. Portanto muito obrigadoooo *.* E à @saritah19 por ter quase, literalmente, me batido na cabeça quando percebeu que eu ainda tinha capítulos escritos e não os tinha postado. És aquela base Sá <3!

Espero que gostem ..

Vamos ao capítulo!

--------


Sunny entrou na cabana quando já passava da meia-noite, "Por onde andas-te?", Chloe perguntou levantando-se, "Não é da tua conta.", Sunny disse sentando-se na cama, "Eu estive todo o dia à tua procura ...", Chloe disse olhando para a outra, "E eu tive todo o dia a esconder-me de ti!", Sunny disse sarcasticamente. Chloe aproximou-se de Sunny e entregou-lhe um papel, "Que é isto?", Sunny perguntou pegando no papel, "Algo que não vais gostar.", Chloe disse afastando-se. Sunny abriu o papel e começou a ler, "Trabalho em equipa?! O quê?! Isto tem de estar errado.", Sunny disse e dirigiu-se à porta, "Onde vais?", Chloe perguntou, "Resolver este assunto.", Sunny disse e saiu. Chloe encostou-se à parede e acabou por se sentar, abraçando os joelhos e deitando a cabeça nos braços, "Ainda vamos nos tornar amigas, vais ver Sunny Sparks.", Chloe disse baixinho e continuou na mesma posição.

Chloe sentiu que se tinha passado horas desde que Sunny tinha saído e acabou por se deitar, preocupada por a colega nunca mais ter aparecido. Ela não percebia a reacção de Sunny, bem Chloe já se tinha apercebido que a outra não gostava nada da companhia dela mas será que haveria alguma razão por detrás daquele mau humor e sarcasmo? Chloe decidiu que iria descobrir, nem que tivesse que levar a outra ao limite. Depois te tanto pensar, Chloe aconchegou-se na cama e acabou por adormecer.

Quando Chloe acordou, Sunny não estava na cama e esta não parecia ter sido tocada desde ontem à noite. Chloe levantou-se e reparou num papel que tinha ao lado da cama:

 "Bom dia Red. Espero que estejas às 10h na sala de música. Eu não estou para fazer de baby-sitting sozinha. Assinado: S"

Chloe leu com um sorriso, "Ela aceitou o trabalho ...", Chloe disse para si própria e começou a despachar-se sabendo que se não corresse, não conseguia um chuveiro e chegaria tarde à sala de música.

Sunny olhava para o relógio e para as crianças à sua frente, 'Vou matá-la', Sunny pensou apercebendo-se que já eram 10h30, "Okay meninos e se ...", Sunny disse e pensou durante um pouco, "... Aquecêssemos a voz?", Sunny completou e ganhou a atenção de todas as crianças. Ela fez uns barulhos com a boca e coisas simples para que eles a repetissem, 'Talvez assim fiquem um pouco quietos', Sunny pensou e voltou a olhar para o relógio. Ouviu-se um bater na porta e esta entreabriu-se demonstrando a ruiva com ar de quem estava nervosa, "Olham quem apareceu meninos ... A CAMPEÃ DE ACAPELA!", Sunny exclamou e todas as crianças bateram palmas, "Agora ... todos quietos para aprenderem com a melhor. Só não aprendam o sinónimo de pontualidade ....", Sunny disse e encostou-se a um canto, apontando o meio da sala a Chloe.

Chloe olhou para todas as crianças e de seguida para Sunny, que parecia estar a incentivá-la ou a gozar dela, Chloe não conseguia perceber. Ela suspirou fundo e começou a falar, "Olá turma. Hoje vamos começar por algo muito simples, vamos trabalhar a postura e aprender técnicas de respiração. Estes são os primeiros passos para ser um bom cantor. Estão preparados?", Chloe disse e as crianças pularam de alegria. Chloe começou a demonstrar primeiramente a postura e Sunny ajudou algumas crianças a colocarem-se bem quando não o faziam, Chloe sorriu para Sunny mas esta apenas a ignorou e continuou a fazer o que estava a fazer. Quando todas já se conseguiam aguentar na posição correcta, Chloe mostrou-lhes as técnicas de respiração. Ao contrário da primeira, as técnicas de respiração foram mais difíceis e uma das crianças ficou com falta de ar devido à dificuldade de controlar a respiração. Sunny foi a primeira a agir, ainda mais rápido que Chloe e conseguiu acalmar o rapaz. Sunny respirou ao mesmo tempo que o rapaz, bem devagarinho, e ele acabou por conseguir respirar, "Queres água?", Sunny perguntou estendendo-lhe uma garrafa de água, "Sim obrigado", o rapaz agarrou na garrafa e Sunny lembrou-o de beber devagar, "Estás melhor Steve?", Sunny perguntou, "Sim ... deve ter sido um ataque de asma ...", Steve respondeu mais calmo, "Tens asma?", Sunny disse, "Sim.", ele respondeu ficando meio vermelho, "Okay ... Então vamos ter calma com as técnicas de respiração okay? Mas não te preocupes que vai poder fazer o mesmo que os outros meninos.", Sunny disse e ele acenou com a cabeça.

Chloe terminou a aula e ficou a olhar para Sunny a despedir-se de Steve, "Como sabias o que fazer?", Chloe perguntou-lhe. Sunny começou a andar e Chloe despachou-se a alcança-la, "Diz lá ...", Chloe pediu, "Estou em medicina.", Sunny respondeu sem parar de andar, "A sério? Eu também!", Chloe disse entusiasmada e Sunny parou de andar. Chloe parou também e Sunny virou-se para ela, "Estás a seguir-me.", Sunny disse, "Ah .... Estávamos à conversa, é normal.", Chloe disse e Sunny continuou a olhar para ela, "Não vais almoçar?", Chloe perguntou, "Não tens nada a ver com isso.", Sunny respondeu, "Anda lá ... podíamos almoçar juntas ...", Chloe disse tentando convence-la. Sunny começou a andar, "Eu por acaso vou almoçar mas não tem nada a ver com esses olhos a brilhar a tentar imitar um animal com necessidades.", Sunny replicou e entrou no refeitório, "Ninguém resiste aos meus olhinhos.", Chloe disse e Sunny quase que lhe bateu com a bandeja ao entregar-lha, "Eu almoço contigo se te calares.", Sunny disse seriamente, "Okay.", Chloe respondeu fazendo sinal que ia ficar calada. Sunny pegou na comida e Chloe segui-a, sentando-se na mesma mesa sem fazer sequer um ruido.


-----

Digam o que acharam nos comentários, votem se gostaram .. e breve posto o capítulo 5 :)

The Camp GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora