⃟❑࿆ᘓ⇴ 3.4

6K 915 679
                                    

     — Handjob, Yuqi. Blowjob Hyunjin...— disse em voz baixa, não terminou a frase, afinal, não iria continuar a frase. — Isso é injusto.

Girou a garrafa evitando encarar Minho, então foi a vez de Changbin e Chan.

— Verdade ou desafio, Changbin? — perguntou o platinado.

— Desafio. — respondeu sem nenhum medo.

— Beija o Ruivinho ali. — apontou para Felix, que se engasgou com o ar, de repente ele virou alvo de assédios e desejos.

   O Seo chamou o mais novo com a mão, ajeitou seu boné e encarou Hyunjin com um meio sorriso. O australiano engoliu a seco quando parou em frente ao mais velho, que não se segurou em mordiscar a boca carnuda do menino, puxando a mesma para si. Lee Felix franziu o cenho, ele não gostava do mais velho nem nada, mas não perdia um beijo de uma boca bonita.

   Agarrou o queixo de Chang, puxando o rosto alheio para perto do seu, agarrando de uma vez aqueles lábios vermelhos num beijo frenético, exalava tensão de ambos os corpos, e Hwang olhava com o lábio inferior entre dentes, até se levantar e ir sentar ao lado de Jisung.

— Desafio cumprido, ao menos que queiram prolongar ele, tem quartos no colegio. — Hyunjin zombou, levando um cutucão de Woojin.

— Chan, gira a garrafa. — disse Jeongin, que estava com um sorriso imenso nos lábios.

  E mais uma rodada, Woojin beijou Bang Chan. Agora, Woojin girou, e mais um beijo foi obtido, Seungmin e Jeongin, agora o jogo havia parado em Minho, que perguntava para Shua.

— Desafio. — disse brusca, encarando Yuqi que havia ido pegar um copo d'água.

— Beije o Felix. — deu de ombros e o australiano arqueou as sobrancelhas.

— O nome do jogo mudou para "prostituindo o felix"? — o de cabelos laranjas se queixou fazendo todos rirem. — Vamos logo com isso.

Então o menino foi agarrado pela garota, que era mais forte do que mostrava, ela assumiu o beijo, e o menino não reclamou, afinal, parecia que estava beijando um garoto. Um garoto de cabelos longos e que namorava uma menina, uma menina que encarava os dois em pé, mordendo o copo de plástico disfarçadamente.

— Viu amor, eu cumpri seu desejo. — disse irônica após soltar o menino, que lambeu os lábios encarando Hyunjin, que travou o maxilar, isso tudo era um jogo de ciúmes, entre cinco pessoas.

Shua girou, e era a última rodada, na sala de aula, pois tudo seria mais divertido em um lugar reservado. Minho para Jisung.

— Já me desafia logo. — o moreno deu de ombros.

— Te desafio a ir na minha casa, para todos aqui continuarmos o jogo, e para cumprir um desafio em especial. — o loiro sorriu vitorioso. 

 i'm not gay! ° minsung 1 BookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora