⃟❑࿆ᘓ⇴ 1.1

9.5K 1.1K 1.5K
                                    


     — você não me disse que a festa era na casa do minho! — han levantou a voz, usava uma jaqueta de couro negra, junto de uma calça da mesma cor e botas bege, estava empurrando hyunjin contra a parede e nem se passaram quatro minutos que chegaram.

— você perguntou? — questionou em zombaria hwang, se encostando contra a parede, jisung era uma pessoa muito explosiva, e ele não imaginava o quanto ficava sexy daquela forma!

— eu juro, que quando chegarmos em casa eu te mato. — avisou segurando com força o queixo do mais velho, que lhe deu um forte tapa na mão.

— somi noona e jeon hyung não vão deixar.

— mas Mark hyung sim. — riu ironicamente dando um tapinha no ombro do garoto de cabelos médios e ondulados.

      ambos saíram daquele banheiro juntos, o que atraiu alguns olhares, hyunjin lançou uma piscadela para jisung e o moreninho revirou os olhos, andando para o lado oposto ao de hwang.

     respirou fundo passando as mãos por seus cabelos, estava alterado e não falava com o desconhecido número que lhe irritava faziam três dias, desde aquela maldita ligação. han não se arrependeu, não mesmo, mas sua consciência lhe culpava, lhe culpava muito mesmo.

     a culpa não era sua, era de know, apenas aquela foto que havia mandado fazia jisung ter um turbilhão pensamentos de más intenções, aquela pele branquinha, han tinha que marcar ela.

     quando sung se deu conta, estava no andar de cima, procurando algum lugar onde pudesse estar vazio e que ele pudesse pegar seu celular e ler alguma história, alguma notícia, o que fosse. sem pensar muito, abriu a ultima porta do corredor, parecia livre de barulhos, então a escolheu. sentiu seu rosto corar assim que deu de cara com minho no colo de um garoto, e ele reconheceu na hora bang chan.

— m-me desculpa, eu... — gaguejou sem ter para onde correr, então fechou a porta novamente, não abrindo espaço para alguma discussão sequer.

   correu para o andar de baixo, precisava achar ao menos seungmin, e iria embora dali. encontrou o ruivo ao lado de jeongin, revirou os olhos e puxou o garoto dali, cochichando em seu ouvido.

— viu hyunjin?

— ele sumiu depois que changbin o puxou para fora da sala, felix foi atrás e também sumiu. — respondeu simples, fazendo han arquear as sobrancelhas.

o que diabos estavam fazendo?

፝⃟⃕͜❀⃬──

olha só como hyunjin tá aqui

um homem desses, que esse cabelo permaneça, amém

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

um homem desses, que esse cabelo permaneça, amém.

 i'm not gay! ° minsung 1 BookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora