♕ A Mugunghwa do Libertino • 1 ♕

919 128 121
                                    


Clã Kim

O herdeiro mais novo, Taehyung

A Mugunghwa do Libertino

Capítulo 1

Por _meninadojardim



F l o w e r n o t e s :

* Hanbok: traje tradicional coreano.

* Chingu significa "amigo" em coreano.

* Aniyo significa "não" em coreano.

* Aish é uma expressão coreana para demonstrar indignação ou reprovação.

* Omo é uma expressão coreana para "OMG" ou "MDS" em português.

* Kisaengs: são artistas femininas coreanas que trabalham para entreter os homens. Elas apareceram pela primeira vez na Dinastia Goryeo, e eram legalmente animadoras dos homens do governo (os nobres), necessárias para a execução de várias funções para o Estado. Muitas foram empregadas na corte, mas elas também estavam espalhadas por todo o país. Elas foram cuidadosamente treinadas e, frequentemente, realizavam artes plásticas, cuidados médicos, bordados, poesia e prosa, embora os seus talentos fossem ignorados devido ao seu inferiorstatus social. Elas possuíam o status de cheonmin, o mais baixo da sociedade, compartilhando-o com outros artistas, bem como açougueiros e escravos, sendo um status hereditário, passando de mães para filhas.

 Elas possuíam o status de cheonmin, o mais baixo da sociedade, compartilhando-o com outros artistas, bem como açougueiros e escravos, sendo um status hereditário, passando de mães para filhas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



AMARREI AS RÉDEAS DO CONQUISTADOR na árvore robusta e florida, certificando-me de que o animal estava bem preso antes de me afastar. Ajeitei o capuz da minha capa azul sobre minha cabeça, cobrindo metade do meu rosto. Quando dei três passos, ouvi seu relinchar determinado e reprovador atrás de mim, o que me fez aumentar ainda mais o sorriso ladino em meu rosto.

– Você sabe que o seu protesto só vai me motivar a ir em frente, não é? – Pisquei para o meu bom e fiel amigo de quatro patas e continuei minha caminhada, determinado.

Ouvi sua ferradura bater ruidosamente contra o chão de terra, mostrando-me que ele não concordava nem um pouco com a minha atitude. Dei de ombros, não era nenhuma novidade.

Empire • BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora