Capítulo III .

23.5K 2.8K 507
                                    

- Ah, sim - O ômega ficou sem jeito e envergonhado - bom, pelo que vi aqui não terei escolha, mas tenho mais uma dúvida... — disse o ômega vendo sua mãe já estressada com tantas perguntas. - e se eu não for mais virgem? ou já estiver marcado? - perguntou o ômega mais novo.
- Impossível - respondeu JungKook calmo. - Venho te observando quase vinte quatro horas por dia e o seu celular há um pequeno rastreador. Eu cuidei muito bem para que minha rainha ficasse intacta - Jeon disse tão calmamente que o ômega ficou assustado.
Não sabia se era medo do seu modo sempre pervertido desde que chegou ou por se casar tão jovem e por "seu alfa" sempre ter o espionado.
- você me observava até no banh...- o ômega foi interrompido pelo alfa.
- não, porque minha Omma me ameaçou - o ômega suspirou aliviado, pois ele não sabia sobre seus momentos intensos - Eu sei que se masturba - o alfa disse simples e o ômega corou até o último fio.
- Cala a boca - resmungou o ômega.
- Olha que rainha ousada - Ele realmente era a pessoa quem Jeon esperava. - bom, não irei te obrigar a nada por enquanto, mas nosso casamento será no seu aniversário. Não se preocupe, a sua omma e o meu já organizaram nosso casamento. Nosso casamento está organizado desde que você nasceu. - O alfa dizia se levantando e arrumando o terno - amanhã te observei pessoalmente na escola - Jeon sorriu docemente para o ômega - Até amanhã rainha - piscou e saiu, indo embora da casa do ômega. Deixando um Jimin sem reação e revendo tudo o que acabara de acontecer.

°•°


No dia seguinte Jimin mal saiu de casa e se assustou com o alfa em frente a sua casa escorado em um carro. Jeon realmente gostava de esbanjar, pelo menos era isso que Jimin pensava.
- Pensei que seu uniforme fosse o de elite - o alfa se pronunciou surpreso.
- bem, não é, e se for para ficar falando do meu uniforme eu vou andando sozinho - O ômega falou.
- Calminha, não sei se percebeu, mas eu ainda sou o rei aqui. - JungKook disse se aproximando e se abaixando um pouco, o encarando de perto.
- e eu sou a próxima rainha, então suponho que estamos quites. - O ômega empurrou o alfa e andou até o carro onde abriu a porta e entrou esperando pelo alfa.
- você realmente mexe com o meu lobo, pequeno Jimin - Sussurrou Jeon sorrindo e logo depois andou para dentro de seu carro.
Durante todo o caminho até a escola, Jimin ficou pensativo.
- JungKookie - o ômega o chamou e o alfa murmurou um "Uhum?" para que ele prosseguisse. - Se as pessoas souberem sobre isso, não irá ter alguma revolta, pessoas me ameaçando ou te chantagearem? - perguntou e o alfa pensou um pouco.
- Talvez sim, talvez não. - o alfa falou. - Não se preocupe, ficaremos afastados por apenas dois dias e quatro horas. - Jeon sorriu e levou sua mão até a coxa do ômega. - Duvido que conseguirá levantar da cama quando seu cio chegar, será tão excitante você implorando para eu te foder - apertou uma das coxas do ômega que gemeu baixo, mas o alfa escutou e podia jurar que iria ter uma ereção ali apenas com aquilo.

Possessive Alfa .Where stories live. Discover now