Capítulo 6 + Explicação

318 19 6
                                    

*************

100 anos depois... ou talvez 1000 anos depois aqui estou eu com um novo capítulo. Espero que gostem...

************

Sunny nem conseguia acreditar que tinha perdido o controlo. Tantos anos no acampamento e esta era a única vez que se mostrava hostil. Nem o piano conseguia acalmá-la agora. A culpa era toda da Ruiva. Ela tirava-a do sério e toda aquela alegria dava-lhe a volta ao estômago. Contudo, como fora capaz de magoar Chloe?

"Flasback"

Chloe teve de a seguir. Outra vez. Mas aquela vez era diferente. A Ruiva estava determinada a saber o que Sunny andava a fazer e depois de a ouvir falar ao telefone enquanto ria não conseguiu resistir. Sunny já se tinha apercebido que a Ruiva a seguia, Chloe tinha a certeza porque neste momento elas estavam a andar em círculos. Sunny olhava para o relógio e cada vez ficava mais impaciente. Chloe não conseguia perceber a razão, seria a sua presença ali? Depois de Sunny quase partir um banco que encontraram pelo caminho mudou de direcção de volta para o acampamento. Estavam perto do refeitório quando os rumores começaram, "Hey Sparks arranjaste um cachorrinho?", "Cá para mim foi uma namoradinha.". Chloe olhou para Sunny e pensou que ela ia explodir mas Sunny nada falou apenas parou. Chloe agiu por impulso e se soubesse o que iria acontecer a seguir talvez nunca o teria feito. Chegou-se à frente e defendeu Sunny, "Deixem-na em paz. Vocês não a conhecem", disse Chloe com coragem. Toda a gente se calou e foi então que ela ouviu a voz de Sunny, "Tu também não me conheces.", Chloe olhou para ela e apenas respondeu, "Mas gostava.". Sunny riu e quando falou, foi de uma forma tão venenosa que qualquer um teria-se afastado, "Talvez se não fosses tão cola poderias ter essa oportunidade. Mas não és ninguém para mim e não tenho interesse nenhum que venhas a conhecer-me.". Os olhos de Chloe começaram a lacrimejar e acabou por lhe lançar a mão à cara mas antes que o estalo de Chloe tocasse em Sunny, esta agarrou-lhe o braço e nos olhos da Sparks só se via raiva. As pessoas que as rodeavam afastaram-se, já com medo do que pudesse acontecer. Chloe começou a chorar, "Estás a magoar-me" mas Sunny não a largou, "PÁRA! ESTÁS A ASSUSTAR-ME!", Chloe gritou e Sunnu largou-a. Chloe olhou-a uma última vez nos olhos e fugiu dali.

"Flasback End"

Chloe estava sentada no chão da cabana. Agarrada aos joelhos ela não era capaz de parar de chorar. O coração doía-lhe mais que o braço e ela sentia-se perdida, sem saber o que fazer. Já tinha ligado para Aubrey na esperança que ela a pudesse ajudar mas Aubrey não atendeu. Acabou por ligar para Beca que nestes momentos nunca a deixava sozinha mesmo que pessoalmente não pudesse estar presente, foi Jesse quem atendeu o telefone e recusou a dá-lo a Beca, "Diz à Chloe que lhe ligo mais tarde", foi apenas o que ela ouviu a morena a dizer antes de Jesse desligar. Ela estava sozinha. Pela primeira vez ela estava sozinha e a única pessoa que a poderia animar era a pessoa que acabara de a magoar. Chloe chorou e nessa noite adormeceu assim, no chão enquanto chorava.


*********

So ..... Forte não é? 

Bem, acho que vos devo uma explicação para esta demora de um ano. Primeiro começou com um bloqueio criativo. Eu apesar de gostar de acrescentar cenas fortes e discussões nas minhas histórias não consigo escrevê-las. Sou uma pessoa que não gosto de discussões e apenas não conseguia escrever aquilo que queria. Fui deixando o tempo passar e depois de algum tempo, desisti. Pensei que era o melhor. Desistir da escrita. E foi o que eu fiz. Literalmente parei de escrever. Contudo depois de algum tempo, a desistir de várias coisas, alguém me chamou à atenção para aquilo que se estava a passar. Admito, a minha melhor amiga e namorada consegue ser muito persuasiva quando quer algo - este capitulo ela queria-o também -, mas os argumentos dela sobre aquilo que eu estava a fazer-me fez-me pensar. Era verdade. Eu tinha deixado de escrever histórias, de ter ideias para as mesmas, tinha parado de compor ou até de fazer cover's, também tinha abandonado o desporto - ou seja tudo o que eu gostava. E um dia enquanto esperava pelo autocarro depois do trabalho e com o nascer do sol a começar a iluminar-me eu própria senti as ideias a voltar. Agarrei no telemóvel e escrevi o capitulo. O mesmo capitulo que não conseguia escrever. Uma espera de 5 minutos e uma viagem de outros 5 e o capitulo estava feito. Era como se a paixão tivesse voltado do nada. Fiz um horário e neste momento o capitulo 7 também já está escrito - é capaz de ser o maior até agora. E breve vou escrever o capitulo 8 que já tem todas as ideias registadas. Assim que tiver escrito, posto o 7. Vão reparar que a escrita está diferente. Estive mesmo muito tempo sem escrever. O máximo que escrevi foram trabalhos para o mestrado, e a escrita é diferente. Mas com o tempo, deve voltar ao sítio. Também sei que perdi muitas de vós, devido à minha desistência, mas espero que quem continua a ler que continue a inspirar-me com os vossos comentários, sinceramente, é o que às vezes me faz continuar. Muito obrigado pelo apoio. 

P.S: Ansiosas pelo Capitulo 7?

******

The Camp GirlWhere stories live. Discover now