Capítulo XVI

12.1K 1.3K 29
                                    


  Agora na festa após o casamento comemorando o mesmo, Jimin estava prestes a jogar o buquê que carregava e assim fez caindo em duas mãos na de Jin e Taehyung que se encaravam como se fossem matar um ao outro.

E o que as pessoas em volta fizeram? Simples e afastaram dos dois que começaram uma briga que no final cada um ficou com metade do buquê cortado por Jimin que saiu correndo para o colo que Jeon, com medo dos dois ômegas e o'que o alfa faz? Apenas riu enquanto o apertava em seus braços.

.

Jimin estava andando pelo avião com apenas uma blusa de Jeon a procura do mesmo, o ômega acordou quente sentindo pontadas em sua entrada, sentindo seu lubrificante natural escorrer por sua entrada e junto a isso seu cheiro exalava por todo o avião Jimin tinha sorte de todos ali serem ômega, menos o piloto um, beta que sabia se controlar.
Assim que Jimin foi para o "quarto" que tinha ali encontrou o alfa com seus olhos totalmente vermelhos tomado por seu lobo esperando Jimin o chamar.
— JungKookie - ah , me ajude p-por favor — Sua voz falhou ao chamá - lo enquanto delirava com o cheiro do alfa.
O lúpus não respondeu apenas o jogou na cama que havia naquele local, estourando a camiseta do ômega, como o cheiro cítrico de Jimin era ótimo quando ele estava no cio, aquele perfume natural do ômega era a melhor coisa do mundo para Jeon.
Assim que despiu totalmente o ômega, retirou sua camiseta e virou o mais novo de costas para ele o colocando de quatro, enquanto com uma mão "acariciava" o membro de Jimin e com a outra ele ia introduzindo um dedo na entrada do mais novo e movimenta devagar logo introduzindo o outro após receber a confirmação do mesmo em forma de um gemido arrastado seguido de vários outro.
— Isso pode doer um pouquinho — Avisou o lúpus após abrir sua calça e a retirar ou apenas abaixar um pouco junto à sua boxer.
Arrumou o ômega colocando de frente a si, entrelaçou sua mão na do omega, mesmo que se o ômega não iria se lembrar ele queria tornar aquilo especial para ambos já que seria a primeira vez do mais novo.
— JungKookie - ah , ande logo ahh — Gemeu o ômega pedindo, ou melhor implorando para que tivesse o dentro de si.
E assim fez Jeon o penetrou devagar e parou ali esperando o ômega se acostumar, mesmo sendo difícil com seu lobo dizendo para fude - lo, tão forte e rápido, para que o deixasse - o sem andar.
Após o ômega rebolar pedindo para que o lúpus se mexesse, ele levou sua mão livre a cintura do ômega ajudando a se movimentar no mais novo ouvindo os gemidos do mesmo que a cada estocada gemia cada vez mais alto.
Após aquela posição ficar cansativa o alfa deixou o ômega "controlá - lo", se deitou na cama e o mais novo engatinhou até o mesmo sentando sobre seu membro o encaixando em sua entrada e logo rebolando sobre o alfa arrancando gemidos longos e roucos do mesmo o levando a loucura com aquilo, logo após reboladas ele começou a "cavalgar" sobre o mais velho, ambos gemiam alto, sentindo o corpo e ambos esquentam mais ainda como fosse possível Jeon se aproveitou do momento e o marcou novamente o ômega e juntamente à isso o ápice dos dois chegaram ao mesmo tempo, formando o nó demorando alguns minutos para JungKook se retirar do ômega que terminou seu ápice sujando o lúpus.
Em poucos segundos já estavam agarrados na cama cobertos pelo lençol do local onde estavam deitados, o alfa se aproveitou do modo que o ômega se aninhou nos braços do mais velho se sentindo totalmente protegido.
Jeon aproveitou o momento em que o cio de Jimin havia passado por instante e se pôs a descansar, pois, tinham mais cinco horas de viagem e com certeza o ômega iria acordar daqui a pouco pedindo mais uma rodada.
.

Fazia cinco dias que haviam chegado no local onde seria a lua de mel de JungKook e Jimin, o cio do ômega já havia passado e com o cio do mais novo Jeon conseguiu transar em todos os locais possíveis no avião que por sorte era particular e a aeromoça ficava mais na cabine do piloto por medo de ser traumatizada vendo o casal transando ali.
Agora no hotel eles fizeram todas as posições em todo o quarto principalmente no banheiro e JungKook ao contar para o ômega que faltou explodir de tão vermelho que ele estava, mas não era pelo oque o lúpus contava e sim do modo, como se estivesse orgulhoso de si.
— JungKookie - ah , pare por favor —pediu fazendo o alfa rir.
– Tudo bem eu paro — Sorriu e se deitou na cama puxando o ômega o abraçando — Será que conseguirá andar amanhã? — Perguntou vendo o ômega não responder — Temos apenas mais dois dias e estava pensando se agente pudesse andar pela cidade — Perguntou observando - o esperando o mesmo responder.
— Contanto que me leve nas costas aí eu vou - Sorriu simples - Será que podemos visitar a Ruínas de Pompeia sempre quis visitar aquele local deve ser magnífico — Imaginou o ômega soltando um sorriso bobo.
Ele estava adorando Jeon o trouxe para o local no qual ele mais amava por sua história cultura, Roma.
— Claro, Tudo o'que o meu rainha quiser — Disse acariciando os fios do cabelo do ômega.
.

— Ya, JungKook volta aqui — Gritou o ômega correndo atrás do alfa que sorria alegre — Teu poste gigante com dentes de coelho volta aqui - Gritou novamente desistindo de ir atrás do alfa que insistia que provocar o ômega.
O chamando de baixinho por pedir para Jeon pegar uma das folhas da árvore do local para que levasse para casa e Jimin não queria as do chão e sim as de cima e como ele não alcançava pediu ao alfa que começou a rir freneticamente com seu pedido  

Possessive Alfa .Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu