Capítulo IV

20.3K 2.4K 110
                                    


  Jimin ao reparar na mão do alfa em sua coxa, corou novamente, corou mais ainda ao sentir Jeon apertar levemente aquele local. Um gemido baixo escapou, mas o alfa escutou e o ômega reparou se mexendo no banco incomodado e tentando não ter uma ereção ali mesmo.

Jimin não prestou atenção na fala do alfa, mas quando percebeu o que ele dissera alguns minutos atrás fez com que ele quis-se enterrar sua cabeça na terra, mas claro que não iria deixar barato.
- e quem disse que eu te chamarei? - Sorriu Jimin cinicamente.
- Eu estou dizendo - Jeon olhou rapidamente o ômega e voltou a prestar atenção na rua, mas continuou provocando - Você irá implorar por mim, sabe o por quê? - JungKook perguntou estacionando o carro na frente do colégio e viu o ômega negar - Porque só terá a mim no castelo de alfa, você ficará trancado no quarto comigo sem nenhum brinquedo e não poderá usar sua mão. - terminou o alfa que sorriu cinicamente para o ômega, fazendo Jimin se calar corando até o último fio de cabelo.
Quando o ômega saiu sentiu o olhar do alfa em sua bunda. Olhou pelo canto do olho e vendo que ele estava olhando descaradamente enquanto mordia seu lábio inferior, imaginando o que poderia fazer com aquele bunda maravilhosa de Jimin.
- Vai ficar encarando minha bunda ou o querido rei vai ficar comigo aqui na frente? Olha que eu falo com o primeiro alfa que eu ver, quem não iria querer ser o amante da futura rainha? - Jimin sorriu e fechou a porta vendo o Rei Jeon saindo rapidamente do carro.
- Ah! Você não faria isso - Jeon foi até o ômega e o puxou o encostando no carro e levou seus lábios ao pescoço do ômega e o marcou temporariamente, se afastando logo depois - Por que, quem iria querer se arriscar com o ômega marcado do rei? - Sorriu Jeon vendo os olhos de Jimin se encherem em seguida.
Jimin iria chorar? Meu deus não estou vendo isso. O alfa pensou.
Ele não iria chorar pela dor, mas por ser marcado ali naquele local. Não interessava se era temporário, ele queria que fosse em um local romântico com ele amando o seu alfa.

- V-você me marcou? - Gaguejou deixando as lágrimas saírem - Por que fez isso? Seu idiota! Babaca! - Disse batendo no peito do alfa não se importando com as pessoas olhando - Era para ser especial! - Disse de repente sendo puxado pelo lúpus para um abraço.
- Eu não sabia, me perdoa. - Sussurrou para o ômega. Mesmo que a marca fosse temporária, o alfa sentia os sentimentos do ômega e ele entendeu o motivo dele estar chorando.
O mesmo estragou seu primeiro momento com o ômega, mas iria consertar isso.

.

O dia inteiro no colégio o alfa seguiu Jimin, algumas vezes ele conseguia abraçar o ômega e conseguia fazer com que Jimin segurasse seu braço sem que ele percebesse.
" Tão inocente "
Pensava JungKook e estava certo, apenas nesse momento o lúpus percebeu que Jimin gostava de carinho. Qualquer coisa que havia comida ele gostava e quando estavam almoçando apenas comendo besteiras escondidos no terraço, o ômega pediu para que Jeon o desse carinho.
Jeon perto dele se sentiu na época de quando tinha apenas 17 anos de verdade e foi quando conheceu seu primeiro amor que por algum motivo se parecia com Jimin. Em um breve retrospetiva confundiu Jimin com seu primeiro amor... Jumin.
- Jumin - o alfa sorriu e o ômega se afastou.
- Jeon? - Jimin o chamou e ele acordou de seu transe - Quem seria Jumin? - perguntou curioso e o ômega sentiu um sentimento forte ao pronunciar aquele nome, tão forte quanto o que o lúpus sentia por Jimin - Eu atrapalho algo entre essa pessoa e você? - perguntou.
- Não é ninguém, apenas uma memória que me deixei levar - puxou Jimin para perto dele - Apenas precisa saber que ele está bem longe e que eu tenho você agora - Mesmo Jimin não tendo os mesmos sentimentos de Jeon, ele se sentiu amado pelo menos um pouco ou bastante o suficiente para ele confirmar que iria passar a amar o alfa.  

Possessive Alfa .Where stories live. Discover now