Epílogo

53 7 2
                                    

****

Pequenino mas senti que era uma boa forma de terminar esta história que demorou anos a concluir.

****

Ali estava a entrada da casa das Bellas, Chloe tinha acabado de falar com Sunny - que já tinha chegado a L.A. e estava na universidade com Emily a queixar-se que tinha de começar a estudar para os exames e que o que mais queria era abraçar-se a ela e não estudar de todo - e não conseguia esconder o sorriso. Abriu a porta a preparou-se para os gritos que ia ouvir, "Bem-vinda Chloeee", as Bellas gritaram em uníssono enquanto abraçavam Chloe. Amy não parava de comentar o facto de Chloe ter um sorriso diferente e ter chegado um pouco mais bronzeada do que devia acontecer no tal acampamento de medicina. Aubrey nem queria ouvir os comentários das outras, apenas queria ter a certeza que Chloe estava bem e preparada fisicamente para o campeonato, ah e claro, que nunca mais desaparecia durante tanto tempo. Para o fim, ficou Beca que a cumprimentou com um abraço e pediu novidades, "Nem fazes ideia Beca, nem fazes ideia.", Chloe disse e abraçou forte a amiga. Naquele momento, Chloe sorriu apercebendo-se das diferenças grandes entre Sunny e Beca e o facto de não ter sentimentos românticos pela amiga.

Chloe tinha, finalmente, esquecido Beca. E no processo, encontrou um novo amor para a vida, alguém que nunca a deixaria e que a amaria para sempre.

****

E pronto, é isto. Esta história passou por altos e baixos, demorou mais tempo a ser escrita do que demorou a ser planeada na minha cabeça ou sequer a ser lida. Para quem começou e nunca a conseguiu terminar, as minhas sinceras desculpas, para quem é novo, espero que tenham gostado, para quem voltar, espero que se tenha tornado naquilo que imaginaram.

A todos os que leram e acompanharam, muito obrigado.

****

The Camp GirlWhere stories live. Discover now