⃟❑࿆ᘓ⇴ 6.7

3.7K 510 178
                                    


       Antes de começar, gostaria de dizer que vocês são incríveis! I'm not gay acaba caindo nas tags, mas graças a vocês, sempre que volto com um capítulo novo, ela sobe novamente! Vocês são realmente incríveis meus amores!

imagem da minha bebezinha pra embelezar o dia de hoje

imagem da minha bebezinha pra embelezar o dia de hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

       boa leitura!

  — Ter tem, Hyunjin, mas eu ocupo ele. — disse em tom brincalhão Jisung, e aquilo fez Hwang rir.

— Então eu faço ter. — disse se levantando, indo se sentar ao lado do mais novo.

       Estavam um ao lado do outro, Hwang com a cabeça deitada sobre o colo de Han, que brincava com os cabelos do outro, ou reclamava de seu peso.

     Shuhua levantou-se, o celular dela começou a tocar e rapidamente ela atendeu o mesmo, indo para a cozinha, deixando o olhar de Felix e Yuqi curioso vagar por onde ela foi.

     Seungmin acabou dormindo e Jeongin resolveu o sacanear, passando pasta de dente por todo o rosto do garoto.

     Em questão de um minuto, Shuhua voltou, chamando Jisung, um olhar preocupado estava em seu rosto.

— Han, minha mãe me ligou, Minho não deu sinal de vida desde que saiu da minha casa, dizendo que iria resolver um assunto pendente com você. — a taiwanesa disse com um tom de voz baixo, ela não costumava se preocupar com o loiro, mas agora estava. — Faz idéia de onde ele pode ter ido?

— Acho que sim. — disse o garoto em tom firme, já pegando a chave de sua moto.

— Não precisa ir, eu vou atrás dele, isso não é um problema seu. — a menina tentou parar ele, mas o moreno a olhou de forma fria.

— Shuhua, eu sei bem que ele é seu meio irmão agora, mas eu que o expulsei de casa e vou me sentir uma droga se não saber que ele vai estar bem.

     Talvez ele tenha dito aquilo alto demais, pois Hyunjin apareceu na porta, e suspirou, dando de ombros para que Han fosse, afinal, Jisung queria sempre proteger Minho e ninguém podia impedir isso.

     Então Han pegou sua moto, ligou a mesma e deu partida, sabia bem que Minho estaria na casa de sua mãe, não na de sua madrasta, e que provavelmente, estava bêbado á beira da piscina.

      meus nenes, eu queria que dessem uma passadinha nas duas obras a mais que tenho de skz aqui no perfil, uma é novinha, changjin e a outra é uma multifandom baseada em crimes, espero que dêem amor a elas também e continuem comigo mesmo que i'm not gay acabe!

 i'm not gay! ° minsung 1 BookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora