Capítulo VIII

15.6K 1.9K 86
                                    


  Jin tinha uma dúvida sobre Jimin que seu consciente insistia que deveria ser revelada e ele queria uma resposta verdadeira.

Ele ao terminar os cupcakes viu os olhos do ômega mais novo brilharem, colocando os em um prato o prato em frente ao ômega.
— Vou te fazer perguntas e a cada pergunta se eu gostar da resposta darei um Cupcake a você -Disse vendo o ômega assentir.
Jeon franziu o cenho vendo o'que seu omma fazia e se lembrou foi a mesma coisa que Jin fizera para Jumin, agora Jeon se mantinha curioso se ajeitou na cadeira com o ômega no colo e esperou seu Omma começar as perguntas para Jimin.
— Temos nove cupcakes e serão seis perguntas e dependendo das respostas você poderá ficar com os três que sobrarem - O ômega mais novo concordou e Jin começou às perguntas — Se Jeon tivesse uma amante e você estivesse grávido do herdeiro e a amante também tivesse grávida ou grávido, o'que iria fazer? - Perguntou o ômega mais velho esperando uma resposta.
— Eu... -O ômega mais novo, se sentou triste com aquela pergunta por algum motivo e Jeon percebeu que fora forte para o ômega - Eu... talvez deixaria ele ser feliz com a ou o amante, pois ter um amante significa que não havia mais amor da parte dele - Disse o ômega com seu olhar fixo no balcão enquanto apertava suas próprias mãos.
— Oh!... — Jin sentiu uma vontade enorme de chorar -Tudo bem, aqui -separou um cupcake dos outros — E o'que iria fazer com o herdeiro? - E com esse pergunta a curiosidade de Jeon subiu o mesmo rodeou a cintura do ômega com seus braços, mesmo curioso e viu que Jimin está incomodado com a primeira pergunta.
— ChimChim, está tudo bem? -perguntou Jeon e ele assentiu.
- Talvez me mudaria para outro reino, talvez no Norte ou no Oeste e o criaria como Omma me criou, deixaria ele desde pequeno sozinho brincar livremente e escolher que iria fazer, mas sempre estar escondido em algum lugar o observando para que nada o aconteça - Sorriu o ômega mais novo de modo simples enquanto olhava Jin.
— Aigoo, garoto não faça chorar -Jin disse soltando algumas lágrimas -Desisto você já ganhou meu coração - Disse o ômega mais velho dando o prato de Cupcakes ao mais novo - Jeon, cuide dele e pelo amor de Deus segura essas suas ereções até sábado faltam apenas dois dias para o casamento e aniversário de Jimin e se não conseguirem, pelo amor de seu pênis nem tente fazer filhotes até o cio dele _ Ameaçou Jeon que riu assentindo.
O ômega mais novo não prestou atenção na fala do ômega mais velho ele olhava para baixo refletindo sobre as perguntas do mais velho que nem notou a saída do mesmo, estava distraído demais em seus pensamentos.
— JungKook - ah -O ômega mais novo o chamou baixinho, mas mesmo assim o alfa o escuto.
— Diga - se pronunciou calmo.
— Quando casarmos promete de dedinho que não irá existir "outro" em nosso casamento e se existir por mais duro que seja você me contará? - perguntou se virando ainda no colo do lúpus olhando nos olhos profundamente na Íris escura de Jeon.
— ChimChim... - A expressão no rosto de Jeon que estava calmo fora mudada para um sorriso bobo pela frase do ômega — Aigoo, não se preocupe meu anjo não haverá "outro" em nosso casamento a não ser nossos filhotes, como pude arranjar um ômega tão profundo assim? - Riu o lúpus ao ver Jimin corar apenas com a palavra "Filhotes" - Hey, porque toda vez que falo algo relacionado filhotes ou sexo você cora? - Perguntou o alfa mesmo já sabendo da resposta que talvez seria algo como:
"Por que, nunca fiz nada assim"
ou
"Ainda sou Virgem, JungKook - ah"
— Apenas é algo novo para mim, ninguém nunca se interessou por mim e a maioria dos alfas falavam que era feio então quando imagino algo assim eu sinto vergonha por dois motivos um, séria o meu corpo e outro por que imagino com você - Realmente essa não era a resposta que Jeon esperava, mas adorou ela.
— Acho seu corpo perfeito, ele é muito mais maravilhoso do que imaginava, quando o via pela câmera do seu quarto se tocando ou quando trocava de roupa - o lúpus levou seus lábios até o pescoço do ômega e depositou breves selares em cima das marcas de chupões e de leves mordidas que ele haveria feito mais cedo. — Sabe, Minnie estou louco para ouvir seus gemidos enquanto penetro em você ou quanto te chupo, estou louco para poder apertar essa sua volumosa bunda enquanto cavalga para mim, quero marcar seu corpo fazendo - o virar uma obra de arte feita por mim, ah como espero nossa lua de mel no Havaí no território norte em uma casa apenas nossa sem empregados e nem nada por duas semanas maravilhosas que você não andará mais depois delas _ Assim que terminou percebeu o ômega atingir o máximo de sua coloração avermelhada.
— Ommaaaa Jiniiee, JungKookie - ah tá querendo abusar do ChimChim - Disse o ômega se levantando e correndo para fora da cozinha deixando um JungKook risonho na cozinha.
— Se abusar for a palavra certa de deixá - lo sem andar e marca - lo todinho então sim , irei abusar do ChimChim! - gritou para que Jimin posse escutar, enquanto ria alto ao escutar seu Omma gritar de volta que assustava o ômega mais novo.
Certamente JungKook sempre achou o corpo do ômega atraente desde a época que o ômega virou um adolescente.
O lúpus estava esperando ansiosamente pela sua lua de mel, pois iria colocar em dia quase, dezoito anos sem sexo, sim desde que Jimin nasceu mais nenhum outro ômega ou beta o atraiu e sempre passou seus cios, trancado no quarto.  

Possessive Alfa .Onde histórias criam vida. Descubra agora