Capítulo 20

47 4 0
                                    

****

Ah, o capítulo de despedida!

****

Os pássaros acordaram Sparks e Chloe que dormiam abraçadas, "Bom dia Red..", disse a morena, "Boa noite Sparks", respondeu a ruiva que não queria acordar nem por nada deste mundo. Completamente compreensível pois este seria o último dia de Chloe no Camp Music, e ela era a única campista que ainda não tinha arrumado nada. Lá fora conseguia-se ouvir os restantes campistas do lado para o outro e monitores a resolverem questões de transporte para os aeroportos e estações de comboio envolventes. "Sabes que mais cedo temos de enfrentar a realidade, hoje tens um avião para apanhar.", Sunny disse tentando conter os sentimentos, "Eu sei, eu sei ... mas não quero.", Chloe respondeu aninhando-se um pouco mais. Assim ficaram até não ser possível ignorar as horas.

Sunny ajudou Chloe a arrumar tudo e no processo arrumou as próprias coisas, não seria preciso que ela ficasse no acampamento pois os Junks tinham ficado lá para fechar as coisas e realizar a contabilidade daquelas férias. Emily iria voltar com Sunny para L.A. ainda naquele dia. Das duas, Sunny era a que menos aguardava a volta para casa.

Chloe suspirava alto e fungava enquanto arrumava as coisas que faltavam, "Nunca mais nos vamos ver, pois não?", perguntou Chloe, "Red ... É claro que nos vamos continuar a ver.", disse Sunny mas Chloe não disse mais nada. Para ela, era difícil acreditar nisso. Sparks tinha sido muito específica quanto ao futuro: graduar-se e trabalhar na clínica da família. Nem Em conseguia demovê-la, portanto como é que se iriam ver? Seria possível Sunny continuar a vir para o acampamento no Verão como tinham falado ou assim que se graduasse, tudo acabava. Ela continuava a pensar nisso enquanto Sunny carregava as suas coisas para o seu carro, Emily já lá estava e após perceber que a ruiva estava perdida na sua mente, também ficou quieta. Sentou-se no lugar do passageiro e esperou.

Sunny continuava a arrumar as coisas no carro. Tinha tantas coisas para decidir e não conseguia aguentar a dor que sentia por ter de se despedir de Chloe. Seria tão fácil apenas pegar o avião com ela e escapar da sua vida, mas não o podia fazer. Chloe disse-lhe que aceitava o trabalho de verão e Sunny já só pensava nisso, passar o verão com ela e fingir que não havia uma distância enorme que as mantinha separadas. Entrou no carro e percebeu que Chloe continuava quieta, nem conseguia imaginar o que a outra estava a sentir no momento. No banco de trás, Em lançava-lhe um sorriso de incentivo, como se entendesse tudo o que as outras estavam a sentir.

O carro começou a andar e o acampamento ficou para trás, aquelas duas semanas que Chloe tinha amado paradas ali no tempo, à espera de novas oportunidades e amor.

——-

Chegaram ao aeroporto e o avião de Chloe seria dali a pouco tempo enquanto que o de Sunny ainda iria demorar umas horas, "Tens tudo?", perguntou Sunny e Chloe respondeu abanando a cabeça, "O que te falta?", Sunny voltou a perguntar, "Faltas tu...", Chloe respondeu com lágrimas nos olhos, "Chloe... eu disse-te que nos iamos continuar a ver...", Sunny respondeu, "Eu sei, mas parte de mim não consegue acreditar nisso. Estamos a ir para caminhos opostos. Tu vais-te graduar! E no verão voltas ao acampamento? Há sequer uma forma de ficarmos juntas?", Chloe desabafou, "Red...", Sunny disse e envolveu a ruiva nos seus braços, "Não a nada neste mundo que eu mais queira. Quero estar contigo, quero ir-te ver às finais, quero-te abraçar e beijar quando ganhares, porque eu sei que vais ganhar. E quero que voltemos aqui juntas, de mãos dadas, e que sejamos o casal do momento para todos os campistas shipparem. És tu quem eu quero e nada nem ninguém vai alterar isso.", Sunny disse e beijou Chloe, longo e demorado demonstrando todo o sentimento da morena pela ruiva, "Prometes?", Chloe perguntou no final, "Sim, prometo. Eu amo-te Red.", Sunny disse, "Eu também te amo Sparks", Chloe respondeu voltando a beijar Sunny.

Há medida que Chloe se afastou em direcção à porta do embarque, o seu coração apertava, mas o sorriso de Sunny e os gritos da mesma que expressavam todo o seu amor impossibilitaram que uma tristeza a invadisse. Portanto, com amor e promessas, Chloe embarcou em direcção às Barden Bellas, deixando Sunny e o Camp Music para trás.

****

Há ainda um extra, um pequeno epílogo...

****

The Camp Girlजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें