Capitulo II.

25.1K 2.8K 171
                                    

JungKook se arrumava em frente ao seu espelho, trajava um terno simples preto com alguns detalhes chamativos em vermelho. Hoje iria ser o dia em que Jimin iria saber que logo ele seria da realeza, pois seu aniversário estava próximo.
Claro que o alfa estava ansioso, mas, ao mesmo tempo, apreensivo, pois não saberia qual seria a reação do ômega ao saber que desde pequeno estava prometido ao alfa. A família de ambos haviam feito um acordo no qual Jimin casaria com JungKook, mas o alfa não queria isso, não dessa forma, mas com o tempo Jimin iria ser seu, por livre e espontânea vontade.
Já Jimin em sua casa não entendia o motivo de sua mãe limpar a mesma tão bem e puxar Jimin para o cabeleireiro, mas o ômega sabia que sempre que iam ao cabeleireiro seria para abaixar ou aumentar sua popularidade. Ao ver a moça começar a pintar seu belo cabelo loiro de vermelho estranhou, nunca vira aquela cor e as moças ao lado e em outros lugares do espaço arregalaram os olhos. Jimin era tão inocente às vezes que nem ao menos sabia que essa cor era da realeza e apenas é conseguido essa cor a cada geração, ou seja, somente os próximos filhos do rei e da rainha que poderiam pintar, ou seja, os filhos de Jimin e Jungkook, depois seriam seus parceiros e assim por diante.
Ao saírem do cabeleireiro o ômega teve que esconder seu cabelo com uma toca a pedido de sua mãe, ele não entedia muito bem e não entendeu mais ainda ao ver um carro de alto valor em frente a sua casa. Ele estava começando pensar que algo não estava certa.
Assim que o ômega entrou e retirou a toca, o alfa ficou hipnotizado pela sua bela imagem e seu cheiro maravilhoso.
- JungKook-ah? - deixou escapar o modo como o chamava quando era pequeno, apenas quando estava sozinho. - Digo, Rei JungKook - tentou disfarçar seu erro.
- Tudo bem, pode me chamar de JungKook-ah, é maravilhoso ouvir você me chamando assim - o alfa sorriu e Jimin sentiu um duplo sentido em sua frase.
O ômega estava com um pressentimento de que algo iria acontecer e para ele não era nada bom.


°•°


- Então Jimin, você está noivo de Jeon desde que nasceu. Você foi prometido ao rei quando ainda não tinha apenas um dia presente aqui - a mãe de Jimin explicou resumidamente pelo quinta vez - Por isso você pintou seu cabelo de vermelho. Repare em Jeon, qual é a cor mais chamativa nele? — Perguntou ela e logo o ômega observou o alfa e viu que a cor mais chamativa era o vermelho.
- O vermelho... - respondeu pensativo.
- Isso! Essa é a cor da realeza e você faz parte dela, sendo a nova rainha - Terminou a ômega mais velha que logo sorriu orgulhosa de seu filho.
- E se eu não aceitar? - Perguntou Jimin e JungKook o olhou surpreso, imaginando mil maneiras do ômega falar não.
- não há como negar - a ômega disse - Há um contrato que foi feito quando você nasceu, foi feito entre ambas as famílias. Nele diz que o ômega prometido não pode negar o seu alfa, ou seja, não poderá negar seu casamento com ele. - Terminou ela.
- Eu tenho uma última pergunta e essa é para JungKook-ah. - O alfa poderia ter um orgasmo ali mesmo só com o ômega o chamando de JungKook-ah.
- Tudo bem, faça. - o alfa se ajeitou no sofá esperando a pergunta do ômega, enquanto se livrava de pensamentos pornográficos que se passavam em sua mente.
- Foi você quem me escolheu? Se sim, por quê? - Jimin perguntou firme.
- Sim foi. - JungKook respondeu sem hesitar. - Simplesmente não sei, venho te observando desde pequeno e você sempre me atraiu, senti como se você fosse algo que me completasse e que sem você seria um vazio enorme. - Finalizou sorrindo.
Jeon dizia a verdade. Mesmo que nunca tenha tido um diálogo com o ômega, ele era completamente apaixonado pelo pequeno Jimin, mas será que Jimin acreditará nas palavras do Alfa e aceitará tudo?

Possessive Alfa .Where stories live. Discover now