Capítulo 11 - Parte 1

189 16 10
                                    

*****

Há medida que nos aproximamos do fim torna-se mais difícil passar para papel todos os meus sentimentos, emoções e objectivos que tenho acerca desta fic. Alguns capítulos vão demorar um pouco mais que outros ou até ser mais pequenos. Eu tinha uma ideia para a história mas com o passar do tempo, a própria direcção mudou e existe probabilidade de continuar mais tarde ou até mesmo de ultrapassar o número de capítulos que era suposto ter. Vamos ver onde nos leva a história, que me dizem? Tenham é um pouco de paciência com a minha pessoa - sou realmente muito lenta a postar e a escrever :)

Vamos mas é ao capítulo!

******

Chloe acordou com uma visão diferente do que estava habituada. Estava nos braços de Sunny e a morena agarrava-a com firmeza. Desejou, por momentos, acordar assim todos os dias com a morena tão junto dela que era quase impossível resistir-lhe. Aproveitou que a outra continuava a dormir para admirá-la. Continuava a achá-la bastante parecida com Beca e não sabia como parar de o fazer – elas poderiam ser gémeas se quisessem – mas agora começava a reparar nalgumas coisas que apenas Sunny tinha. O cabelo dela era de um castanho mais claro e com o sol a bater parecia meio ruivo, o que Chloe achou super fofo, e mesmo a dormir serenamente Sunny emanava solidão, tristeza e cansaço. Imaginou que lhe ia custar imenso descobrir o passado da morena e ainda foi pior quando encontrou algumas cicatrizes antigas no corpo de Sparks – estaria aí a razão de Sunny não tolerar que lhe tocassem? Chloe não resistiu percorrer uma delas com o seu dedo que era um pouco mais profunda do que as outras, "Por favor não... não me magoes mais..", Sunny disse e a sua voz transbordava medo. Aquilo quebrou Chloe que apenas a abraçou ainda mais, era cada vez mais óbvio que Sparks tinha tido uma infância horrível e naquele momento a ruiva sentiu necessidade de a proteger.

Quando Sunny acordou não pode deixar de sorrir, tudo o que via era vermelho à sua volta. Chloe estava ali, deitada no seu peito e a fazer círculos no seu abdómen. Já devia ter acordado há algum tempo mas não tinha saído da posição em que tinham adormecido, Sunny estranhou mas achou fofo, "Bom dia Chloe", ela disse e Chloe olhou para cima. Os seus olhos encontraram-se e ambas sentiram uma paz profunda, aproximaram-se lentamente e os seus lábios quase se tocaram. Ficaram assim durante uns minutos apenas a milímetros de distância e com um sorriso nos lábios. Chloe acabou por se aproximar mais e beijou Sunny nos lábios, "Bom dia Sparks", Chloe disse depois de se afastar envergonhada. A ideia era apenas dar-lhe um beijo na bochecha mas algo puxou-a na direcção errada, foi rápido mas Chloe sentiu o coração a acelerar. Sunny olhava para ela com um olhar indecifrável mas sorria, depositou-lhe um beijo na testa e olhou para o tecto a sorrir.

Tal como nos dias anteriores, as duas campistas tomaram o pequeno-almoço e antes das aulas de Chloe deram uma volta pelo lago. Já falavam de quase tudo e mais alguma coisa e o tema de hoje tinha a ver com a festa de ontem. Sunny não conseguia parar de gozar com Chloe por esta não aguentar a bebida e Chloe reclamava porque "Nem toda a gente tem a tua capacidade de álcool Sparks" e Sunny apenas se ria. Chloe contava os seus medos e receios quanto ao futuro e a possibilidade de chumbar este ano a Literatura Russa, "Russa? Uma cadeira estranha para quem está em medicina", Sparks comentou e Chloe apenas sorriu. Acabou por lhe explicar que era uma cadeira interessante e os livros que tinham de ler davam-lhe vida, "Se é tão interessante porque é que vais chumbar?", Sparks perguntou e de repente o lago parecia bastante interessante a Chloe, "Por causa das Bellas...", Sunny respondeu à própria pergunta e Chloe ficou a olhar para ela. Sunny sorriu e Chloe abraçou-a. A esta altura do campeonato, Sunny já se tinha habituado aos braços de Chloe à sua volta e parecia que o contacto físico com a ruiva já não a incomodava – mesmo que isso fosse algo novo para ela – e apenas disse, "Mais cedo ou mais tarde vais ter de seguir o teu caminho a solo. Podes continuar a chumbar de propósito as vezes que quiseres mas um dia vais ter de seguir em frente.", Sunny deu-lhe um beijo na testa e Chloe ainda a abraçou mais por a morena conseguir entender o que ela sentia. Mais ninguém tinha conseguido entender ou apenas tentar. Nem mesmo Beca.

Depressa chegou a hora de Chloe ir para as aulas de piano e Sparks seguiu numa direcção diferente dela, para tratar das coisas necessárias no acampamento.



******

Vou apenas deixar isto aqui e voltar à escrita da próxima parte..........

Espero que ninguém tenha gritado ou assustado os vizinhos. E que tenham gostado ;)

****

The Camp GirlOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz