⃟❑࿆ᘓ⇴ 3.2

5.8K 870 403
                                    


    Jisung resmungou todos os palavrões possíveis quando Hwang sugeriu a ideia de um jogo, mas ao mesmo tempo agradeceu. Respirou fundo, engatinhando até o centro da biblioteca, onde todos estavam sentados. Franziu o cenho ao ver uma interação entre Felix  e Yuqi, pareciam duas crianças analisando a pulseira da garota, enquanto Hua estava de braços cruzados, parecia ser a mais velha dos dois, e também, em outras situações, a ativa.

— Certo, Jisung gira a garrafa. — Changbin disse, fazendo o moreno se engasgar, girando sem nenhum ânimo a garrafa vazia de coca.

Ótimo, Jeongin para Minho.

— Verdade ou desafio? — o mais novo sorriu travesso, fazendo Lee travar o maxilar.

— Uh, desafio. — disse com um olhar brincalhão sobre o mais novo.

Parece que todos esqueceram que o pequeno Jeongin de santo só tinha a cara.

— Te desafio a dar um beijo em Hyunjin. — deu de ombros com um olhar divertido, sendo puxado por Seungmin.

— O que você fez? — sussurrou o mais velho.

— Plantei a discórdia. — se vangloriou, jogando seus cabelos inexistentes contra o de cabelos vermelhos. — Deveria aprender comigo.

  
Minho respirou fundo, Hwang parecia não ligar para tal desafio, e Changbin não tinha o que dizer, afinal, ele flertava com meio mundo além de Hyunjin. Lee engatinhou até o outro lado da roda, ficando de joelhos em frente ao mais novo, que o puxou pelos fios loiros, colando de uma vez os lábios.

   Jisung estava tenso, não sabia se era por Minho, ou por Yuqi. Mas ver Felix com a garota, rindo e brincando, o fazia se sentir até mesmo bem, talvez ele não ligasse para Yuqi. Porém com Minho, ah, ele estava ansiando por ver Hwang longe do loiro, queria socar seu amigo idiota até ele cansar.

— Tudo bem, era só um beijo, não precisam nos dar uma amostra gratis do que fazem nos banheiros das boates. — Jeong reclamou, fazendo os dois garotos se afastarem, então Minho rodou a garrafa, parando entre Seungmin e Yuqi.

— O que... — murmurou para o mais novo, que sussurrou novamente.

— Esse jogo serve para plantar a discórdia, hyung.

— Hul, verdade ou desafio? — perguntou para a menina, que pareceu pensativa, o Kim havia visto e ouvido a conversa sobre Felix e as duas meninas.

— Verdade.

— É verdade que só propôs a companhia de Felix para sua namorada, por não querer trair ela com ele? — perguntou brincalhão, e Shua abriu um sorriso irônico encarando a de cabelos cacheados, enquanto Felix comprimiu seus lábios  para não abrir um sorriso pela expressão que assumiu o rosto de Jisung e Hyunjin.







 i'm not gay! ° minsung 1 BookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora